1. Spirit Fanfics >
  2. Poliamor >
  3. Capítulo 9

História Poliamor - Capítulo 9


Escrita por: Yaah_Jihoon

Notas do Autor


Olá
Eu sei que demorei mais uma vez, mas ando bem desmotivada e com muitos compromissos, infelizmente precisei demorar a atualizar.
Boa leitura e peço desculpas pelos erros que acharem.

Capítulo 9 - Capítulo 9


Com rapidez sai do colo de Jooheon e me cobri o máximo que conseguia com os lençóis, meu coração batia mais rápido que o normal e a adrenalina fazia minha boca ficar seca. O ruivo suspirou cobrindo sua cintura antes de encostar suas costas na cabeceira da cama.

 

- Eu não deveria ter lhe dado a chave do meu apartamento.- Vi Lee comentar enquanto Wonho sorria.

 

- Bobagem.- O loiro sentou na beirada da cama nos encarando.- Vi vocês sairem da faculdade, matando aula pequeno calouro…Que coisa feia…Decidi ir atrás e ver para onde iam sem minha companhia…E olha…Sou um ótimo voyeur…E Chang.

 

- Sim…- Respondi baixo me sentindo envergonhado.

 

- Como seu gemido é doce aos meus ouvidos. Sorry se o assustei, esquecemos de falar que temos a chave da casa do outro, vai que acontece algo né. Alguma emergencia.

 

- Vocês são dois pervertidos.

 

- Chang…Pare, não vá poxa.- Jooheon pediu com a voz baixa.

 

Respondi colocando minhas roupas com o máximo de rapidez enquanto via os outros dois me encararem, coloquei a mochila sobre meu ombro e meu corpo foi jogado contra a porta, me deixando ver agora a minha frente Wonho próximo demais.

 

- Diga me olhando nos olhos que não gostou da ideia de ter sido observado por mim enquanto fodia com o ruivo. Me diga Chang e eu nunca mais vou me intrometer nesse caso de vocês.- Ele sussurrou contra meus lábios enquanto o ruivo aproximava.

 

- Eu…Eu não…Sei.- Confessei vendo o outro sorrir enquanto roçava seus lábios nos meus.

 

- Bom garoto…Não precisa ficar assustado.

 

O loiro respondeu antes de deixar um pequeno selo e afastou, deixei minha mochila cair no chão desistindo da ideia de ir embora quando meus olhos encontraram novamente com os de Jooheon que parecia realmente triste. Hoseok havia saído do quarto, informando a distância que pediria pizza para comermos enquanto víamos algum filme, suspirei ouvindo o ruivo confirmar que poderia fazer o pedido, enquanto ainda estávamos um de frente para o outro. Me aproximei devagar, seu olhar baixo fazia meu coração doer, por isso segurei seu rosto com as mãos, o fazendo me olhar enquanto beijava seus lábios.

 

- Miane Lim…Miane se tudo isso está te assustando. Talvez você não esteja preparado para conviver comigo e  com o Wonho, não como desejamos. 

 

- Como?- Perguntei curioso.- Como vocês querem conviver comigo?

 

- Já ouviu falar em Poliamor?

 

- Não…O que é?- Perguntei sentindo o outro tirar minhas mãos de seu rosto.

 

- Quando chegar em casa, pesquise e veja por si mesmo. É o que eu e o Hoseok sentindo entre nós e por você. 

 

Concordei com a cabeça enquanto ele sorria de leve, me deu uma toalha e me indicou onde era o banheiro para que eu pudesse tomar um banho. Suspirei ainda o sentindo chateado, segurei sua mão o fazendo me encarar antes que saísse do quarto.

 

- Tome comigo oppa…Vem.

 

- Melhor não, vou ficar esperando na sala. Se formos tomar juntos, Wonho vai aparecer e você talvez tenha a mesma atitude de minutos atrás.

