1. Spirit Fanfics >
  2. Poliamor >
  3. Capítulo 12

História Poliamor - Capítulo 12


Escrita por: Yaah_Jihoon

Notas do Autor


Olá a todos!!!
Eu sei que demorei, mas estou aqui novamente. Como passaram de ano??
Agradeço novamente pelo apoio de todos e a demora valeu a pena viu.

Boa leitura a todos.

Capítulo 12 - Capítulo 12



O beijo parecia intenso, me fazendo gemer baixo, um sentimento de ciúmes e desejo tomava conta do meu corpo, rolei os olhos quando as mãos de ambos começaram a apertar minhas coxas, os lábios separam devagar enquanto ambos me olhavam com desejo.


- Você quer ser nosso baby boy, Chang? - Hoseok perguntou enquanto Joohoney sorria nos olhando.


- Eu...


- Prometemos que seremos bons daddy's.


Senti meu membro pulsar e começar a molhar minha cueca, concordei antes de me puxarem para um beijo triplo, sem se importarem se tinha alguém vendo aquela cena. Eu estava ferrado.


Em minha cabeça passavam turbilhões de pensamentos, alguns indecentes e outros que queriam me fazer sentir preocupado e culpado, um pecador como aprendi na igreja. E se minha omma visse aquela cena, se ela entrasse agora na festa e visse seu filho sentado no sofá no meio de dois homens que o beijavam como se não houvesse o amanhã. Meus pensamentos foram embora assim que senti duas mãos subirem por minhas coxas e acariciarem ao mesmo tempo meu membro extremamente duro e úmido.


- Parece que já temos alguém bem animado aqui.- Hoseok comentou assim que interrompemos o beijo.


- Quer ir para casa Chang?- Lee perguntou enquanto Shin beijava o seu pescoço.


- Eu....Porra vocês são sexys juntos.-Ofeguei vendo o ruivo rolar os olhos enquanto o loiro assediava seu pescoço.


Vi os dois rirem antes de levantarmos, caminhamos sem dificuldade entre as pessoas até sairmos daquela festa. Sorri quando os dois seguraram minhas mãos enquanto andávamos, a festa não era longe do apartamento e por isso aproveitamos para andar em um silêncio reconfortante enquanto minha mente tentava relaxar, meu membro ainda pulsava dolorido, tudo que eu mais desejava era chegar logo e poder relaxar por completo.


- Baby boy...-Wonho chamou assim que entramos no apartamento.


- Hummm?


- Essa noite, seus daddys vão cuidar bem direitinho de você.


Mordi meu lábio quando o ruivo me abraçou por trás enquanto Wonho comentava e aproximava. Gemi baixo ao sentir os dois começarem a distribuir beijos e mordidas por todo meu pescoço, as mãos percorriam sem vergonha por meu corpo, distribuindo tapas e apertões. Aos poucos as roupas eram retiradas de nossos corpos, encontrando o chão como destino.


- Humm daddy's.- 


Gemi quando ambos ajoelharam e afastaram minhas pernas, Hoseok não se demorou a colocar toda minha ereção dentro da boca, chupando de forma gulosa, deixando escapar pequenos barulhos da sucção. Puxei o cabelo de ambos quando Jooheon por trás, afastou um pouco minhas nádegas, de forma que sua língua desinibida lambia minha entrada que agora se comprimia de desejo por uma invasão. 


Minhas pernas tremiam enquanto o tesão aumentava, aquelas bocas desinibidas faziam todo o meu corpo arrepiar de desejo, de minha boca saia gemidos, e seus nomes de forma alternada. Senti as mãos de Joo segurarem minha cintura, fazendo meu corpo encostar no seu quando o mesmo levantou. O loiro deu uma última sugada em meu membro não deixando que eu gozasse naquele momento. Caminhamos até o quarto, onde Shin  e Lee sentaram na cama, encostando as costas na cabeceira da mesma, lambi meus lábios os vendo estimular os membros com as mãos.
- Baby, venha cuidar dos daddy`s. Agora
O ruivo disse de forma autoritária me fazendo arrepiar enquanto engatinhava na cama em direção de ambos, parei por mais um momento para apreciar a vista dos membros eretos e úmidos. Comecei pelo membro do ruivo, lambi toda a extensão antes de colocar todo aquele volume em minha boca, minha mão esquerda caminhou até segurar o membro de Hoseok, afim de alivia-lo enquanto não poderia pagar um boquete para ele. Os movimentos da boca e da mão seguiam de forma sincronizada, os gemidos de ambos me impulsionava a continuar com aquilo.


