1. Spirit Fanfics >
  2. Poliamor >
  3. Capítulo 5

História Poliamor - Capítulo 5


Escrita por: Yaah_Jihoon

Notas do Autor


Olá <3

Peço desculpas por não atualizar na Sexta, mas tive uma visita em casa que durou uma semana e me atrapalhou toda. Mas para compensar estou postando hoje e postarei na Sexta também <3

Let's go!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Naquele dia eu procurei pelo tal ruivo em meio aquela multidão de alunos novos e veteranos, eu tinha a maldita esperança de que ele realmente me encontrasse naquele trote de boas vindas. Mesmo ali no meio daquelas pessoas senti que estava sendo observado, por isso com cautela olhei em volta procurando de onde vinha essa sensação, e la do outro lado, encostado em uma das pilastras do prédio, estava o rapaz moreno com quem o ruivo estava ficando mais cedo. Ele mantinha seus braços cruzados e me encarava de modo frio e até mesmo parecia calcular qualquer movimento meu. 

 

Cocei a nuca tentando naquele dia entender o que eu havia feito para que o mesmo sem ao menos me conhecer ou saber meu nome, me encarava daquela forma. Ainda encontrando aquele olhar, senti mais uma vez a sensação de ser observado, e não demorou muito para achar a segunda pessoa que me observava de longe, o tal Kihyun me encarava e seu sorriso estampado no rosto me dava até mesmo um certo medo. Ele caminhou por entre os alunos até ficar em minha frente.

 

- Finalmente o tão esperado trote…- O de cabelo rosa comentou.

 

- Agora começa a vida universitária.- Respondi ainda procurando o tal ruivo que havia me atraído tanto.

 

- Procurando o tal ruivo?? Ele…- Kihyun parou de comentar assim que eu o encarei.

 

- Só estou olhando…Ele o que?- Minha curiosidade falou mais alto

 

- Nada…Só que eu acabei de vê-lo sair com um rapaz de cabelos descoloridos.

 

Abri a boca por várias vezes, mas nenhuma palavra saia naquele momento. O mais novo conhecido sorriu de lado e pareceu animado quando o diretor apareceu naquele pátio e deu boas vindas. Suspirei o sentindo me puxar para ficar mais perto e ouvir o que aquele senhor tinha para falar, mesmo acontecendo tanta coisa em tão poucas horas, aquilo tudo estava me deixando chateado. Era o primeiro cara que havia realmente chamado minha atenção e eu estava ali esperançoso que fosse mesmo seu calouro e agora ele havia saído com outro. Definitivamente ele não era para mim.

 

Com o passar dos meses, eu e Kihyun fomos deixando a amizade florescer e crescer, tinhamos algumas aulas juntos, o que me deixava confortavel, afinal de contas eu não era muito sociável. Quase todos os dias via o ruivo no pátio conversando com o rapaz de cabelos descoloridos que no primeiro dia de aula havia aparecido em minha sala, eles pareciam bem amigos, viviam rindo e conversando. 

 

Mas era apenas eu passar por aquele imenso portão que o outro parecia sentir a presença e me olhava de forma intensa, o de cabelo descolorido olhava um pouco mais discreto. Eu sentia um calafrio percorrer todo meu corpo, me fazendo arrepiar, o coração acelerar e desejar beijar aquele ruivo que tanto chamava minha atenção, mas eu relembrava sempre do primeiro dia e por isso quase sempre saia andando mais rápido, demonstrando querer distância dele.

 

- Fique longe do Jooheon.- Era uma sexta feira quando eu estava caminhando para a sala de prática, quando o moreno que ficava com o ruivo me cercou no corredor.

 

- Quem? - Perguntei assustado.

 

- Jooheon…O ruivo que você encontrou nas escadas no dia do trote. Fique longe dele, entendeu?

