1. Spirit Fanfics >
  2. Poliamor >
  3. Mil desculpas

História Poliamor - Mil desculpas


Escrita por: Yaah_Jihoon

Capítulo 14 - Mil desculpas


Boa tarde a todos :)

Depois de um mês e meio aparece ai nas suas notificações a atualização de Poliamor e ai você corre para ler e vê que é mensagem da autora. Peço desculpas por essa ilusão e pela enorme demora para atualizar.

Uma vez eu deixei essa fic em hiatus por uns dias e voltei, mas acontece que além de estar muito atarefada com meu trabalho e outras coisas, eu realmente perdi a vontade com essa fic, comecei a ir por um caminho que não era o que eu queria para ela. Ontem até mesmo soltaram umas fotos novas do trio em um Photoshoot e nem isso me incentivou a voltar nessa fic, e eu explico o motivo.

Quando eu tive a ideia para essa fic, estava com uma pessoa que me incentivou muito e foi até mesmo a primeira a ler o primeiro capítulo, só que depois de um tempo nós terminamos e sempre sempre sempre que venho escrever aqui eu lembro dessa pessoa e sinceramente me dá um desânimo violento de escrever pq acabou o lance e parece que com ele também acabou a motivação.

Eu não só peço desculpas, como peço perdão por fazê-los esperar por um novo capítulo, isso é ruim e detesto quando isso acontece, tanto que nenhuma outra fic minha isso aconteceu, mas infelizmente essa não vai para frente. Eu estou com novos projetos para postar aqui, mas como está bem corrido minha vida, decidi que só postarei quando tiver uma das duas novas fics 100% pronta para que isso aqui não ocorra novamente.

 

Pode ser que eu volte um dia a repostar essa fic? Sim, pode ser.

Eu quero agradecer a todos que acompanharam, que me deram apoio quando eu deixei em hiatus e que continuam ao meu lado, vejo vocês daqui um tempo

 

Beijos <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...