1. Spirit Fanfics >
  2. Poliamor >
  3. Capítulo 6

História Poliamor - Capítulo 6


Escrita por: Yaah_Jihoon

Notas do Autor


Olá!
Então não vou nem tentar explicar o pq da demora...Eu estou passando por uma fase que nem entrar aqui eu n qro mais kkkkkk enfim...

Boa leitura.

Capítulo 6 - Capítulo 6


Senti meu corpo tremer e afastar automaticamente do outro quando a porta da sala abriu e alguns alunos começavam a entrar, vi o ruivo sorrir passando a mão na nuca e caminhar em direção a sua cadeira. Suspirei ficando vermelho e tratei de sentar logo na cadeira a sua frente, aparentemente ninguém havia notado a nossa situação ali.

 

- Ei calouro.- Ouvi o ruivo chamar, enquanto alisava minhas costas com seus dedos.- Você fica lindo vermelho.

 

- Aish - 

 

Respondi com um desejo enorme de me esconder em qualquer buraco que pudesse surgir a minha frente. Ele continuou alisando minhas costas devagar, fazendo meu corpo ter pequenos arrepios com aquele carinho. Durante toda a aula de canto, eu apenas pensava em como estava perto de beijar o mais velho, de como eu desejava sentir seus lábios nos meus e por questão de segundos, eu perdi aquela oportunidade.

 

- Muito bem, quero ouvir a voz de cada um. - O professor comentou pausando sua aula.- Quero ver a habilidade de cada um. Por isso quando chegar aqui na frente, diga seu nome, sua habilidade e demonstre.

 

 

Todos os alunos concordaram e aos poucos, um a um ia se apresentando, percebi que ainda não havia tido nenhum na linha do rap e me sentia até mesmo privilegiado. Jooheon levantou e caminhou até a frente da classe, me jogou um pequeno sorriso que fez meu coração palpitar mais rápido, não só pelo seu sorriso, mas por ele afirmar que tinha habilidade em rap e ele era ótimo naquilo, a velocidade que usava para soltar as palavras impressionava não só o professor, como os alunos e eu. Estava até mesmo me sentindo constrangido após sua apresentação.

 

- Meu nome é Lim Changkyun, e minha habilidade também é rap.

 

Me apresentei tímido, encarando rapidamente o ruivo que agora tinha seu queixo apoiado na palma da sua mão e seu ombro apoiado na mesa, ele sorria de leve e piscou discretamente. Suspirei, segurando o microfone e ali eu quis imaginar que estava sozinho, me apresentando para o nada, como eu fazia em meu quarto. Então eu mostrei minhas linhas, não via ninguém na minha frente, era um momento só meu, estava satisfeito de como estava fluindo bem.

 

- Muito bem, parece que temos aqui uma bela dupla de rappers.- O professor comentou assim que me sentei.

 

- Parabéns calouro.- Joo comentou baixo, voltando a acariciar minhas costas.

 

 

Agradeci tentando voltar a atenção para a aula. Demorou alguns dias para que eu e o ruivo trocássemos os contatos, nos intervalos começávamos a andar juntos, Kihyun no começo pareceu meio duvidoso com o novo integrante, mas logo se acostumou e nossos intervalos eram cheios de música e interpretação. Mesmo depois de dias acostumados com toda aquela nova rotina, ainda me sentia vigiado.

 

- O que foi? - Jooheon perguntou no dia que resolvemos matar a última aula.

 

- Eu tenho a sensação de estar sendo vigiado.

 

Respondi me sentando na grama de frente as quadras de esporte da nossa faculdade, o ruivo que tomava suco, sentou no gramado logo tratando de deitar sua cabeça em minhas coxas. Sorri, passando os dedos pelas suas covinhas, vínhamos ficando cada vez mais próximos, mas depois daquela nossa primeira conversa, o ruivo ainda não havia tentado me beijar novamente, o que me deixava um pouco triste, talvez ele tivesse desistido, tivesse aceitado apenas nossa amizade e eu ainda o desejava mais do que como um simples amigo.