 

Arqueei a sobrancelha vendo o mais magro sair da minha frente, de alguma forma sorri por agora finalmente saber o nome daquele veterano, e se tinha uma coisa que eu não tinha medo era de ameaças, principalmente vindo de alguém tão mais fraco do que eu. Voltei a caminhar, entrando na sala de prática, deixei minha mochila na cadeira e me aproximei do microfone que tinha ali, faltavam alguns minutos ainda para o professor e a turma entrar.

 

- Eu também gosto do microfone, mais do que qualquer outra coisa nessa sala.- Ouvi uma voz grave falar próximo.

 

- Jooheon? - Perguntei e logo me calei, me repreendendo mentalmente por soltar logo de cara seu nome.

 

- Hummm vejo que meu nome já está na sua boca…E o seu? Qual é?- Me perguntou aproximando e segurando meu queixo com seus dedos gelados.

 

- Seu…Seu namorado acabou de me ameaçar e disse seu nome.- Respondi o vendo rir baixo.

 

- Eu não tenho namorado…

 

- Foi aquele rapaz que você estava beijando na escada…- Baixei o olhar assim que terminei de falar.

 

- Hyungwon…Ele não é meu namorado, aliás não temos mais nada.- O mesmo respondeu me fazendo o olhar novamente.

 

- Mesmo?

 

- Mesmo…Gostou de saber?

 

Suspirei com sua pergunta, seus dedos desceram do meu queixo, passando pelo meu pescoço e descansaram sobre minha nuca, onde brincavam devagar com meu cabelo. Eu sentia o seu corpo aproximar e o meu por instinto fazer o mesmo, seu hálito começava a se confundir com o meu, me sentia tonto enquanto encarava sua boca vermelha e úmida como uma cereja, depois de meses apenas o observando e me sentindo cada vez mais atraído por Jooheon, parecia que finalmente iria beija-lo.

 

- Você quer saber um segredo? - Assim que eu comecei a fechar os olhos, o ouvi perguntar.

 

- Quero - Sussurrei sentindo seus lábios começarem a tocar os meus.

 

- Eu desejo te beijar desde o primeiro dia…Desde o primeiro esbarrão que demos.- Rimos ao relembrarmos do esbarrão, mas logo me afastei o deixando confuso.

 

- Eu o esperei no trote, você disse que eu seria seu calouro…No entanto foi embora com outro. Não que eu esteja com ciúmes….Aish.- Comentei ficando vermelho.

 

- Miane calouro…Miane. Eu realmente fui embora com outro…No entanto ele é um amigo e estava passando mal, precisava de alguém para leva-lo embora.

 

Suspirei o encarando, mordi meu lábio demonstrando minha tensão ali. Eu não o conhecia, apenas de vista e não tínhamos nada, não poderia estar cobrando aquilo dele, como se fossemos um casal ou algo parecido, e com sua resposta, me senti um completo idiota.

 

- Aigo me sinto um idiota. Miane hyung…Eu não…Você não tem que me explicar nada. Não sabemos nada um do outro, não temos nada, não sei o motivo de agir assim.

 

- Você está certo, não sabemos nada um do outro. Então..Eu sou o Lee Jooheon do segundo ano, prazer.- Ele respondeu estendendo a mão como os ocidentais faziam.

 

- Sou Lim Changkyun, todos me chamam de IM, sou do primeiro ano.- Apertei sua mão.

 

Ele concluiu me puxando com certa força pela mão, fazendo nossos corpos se encostarem naquele momento, meus olhos deveriam estar um tanto quanto arregalados com o susto, o fazendo sorrir e mostrar aquelas covinhas que me davam tanta vontade  de apertar. Senti sua mão abandonar a minha e segurar minha cintura. Estávamos perto demais, mais uma vez eu sentia sua respiração bater contra a minha, e agora me deixava levar, meus braços abraçaram seu pescoço, me deixando mais confortável, meus dedos começavam a enrolar em seus fios ruivos e um pequeno beijo foi depositado em meu queixo, depois em cada lado das minhas bochechas, o mais velho também deixou um beijo em minha testa e no nariz.

- Meu calouro.


Notas Finais


Nos vemos na Sexta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...