1. Spirit Fanfics >
  2. Poliamor >
  3. Capitulo 13

História Poliamor - Capitulo 13


Escrita por: Yaah_Jihoon

Notas do Autor


Olha quem está de voltaaaaa kkkkkk
Eu juro que tento atualizar o mais rápido, mas minha rotina não deixa.

Espero que curtam \o/

Capítulo 13 - Capitulo 13



[ Minhyuk's ON]


Com a mochila em meu ombro direito me despedi de meus pais, antes de subir no ônibus que me levaria direto a Seoul.


- Mande um abraço para seu irmão. Diga aquele ingrato para mandar notícias.- Omma dizia com a voz embargada, vendo o seu segundo filho sair de debaixo de suas asas.


- Pode deixar omma, vou dar o recado e assim que encontrá-lo ligaremos.


Respondi entrando finalmente no ônibus e me acomodando na poltrona ao lado da janela. Sorri satisfeito vendo que seria minha primeira viagem sozinho, iria fazer uma visita surpresa para meu Hyung e conheceria a tão famosa cidade vizinha nossa, Seoul.
Coloquei meus fones de ouvidos e acenei para meus pais quando o ônibus deu partida, as musicas de K.Will preenchiam meus ouvidos me fazendo ficar melancólico e feliz ao mesmo tempo. Na verdade eu era uma pessoa sempre feliz e sorridente, diferente de meu Hyung que mantinha sempre uma cara fechada a todos. Estava ansioso para vê-lo, se tinha mudado algo e o que estava aprontando naquela cidade grande. 


Seoul era cidade vizinha a nossa e ainda assim seria a primeira vez que a visitaria, appa e omma eram pessoas conservadoras, por isso preferiam se manter no interior, longe das perversidades das cidades grandes. Mas eu assim como meu Hyung éramos diferentes, tínhamos o desejo de ficar na metrópole, Chang já tinha conseguido e eu esperava seguir seus passos.


- Sejam bem vindos a Seoul.


O motorista informou assim que o ônibus parou na rodoviária duas horas depois do início da viagem. Senti um certo frio na barriga de ansiedade, coloquei novamente a mochila em meu ombro e desci do veículo, peguei em meu bolso o endereço atual de Chang e caminhei em direção ao ponto de táxi daquele lugar.
Cumprimentei o motorista assim que entrei no carro, entreguei o endereço para o mesmo que me informou não ser uma viagem longa. Sorri encantado enquanto passávamos pelas ruas agitadas da cidade, os prédios gigantescos me fazendo sentir em meio à selva de pedras, as pessoas andando apressadas e os colegiais se divertindo em praças e parques daquele lugar. O motorista parou de frente a uma pequena cafeteria e informou que o prédio era o de frente aquele comércio, agradeci pagando pela corrida e finalmente coloquei os pés naquela cidade. Ainda tonto com tudo aquilo olhei para o alto enquanto andava em direção ao prédio até sentir um baque forte me fazendo cair.


- Oh miane.- Ouvi a voz masculina dizer ao estender a mão em minha direção.


- Eu que peço.- Respondi antes de encarar aquele ser tão bonito e de lábios grossos que sorria em minha direção.


- Eu sou Hyungwon, deixe-me ajudá-lo.


-Eu..Eu...Sou Minhyuk.- Respondi gaguejando quando fui puxado e meu corpo apoiou no seu, deixando nossos rostos próximos demais.


- Irmão do Changkyun...Eu sei.- Ele sorriu apoiando suas mãos em minha cintura. 


- Is...Isso. Você o conhece?- Respondi me sentindo tonto com tamanha tensão, eu não estava entendendo nada, mas já gostava muito daquele lugar.


- Conheço...Muito bem. Bom Minhyuk, seja bem vindo. Espero te encontrar uma outra vez.- Ele respondeu me soltando aos poucos.


- Não quer ir comigo até ele?


- Melhor não.


Ele sorriu se afastando aos pouco me deixando com um desejo enorme de beija-lo  e com uma duvida enorme, se ele conhecia meu irmão, porque não queria encontrá-lo?! Suspirei quando ele virou a esquina e sumiu, balancei a cabeça tentando voltar ao normal, antes de apertar o interfone do apartamento do meu irmão.


- Quem é?


- Seu irmão predileto.-Respondi sorridente.


- Min? OMG!! Entre logo pestinha.