 

-Esqueça isso, eu vou te proteger.- Ele comentou terminando o suco.-

 

- Claro, você é meu amigo, e amigos devem se proteger.- Respondi o vendo levantar e sentar a minha frente.

 

- Só amigos? - Ele perguntou, me fazendo ficar vermelho.- Aquele dia na sala de música, não parecia que queria que fossemos apenas amigos.

 

- Você não tentou mais nada, achei que queria apenas a amizade.

 

Mesmo estando vermelho como pimentão, entrei em seu jogo e soltei a resposta sem pensar muito, o vi sorrir antes de umedecer seus lábios com a ponta da língua. Jooheon sentou ao meu lado, me puxando para seu colo, relutei um pouco tamanha minha vergonha de estar tão exposto ali. Mas aparentemente ninguém estava observando, já que pareciam mesmo concentrado em jogar, o ruivo colocou meus braços em volta de seu pescoço e não demorou para que suas mãos segurassem minha cintura com certa força.

 

- Eu não tentei, pelo fato de te pegar por vezes olhando para o Wonho…

 

- Wonho? - Perguntei um pouco perdido.

 

- Sim, o loiro jogando ali na quadra. Venho percebendo que você alterna seus olhares entre eu e o outro. 

 

- Mas ele, eu nem ao menos sabia seu nome. Ele apenas atrai pela beleza, todos o olham.- Respondi tentando esconder o rosto com as mãos.

 

- Está certo.

 

O ruivo riu segurando minhas mãos com força, me puxando cada vez para mais perto, deixando nossos peitos colados e nossas bocas perigosamente encostadas. Desvencilhei as mãos de seu aperto e tratei de enfiar meus dedos pelos seus fios coloridos, nosso primeiro beijo não foi calmo e muito menos apaixonado, foi algo mais urgente, mais agressivo, com direito a bater os dentes contra o do outro, com puxões de cabelo e apertos em minha bunda. Lee Jooheon era quente demais.

 

- Se eu soubesse que teria putaria, não teria baixado pornô em meu computador.- Ouvi uma voz gostosa comentar perto, me fazendo afastar rapidamente do ruivo.

 

- Shin Hoseok…- Joo comentou - IM estava louco para te conhecer.

 

- Mesmo? - O loiro respondeu com um sorriso sem vergonha enquanto sentava ao lado do ruivo e me encarava.

 

- Aigoo Lee, não é assim.- Tentei me esquivar do dois.

 

- Está tudo bem garoto, sou Shin Hoseok, mas todos me chamam de Wonho. E você, qual seu nome, calouro?- Ele perguntou enquanto deitava a cabeça no ombro do meu ruivo.

 

- Lim…Lim Changkyun, mas me chamam de IM.

 

- É um enorme prazer IM, mas agora eu preciso voltar para o jogo. Quem sabe eu não participe da próxima vez…

 

O mais velho comentou divertido, puxando Lee pelo cabelo e deixando uma pequena mordida bem em cima da minha covinha predileta, fazendo eu me sentir estranho, um lado meu sentia uma ponta de ciúmes do envolvimento daqueles dois, mas por outro lado, eu havia gostado de ver dois garotos tão bonitos com aquela intimidade. Wonho me encarou, puxando-me como havia feito com o outro e deixou um beijo perigosamente no canto de minha boca, antes de levantar e voltar para a quadra.

 

- Ele gostou de você…- Lee confessou quando nos olhamos novamente.

 

- Qual é o lance entre vocês? Estou atrapalhando algo? - Perguntei o vendo sorrir e apertar minhas coxas.

 

- Digamos que tenho uma amizade colorida com ele…E você não atrapalha meu calouro, aliás, você só melhora as coisas.

 

Ele respondeu antes de afundar seu rosto em meu pescoço e começar a deixar pequenos beijos e chupões por toda a extensão sem se preocupar se seríamos pegos. Eu deixava pequenos gemidos baixos escaparem pelos meus lábios e por ventura olhei em direção a quadra, onde Wonho nos observava, nossos olhares se encontraram e ele piscou de forma sacana. 


Notas Finais


Até semana que vem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...