1. Spirit Fanfics >
  2. Poliamor >
  3. Capítulo 14

História Poliamor - Capítulo 14


Escrita por: Yaah_Jihoon

Notas do Autor


Olá? Tem alguém aqui ainda?

Então como podem ver depois de quaseeeee....quaseeee um ano eu reativei Poliamor e estou de volta.

Não sei se vão continuar lendo, mas segue aí um novo capítulo.

Capítulo 15 - Capítulo 14



“- Jamais Min, fique longe desse louco. Não somos amigos e nunca seremos.
Meu irmão gritou nervoso fazendo-me ficar assustado com sua atitude de sair da mesa e se trancar no quarto. Fiquei curioso quando Wonho foi atras do mesmo e Joo me encarou.
- Olha pequeno, Hyungwon estuda em nossa faculdade, ele aparenta ser lindo, fofo e educado. Eu mesmo já cai em suas garras antes de conhecer seu irmão, mas ele é ciumento e perigoso, fez muitas ameaças ao seu irmão que só ele deverá te contar. Mas para seu próprio bem fique longe dele.
- Tarde demais Hyung...
- Por que?
- Foi amor à primeira vista.
Respondi encarando minha xícara ainda cheia, ouvi o outro suspirar alto antes de aproximar e me abraçar de forma fraternal pedindo que eu conversasse primeiro com meu irmão e soubesse melhor quem era aquele garoto tão bonito. Mas em minha mente não encaixava a informação dele ser perigoso.”

O resto daquela noite eu não vi mais meu irmão, ele se manteve trancado em seu quarto e seus namorados alternavam entre cuidar do mesmo e me dar atenção. Eu me sentia extremamente culpado, mal havia chegado e já tinha causado um enorme desconforto para meu Hyung. Mas eu não poderia imaginar que aquela noticia o faria tão mal.


-Minhyuk?- Jooheon me chamou -Está na hora de dormir querido, está tarde, seu irmão já foi descansar, vá também. A viagem foi longa, amanhã pela manhã vocês poderão conversar melhor.


Concordei me curvando enquanto pedia desculpas mais uma vez, Lee sorriu bagunçando meu cabelo antes de trancar todo o apartamento. Suspirei caminhando pelo corredor em direção ao quarto em que ficaria, troquei de roupa e me deitei certificando que meu despertador já estava ativado, queria acordar mais cedo do que todos para me desculpar.


-Hey maknae


-Oi hyung- Respondi vendo Wonho encostado na porta.


-Posso entrar?


-Claro que sim- Respondi me sentando na cama.


-Eu vim apenas desejar uma boa noite de descanso.


Wonho respondeu aproximando, sorri batendo no colchão em sinal para ele sentar.


-Com toda essa confusão que causei, não tive tempo de dizer que estou feliz por vocês e meu irmão. Pelo pouco que vi hoje, vocês cuidam e tem um carinho tão grande por ele.


-Seu irmão é muito especial- Wonho sorriu com um suspiro leve- Você também é pequeno Min, logo encontrará alguém que o mereça. Mas por agora precisa descansar, o dia amanhã será longo.


Sorri concordando enquanto me acomodava na cama, Wonho sorriu beijando minha testa, desligando a luz em seguida e fechando a porta, me deixando sozinho ali com meus pensamentos.


————————————————


O despertador tocou e eu queria ter aquele famoso “mais 5 minutinhos”, porém minha mente me obrigou a levantar. Eu precisava preparar o café antes que todos da casa acordassem, seria uma surpresa e eu esperava que fosse bem agradável.
Quase me arrastei até o banheiro, sinceramente não era fã de acordar cedo, então só o banho poderia me despertar direito. A água quentinha descia fazendo todo o meu corpo relaxar e o sono se esvair aos poucos, não demorei muito para fazer toda minha higiene, afinal de contas Chang sempre acordou cedo e eu não poderia falhar mais uma vez.


Já arrumado sai em direção a cozinha, notando que o apartamento continuava silencioso. Sorri pegando os ingredientes necessários para fazer um café da manhã reforçado. Tentei fazer tudo com o mínimo de barulho possível, já que eu sempre fui muito estabanado e barulhento.


-Humm que cheiro delicioso.- Wonho comentou assim que apareceu próximo à mesa do café.


-Obrigado Hyung.


-Annyeong-


Sorri ao ouvir a voz de Jooheon, olhei em direção vendo o mesmo andar com meu Hyung abraçado até chegarem à mesa.