Ri com a surpresa do Hyung, não demorou para que a porta fosse aberta e assim entrei naquele prédio, apertei o botão para chamar o elevador, mesmo ansioso para ver Chang ainda tinha a mente ligada na imagem de Hyungwon, o seu rosto bonito, seus lábios, seu sorriso, suas mãos em minha cintura, seu cheiro, suspirei entrando no elevador e apertando o andar que desejava ir. 


- Eu não acredito que meu pirralho está aqui.- Chang falou assim que sai do elevador.


- Surpresa Hyung, vim passar uns dias com você.


Respondi o abraçando com força, demonstrando a saudade que tinha, sorrimos enquanto entrávamos no apartamento. Coloquei a mochila no sofá e logo ouvi vários passos, olhei em direção ao corredor e dois seres de cabelo loiro e ruivo sorriram.


- Baby, esse é seu irmão?- O ruivo perguntou enquanto Chang passava a mão em meu cabelo.


- Sim...Hummm Min, esses são Jooheon e Wonho. Eles são....Hummm....Como posso dizer...


- Namorados, somos os namorados do seu Hyung.


Abri a boca desacreditando naquilo, olhei para os dois e em seguida olhei para meu irmão que parecia preocupado comigo. Demorei alguns segundos ou minutos para similar tudo aquilo, meu irmão parecia uma pessoa tão fechada e seria, mas agora se envolvia com dois homens em uma relação de Poliamor, era inacreditável. Não que eu tivesse algum preconceito, apenas fiquei surpreso já que fomos criados dentro de uma religião totalmente cega para tudo que fugisse de um casal heterossexual. 


- Min?


- Miane, eu não esperava isso. Mas...


- Mas?- Vi os três me olharem ansiosos.


- Se é o que desejam então tudo bem, só que meu Hyung era tão inocente em nossa cidade.


Respondi em tom de deboche fazendo todos rirem enquanto Chang ficava emburrado. Seus namorados aproximaram agora me cumprimentando, sorri ao me levarem para o quarto de hóspedes.


- Não acredito que omma e appa deixaram você viajar sozinho.- Chang comentou quando sentamos na mesa para lanchar.


- Foi preciso muita chantagem emocional.- Observei os dois outros servirem todo o lanche, meu irmão tinha sorte.- Além disso omma lhe chamou de ingrato e pediu que você mandasse notícias.


- Estou me preparando para contar a novidade para omma, por isso não enviei notícias ainda.


Concordei vendo os outros dois sentarem na mesa, o tal loiro que tinha o apelido de Wonho era quase um pornô ambulante com seus braços fortes e sorriso sedutor. Já o ruivo era uma fofura, seus lábios gordinhos e covinhas quando sorria era puro charme. Eu estava aceitando a realidade, Seoul só tinha homens bonitos e era aqui que eu queria ficar.


- E me diga Minhyuk já teve algo em Seoul que lhe chamou atenção?-Wonho perguntou antes de tomar um pouco do café.


- Sim...Aliás assim que eu cheguei já esbarrei em um Deus maravilhoso. Que inclusive me reconheceu como seu irmão Chang.- Comentei o vendo me olhar curioso.


- Quem?


- Hyungwon....Jamais esquecerei esse nome...Você poderia me apresentá-lo melhor hyung.


- Jamais Min, fique longe desse louco. Não somos amigos e nunca seremos.


Meu irmão gritou nervoso fazendo-me ficar assustado com sua atitude de sair da mesa e se trancar no quarto. Fiquei curioso quando Wonho foi atras do mesmo e Joo me encarou.


- Olha pequeno, Hyungwon estuda em nossa faculdade, ele aparenta ser lindo, fofo e educado. Eu mesmo já cai em suas garras antes de conhecer seu irmão, mas ele é ciumento e perigoso, fez muitas ameaças ao seu irmão que só ele deverá te contar. Mas para seu próprio bem fique longe dele.


- Tarde demais Hyung...


- Por que?


- Foi amor à primeira vista.


Respondi encarando minha xícara ainda cheia, ouvi o outro suspirar alto antes de aproximar e me abraçar de forma fraternal pedindo que eu conversasse primeiro com meu irmão e soubesse melhor quem era aquele garoto tão bonito. Mas em minha mente não encaixava a informação dele ser perigoso.
 


Notas Finais


Até mais \o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...