1. Spirit Fanfics >
  2. Poliamor >
  3. Capítulo 4

História Poliamor - Capítulo 4


Escrita por: Yaah_Jihoon

Notas do Autor


Olá babys <3
Demorei, mas chegay com mais um capítulo <3
Apenas tenham em mente que esse capítulo tem a narração do Jooheon, por isso não se confundam e nem fiquem perdidos hahaha

Estou muita cansada por isso amanhã responderei os comentários do capítulo anterior.

Capítulo 4 - Capítulo 4


[ Jooheon’s P.O.V on]

 

Andava de forma apressada, detestava chegar atrasado na faculdade principalmente no primeiro dia, afinal haveria vários novatos e eu nunca perdia um bom trote nos maknaes. Faltava pouco para chegar no prédio quando ouvi meu celular tocar, sorri reconhecendo o nome que aparecia na tela, era uma mensagem de Hyungwon avisando que estava ansioso me esperando nas escadas de emergencia.

 

- Aish…- Ouvi alguém resmungar quando distraído com a mensagem, acabei esbarrando. 

 

- Miane…- Pedi sorrindo sem jeito, reparando agora no belo novato a minha frente.

 

- Tudo bem.

 

- Espero que seja meu calouro.

 

Comentei voltando a andar apressado, com certa dificuldade passei entre os novos e antigos alunos agrupados no pátio.

 

- Hey Joohoney…- Ouvi alguém chamar enquanto segurava meu pulso.

 

- Oi baby…- Comentei agora olhando para trás e vendo Wonho sorrir de forma maliciosa.

 

- Aish já disse que não tem baby aqui…Sou daddy- Ele respondeu lambendo os lábios enquanto apertava meu pulso.

 

- Também sou um daddy, estamos entrando em contradição aqui.

 

Respondi soltando delicadamente sua mão do meu pulso, para então abraça-lo deixando um pequeno beijo em seu pescoço, nada que pudessem notar em meio aquele tumulto. Ele gemeu baixo apertando meu corpo contra o seu, fazendo nossos volumes até então quietos se roçarem. Eu até mesmo pensei em tira-lo dali e foder com força como estávamos acostumados, mas lembrei que hoje era o dia de ficar com Hyungwon. Não sou do tipo galinha, mas acontece que não aguento ficar longe de Hoseok e também não aguento ficar sem Hyungwon, por isso intercalava entre os dois, eu não sabia se ambos sabiam disso, ou se nem passava essa ideia.

 

- Aqui não daddy…Te encontro mais tarde?- Perguntei me soltando de seu abraço.

 

- Claro…Te vejo no trote.

 

Confirmei com um aceno de cabeça antes de voltar a andar, estava atrasado e odiava deixar o outro me esperando. Subi as escadas o mais rápido que pude, e chegando no quinto lance de escada, pude ver Hyung encostado na parede, sua cabeça levemente inclinada para trás, seus olhos fechados enquanto o mesmo ouvia algo com os fones de ouvido e chupava um pirulito de forma despreocupada.

 

Respirei fundo subindo agora com mais calma, fiquei de frente ao mais magro podendo agora observar o quão o mesmo era bonito. Seus fios escuros contrastavam com sua pele branca, a mesma era sedosa e macia. Seus lábios cheios tinham sabor de framboesa, e eu me perdia nos mesmos sempre que podíamos nos encontrar. Eu poderia facilmente me apaixonar por esse ser a minha frente, mas por algum motivo, sentia apenas admiração e desejo, talvez eu nunca me apaixone por ninguém, oras veja bem, estou na faculdade e até hoje nunca namorei ninguém, nunca pensei ou senti o coração bater forte, talvez eu tivesse nascido para apenas ficar com as pessoas por um certo tempo.

 

Balanço minhas cabeça tentando afastar os pensamentos e foco em Hyung que ainda está distraído e parece não ter nem sentido minha presença. Sorriu puxando com força sua cintura e o beijando de forma faminta, o vendo estremecer com o susto repentino e demora alguns segundos para que o mesmo retribua o beijo, virando nossos corpos e fazendo assim com que eu fique encostado contra a parede.

 

- Achei que não viria mais.- Hyung comentou tirando os fones de ouvido e me encarando.