 

Suspirei discordando enquanto o puxava com certa força até o banheiro, o jogando dentro do mesmo e trancando a porta assim que adentrei, tirei minhas roupas mais uma vez naquele dia enquanto o outro mesmo um pouco relutante, deixava a água sair morna da ducha. 

 

Não demoramos muito no banho, sentia aos poucos Jooheon voltar ao normal dele, suas covinhas finalmente voltavam a aparecer e quando estávamos colocando as roupas que ele havia separado para ele e para mim, ouvimos Wonho chamar avisando que o lanche havia chegado. Sorri sentando no sofá entre os dois homens, comemos a pizza enquanto víamos um filme qualquer que estava passando na televisão.

 

- Está ficando tarde…- Comentei mais tarde quando notei que se passava das nove da noite.

 

- Vamos te levar em casa.- Hoseok que mantinha sua cabeça em minha coxa comentou.

 

- Você pode dormir aqui também se quiser.- Lee respondeu em seguida, deixando um beijo em minha bochecha.

 

- Sim, podemos dormir os três juntos…A cama do Joo é bem larga.- Wonho comentou sentando de frente a nós.

 

- O que? - Perguntei assustado com a ideia

 

- Calma calouro, é apenas dormir. Não faremos nada sem a sua permissão. Apenas durma, amanhã você usa alguma roupa do Joo e vamos para a faculdade.

 

Encarei os dois enquanto me mantinha pensativo, sorri concordando com a cabeça enquanto os dois sorriam satisfeitos. O ruivo afirmou que arrumaria a cama e separaria uma roupa para Hoseok.

 

- Humm..IM…Sobre hoje mais cedo…Miane.- Wonho pediu se aproximando mais.

 

- Oh…Tudo bem hyung…Eu me assustei, só isso.

 

Respondi o vendo sorrir de leve enquanto passava seus dedos pelo meu cabelo, entrelaçou os dedos nos meus fios negros e me puxou de forma lenta até nossas bocas se encostarem, aos poucos fui fechando os olhos assim como ele, até que o nosso beijo acontecesse, dessa vez era mais calmo, mais cuidadoso como era o de Lee, também Wonho estivesse daquela forma pedindo desculpas. 

 

Abri os olhos no meio do ato lembrando que estávamos na casa do ruivo, estava preocupado com o que poderia acontecer se ele voltasse na sala e visse aquela cena. Shin abriu os olhos assim que percebeu que eu havia parado de beija-lo.

 

- O que foi?

 

- Se Joo chegar…

 

- Ele não vai falar nada, ele sabe que nos beijamos e eu já te disse Chang…Temos uma relação aberta, ele está investindo em você e eu também. Ele pediu para você pesquisar sobre Poliamor, não pediu?

 

- Sim, eu ia pesquisar quando estivesse em casa.

 

- Ótimo, eu vou tomar uma ducha enquanto isso você pode pesquisar e entender algumas coisas que ainda não compreende. Cabe apenas a você aceitar isso, Chang. Se você não aceitar, então o deixaremos livre para escolher se gosta de algum de nós dois…Ou se prefere distância de ambos.

 

Suspirei baixo mais uma vez naquele dia, observei o loiro caminhar pelo corredor entrando na porta que dava saída para o banheiro,  mordi meu lábio seguindo o mesmo caminho, parando na porta mais a frente onde vi o ruivo arrumar todo o quarto para que três pessoas pudessem dormir ali. Ouvi o barulho da água cair sobre o chão do banheiro, Hoseok cantava baixo no banho, me fazendo sorrir de leve enquanto voltava para a sala, peguei meu celular em meu bolso, depois de desbloquear com minha senha, cliquei logo no navegador, entrando no site de pesquisas e digitei.

 

Poliamor…

 

Meus olhos arregalaram com todos os sites que apareceram especializados no assunto, abri os três primeiros que tinham depoimentos e muitas informações que enriqueciam meus novos conhecimentos.

 

Eu estava ferrado…Eu estava gostando da ideia de Poliamor…


Notas Finais


Até semana que vem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...