-Hyung me perdoe- Pedi me curvando à frente de Chang- Fiz o café para recompensar a todos o tumulto que criei ontem.


-Está tudo bem Min, venha aqui.


Sorri o vendo afastar um pouco do ruivo e abrir os braços para me receber com seu abraço de urso. Foi impossível não rir quando senti outras duas pessoas entrarem no abraço, pareciam crianças comemorando a amizade reatada.


Não demorou para que sentássemos para devorar o café da manhã e não que eu queira me gabar, mas sempre fui muito bom na cozinha, talvez eu faça faculdade de gastronomia e me torne um grande chef.


-Minhyuk estava delicioso, mas agora preciso queimar as calorias na academia.


Wonho comentou levantando da mesa, sorri agradecendo pelo elogio. O mesmo pegou sua mochila na sala, bagunçou meu cabelo e depositou um selinho em meu irmão e em Jooheon, saindo em seguida com um “até logo”


-Hoseok está ficando viciado em academia. Minhyuk o deixarei com seu irmão ok? Preciso comprar algumas coisas e não demoro. De tardevocê virá conosco assistir ao futebol da nossa faculdade, vai adorar.


-Obrigado Hyung.


Respondi o vendo sorrir bagunçando meu cabelo como Wonho havia feito, Chang que ainda se mantinha calado todo o café, apenas sorriu quando recebeu um selo demorado do seu segundo namorado.


Changkyun levantou assim que o ruivo fechou a porta, sua mão estendeu e eu a segurei, me levantando e o seguindo até a varanda.


-Eu amo essa varanda, ela tem uma vista tão bonita de Seoul.-Meu irmão comentou sentando em uma cadeira.


-Precisamos sair e desbravar essa cidade, não ficarei por muito tempo Hyung.-Respondi sentando ao seu lado, o sentindo colocar sua cabeça em seu ombro.


-Iremos pequeno, te levaremos nos lugares mais divertidos daqui.


-Obrigado...Hyung você não falou nada no café, ainda está bravo comigo?


-Não Min, eu não estou bravo com você, aliás preciso me desculpar pela crise que tive ontem, mas...


-Mas?


-Hyungwon era ficante de Jooheon quando eu entrei na faculdade. Mas Lee o deixou para ficar comigo e ele não aceitou bem isso, não aceitou ser trocado por um calouro do interior. Ele vivia me perseguindo na faculdade, me ameaçando e até aí tudo bem, por que era só comigo. Mas um dia, ele chegou me ameaçando e falando sobre nossa família, eu não sei como ele descobriu, mas tinha muitas informações sobre nossos pais e de você, então eu fiquei com medo Min, não me perdoaria se algo acontecesse com vocês, passei pela pior época da minha vida, precisei me afastar de Jooheon e automaticamente de Hoseok. 


-Mas...Vocês estão juntos agora, o que aconteceu? Hyungwon me pareceu tão cordial, aquela cara de anjo não demonstra tudo isso.


-Sim ele engana bem, bom eu tenho um amigo desde a calourada chamado Kihyun, ele soube sobre a ameaça e eu juro que não sei o que ele fez, pois ele nunca me contou, mas conseguiu fazer com que Hyungwon parasse com as ameaças e eu raramente o vejo na faculdade, sempre que aparecemos ele da um jeito de sumir. Mas agora ele te encontrar e saber realmente quem é você, me deixa com medo novamente.


-Miane hyung por te fazer passar por isso, meu coração dói pois como eu disse ontem para Jooheon, acho que foi amor à primeira vista, mas também pode ser apenas um deslumbre, você sabe como me apaixono rápido pelas pessoas.


-Isso é verdade, você ama um a cada mês maknae-


Rimos lembrando das situações que já passei com meu irmão, era bom relembrar mesmo que tenha poucos meses que havia mudado, a saudade sempre nos deixa melancólicos.


-Agora que já resolvemos isso, me tire uma dúvidas Chang.


-Qual?


-Nessa safadeza aí de vocês três, quem é o ativo?


-Não é quem é o ativo e sim quem são os ativos. E agora vá se arrumar, vou te levar para conhecer a vizinhança.


-Coitado do meu irmãoo, leva dois na bunda.

Minhyuk gritou enquanto corria para seu quarto, ele sabia que eu era passivo então havia entendido quando eu o corrigi na pergunta.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...