 

- Miane…Já sai de casa atrasado, e com esses alunos novos no meio do caminho. Ai eu esbarrei com um novato…

 

- Que novato?- O moreno perguntou mordendo minha bochecha.

 

- Isso importa agora? Temos pouco tempo juntos.

 

Perguntei fazendo bico o vendo sorrir, seus braços rodearam meu pescoço e minhas mãos voltaram a segurar sua cintura fina. Roçavamos nossos narizes em um carinho gostoso e lento, enquanto sua língua contornava meus lábios, me deixando excitado. Suspirei baixo o beijando, ao contrário de quando eu ficava com Hoseok, com Hyung era tudo calmo e quase romântico, poucas vezes meu menino mostrava um lado mais ousado, mais agressivo, eu tinha um cuidado extremo com ele. Desci as mãos apalpando sua bunda com vontade, fazendo seu corpo grudar ainda mais no meu e nosso beijo se intensificar, sentia sua ereção roçar contra a minha.

 

- Droga Joo…Eu quero tanto, mas é tão perigoso aqui.- Ouvi o moreno resmungar em meu ouvido, escondendo o rosto logo em seguida.

 

- Eu também quero…Vamos baby, ninguém nunca passa aqui mesmo.

 

- Eu não sei. 

 

O vi ficar um pouco corado, mordi meu lábio colocando minhas mãos por dentro de sua camisa, acariciando sua barriga lisa devagar, sua pele arrepiava a cada toque meu e de seus lábios vermelhos e grossos saiam gemidos baixos, ele era tão sensível. O moreno encostou novamente seu corpo contra o meu e assim pude enfiar minha mão dentro de sua calça, acariciando devagar seu membro por cima da cueca, Hyung intercalava entre gemer e beijar meu pescoço, por vezes dava lambidas em minha orelha, ele sabia bem que aquele era um ponto fraco em meu corpo. 

 

Abri os olhos quando ouvi passos, logo reconheci o ser que subia ao lado de um rapaz de cabelo rosa, era o novato que eu havia esbarrado, e por algum motivo ele chamava bastante minha atenção em tão pouco tempo, era bem estranho. Parei de movimentar a mão e Hyung afastou um pouco me encarando quase que questionando o motivo de ter parado o que eu estava fazendo.

 

- Opa você aqui de novo calouro?

 

Comentei chamando a atenção quando o calouro começava a subir o último lance de escada, o rapaz de cabelo rosa alternava os olhares entre eu e o outro, Hyung parecia tenso enquanto tentava controlar sua respiração, o apertei ainda mais em meu abraço não o deixando fugir.

 

Vi o novato engolir em seco subindo enquanto me encarava, Hyung sorriu tímido antes de esconder o rosto no pescoço do ruivo, ri de sua vergonha e voltei a encarar o outro quando parou em nossa frente e ao lado da porta de saída. 

 

- Pois é…Parece que o meu carma é te encontrar.

 

Ele respondeu enquanto saia pela porta, sorri enquanto mordia o lábio, concordei com a cabeça e antes que ele fechasse a porta por completo pude ver o mesmo olhar mais uma vez enquanto eu segurava o rosto de Hyung com as pontas dos dedos antes de voltar a beijá-lo. Mas enquanto beijava, minha mente se mantinha ocupada com a imagem do novato, seus traços firmes e delicados ao mesmo tempo, sua voz, seu perfume marcante. 

 

- O que foi? - Hyung perguntou quando afastei com certa brutalidade.

 

- Você tem razão aqui é perigoso para tudo isso…Só vamos para a aula, temos trote ainda.

 

Respondi o vendo ficar confuso, arrumei minha roupa e meu cabelo, abrindo a porta para que pudéssemos sair. Vi o mais alto negar com a cabeça afirmando que precisava de um tempo a sós, concordei pedindo desculpas antes de fechar a porta, dando tempo ainda de ouvi-lo me mandar para o inferno. Suspirei caminhando devagar em direção a minha sala, por algum motivo que eu não sabia explicar, aquele novato estava estragando meus pensamentos em tão pouco tempo e com apenas dois encontros por acaso. E o dia havia apenas começado.


Notas Finais


Como disse amanhã respondo os comentários anteriores, estou morta de sono hahaha
Nos vemos no próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...