- Chega baby.- Joo comentou me puxando pelo cabelo.- Não queremos acabar com a festa agora.


- Venha.


Shin me chamou fazendo com que eu caísse de boca em seu membro sem cerimonias, gemi abafado ao olhar para cima e ver meus dois garotos trocarem um beijo desesperado e um tanto quanto úmido, suas mãos acariciavam o corpo do outro e por vezes puxavam meu cabelo me impulsionando a ir mais rápido. Ofeguei alto quando fui jogado no meio da cama, minhas pernas novamente foram abertas me deixando de forma exposta e meu membro foi disputado por duas bocas, me fazendo delirar com tamanho desejo.


Levantei um pouco meu tronco, apoiando os cotovelos no colchão enquanto observava ambos lamberem e chuparem meu membro, mordi meu lábio quando senti o dedo indicador de ambos circularem minha entrada, invadindo a mesma devagar, me fazendo acostumar com aquela dor, aos poucos penetravam com outros dedos. Hoseok subiu até encostar seus lábios em minha orelha e sussurrar.


- É bom acostumar baby, hoje você vai experimentar uma penetração dupla.


O vi rir baixo quando me encarou, eu sabia que estava expressando um certo pavor e surpresa ao mesmo tempo, o ruivo também riu antes de beijar minhas bochechas e roçar seu corpo contra o meu.


- Relaxa Chang, você vai gostar muito. Nós vamos bem devagar baby.


Lee sussurrou antes de deitar sobre a cama, me puxando fazendo com que eu sentasse em sua cintura, mordi meu lábio quando o mesmo bateu em minha bunda, me incentivando a sentar sobre seu membro. Concordei arqueando minha cintura enquanto segurava seu membro e o direcionava para minha entrada, aos poucos descia contra o sentindo me invadir, gemia abafado enquanto Hoseok em pé na cama, penetrava seu membro em minha boca, eu o deixava bem molhado afinal tinha consciência que logo estaria dentro do meu corpo.
Depois que a dor passou eu quicava com desejo sobre o membro do ruivo enquanto chupava o do loiro, ofeguei alto quando Hoseok puxou meu cabelo e empurrou meu corpo contra o de Lee, que tratou de morder meu lábio enquanto segurava minha cintura, engoli a seco sabendo o que vinha agora. Senti tapas serem desferido me minha bunda e aos poucos o membro do outro forçar minha entrada, Joo estava estocando devagar na tentativa de me distrair enquanto lágrimas teimavam em cair sobre minhas bochechas, o membro de Shin me invadia e eu sentia como se fosse partir ao meio a qualquer momento. Dupla penetração não era no inicio um paraíso, ela dolorosa ao extremo e por isso pedi alguns minutos quando senti os dois membros acomodados dentro do meu corpo. Ambos acariciavam meu corpo e Lee me beijava de forma carinhosa tentando distrair para que a dor sumisse e o desejo ficasse no lugar.


Um calor dominava meu corpo, fazendo transpirar mais do que o normal enquanto meu corpo movimentava no meio dos dois homens, aos poucos a dor diminuía e o desejo tomava conta, gemia seus nomes em meio a ofegos altos, sentia suas mãos e bocas passearem por todo meu corpo, enquanto palavras sujas eram ditas naquela cama, os movimentos aumentavam assim como agressões, chupões, mordidas e tapas que me faziam desejar mais e mais. As estocadas formas faziam nós três gemermos alto e juntos, rolei os olhos quando as duas bocas me puxaram para mais um beijo triplo, meu membro roçava contra a barriga de Jooheon deixando ali úmido a cada pre gozo que meu corpo soltava. 


- Ahh Daddy`s.


Gemi alto quando senti que gozava na barriga do ruivo e meu interior era preenchido com a explosão dos dois membros, fechei os olhos ouvindo os mais velhos gemerem e aquilo era música para meus ouvidos. Aos poucos nossos movimentos diminuíram e depois de alguns segundos parados, Hoseok foi o primeiro a sair e cair na cama ao lado do ruivo que também não demorou a retirar seu membro da minha entrada, me fazendo sentir todo o desejo de ambos sair por entre minhas pernas e um vazio me invadir.


Senti meu corpo ser deitado entre os dois, meus olhos estavam pesados assim como meu corpo, senti lábios beijarem os meus antes que eu caísse em um sono profundo naquela noite.
 


Notas Finais


Nos vemos logo logo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...