1. Spirit Fanfics >
  2. Poliamor: When Everything Changed. >
  3. Ninguém botava fé.

História Poliamor: When Everything Changed. - Ninguém botava fé.


Escrita por: OwShawty_

Notas do Autor


OLÁÁÁ~~~~

BOM, essa é a primeira fanfic ever que eu escrevo e acho que tem um potencial bom para ser postada, nunca na minha vida cheguei a postar aqui no spirit sempre fui das que lia mais e ficava sofrendo internamente. USHAUHS

TOMARA QUE GOSTEM, EU ME ESFORCEI BASTANTE NELA E COLOQUEI MUITO CARINHO TAMBÉM, DESCULPA QUALQUER ERRO E BOA LEITURA~~~

Capítulo 1 - Ninguém botava fé.


Fanfic / Fanfiction Poliamor: When Everything Changed. - Ninguém botava fé.

   "The beginning of everything"
 
                                                                
          {Agora} 16/06/17



Os três garotos estavam deitados na cama enorme de casal que um deles possuía podendo caber até mais algumas pessoas se quisessem.
Eles apenas viam um filme já que na rua nevava forte deixando tudo branco se visto pela grande janela - agora tapada - do quarto de Jimin com uma tranquilidade absurda tanto dentro do comodo como lá fora, parecia que naquela sexta nevosa de um inverno, todo o seu bairro tinha decidido ficar em casa assim como eles ou apenas estava impossível a locomoção de qualquer coisa.
                     Taehyung, o com a coloração de cabelo um tanto quanto vermelho por tintas em salões, bufou dando uma olhada em todo o quarto escuro antes de subi-lo tedioso para os outros dois corpos que esquentavam o seu dentre as cobertas grossas que estavam tão concentrados na TV como se suas vidas dependessem disso naquele momento, a verdade era que o segundo mais novo não aguentava mais ver aquele filme que era de uma época onde ele nem sabia que as invenções tecnológicas tinham sido descobertas ainda.
 
    Ok, talvez estivesse sendo um pouco exagerado em pensar aquilo mas o filme era realmente chato, antigo e com efeitos que até sua irmã de 3 anos conseguia fazer e se duvidar, melhor.

Bufou mais uma vez ainda olhando para eles vendo que com aquele ato realmente não teria a atenção que queria agora para si, revirou os olhos cutucando Jimin - a sua esquerda -  algumas vezes não tendo nenhum resultado a ação até que Taehyung fosse obrigado a ser mais intenso e apertar o mamilo tapado por roupas do mais velho.

- Aish Tae! O que foi? - perguntou o moreno levando sua mão para o mamilo com o susto desviando bruscamente seu olhar da TV para o avermelhado do jeito que ele queria desde a metade daquele filme maldito.
Fez um mini bico logo soltando o ar de forma brusca saindo dos braços de Jimin apenas para se sentar no colchão e observar os dois garotos lhe encarando um pouco confusos esperando um porquê.
- Hyung! Eu não aguento mais ver esse filme, sério! Ele é incrivelmente chato - falou pendendo a cabeça pro lado ouvindo as reclamações imediatas deles, o que já estava óbvio que iria acontecer, conhecia-os o bastante para prever isso antes mesmo de pensar em comentar algo. - Eu quero dizer, quem escuta " Baek Ji Young"  ainda? - reclamou apontando para a TV quando o "grande sucesso" da coreana começou a tocar de trilha sonora para o filme também coreano, ergueu a sobrancelha para os garotos que apenas riram revirando os olhos em uma sincronia total, Taehyung se perguntava se os três estavam começando a passar muito dos seus tempos juntos para que esse tipo de coisa acontecesse apesar de amar mais que tudo ficar com os namorados.

Sim, namorados.


Kim Taehyung, Jeon Jeongguk e Park Jimin tinham um relacionamento a três, mais bem colocado em palavras, um "Poliamor". Confuso, mas era o que tinham.
Muitas pessoas não entendia, julgavam e até não levavam a sério o relacionamento dos três, achando os mesmos extremamente pervertidos e mentirosos pois não acreditavam que esse tipo de coisa poderia acontecer, que de fato três jovens poderiam sentir um amor igual um pelo o outro, se amarem da mesma intensidade sem nem 1% a mais ou a menos, não poderia ser real ou eles só queriam sexo um do outro, o que se tornava errado de novo para os olhares da sociedade já que eram três garotos. No final tudo virava uma grande bola de preconceito.

"É coisa dos jovens desse século!" - diziam eles - "Os adolescentes de agora estão criando coisas que não existem realmente!" - diziam eles.

A única coisa que os garotos poderiam fazer era assentir com a cabeça apesar de não concordarem com nada dito, eles sabiam que se amavam e sabiam o que sentiam pelo outro era extremamente real. Afinal o que eles poderiam fazer? Entrar em uma discussão ou briga com aquele alguém que tinha a mentalidade mais pequena que um grão de arroz? Não, isso não fazia o estilo deles apesar de ter feito por algum tempo, depois viram que suas palavras não surgiriam afeito nenhum nos mais velhos com quem discutiam no passado.

Taehyung apenas acordou novamente de seus pensamentos quando sentiu um leve empurrão em seu braço, balançou a cabeça e voltou a prestar atenção nos seus alvos de antes que agora tinha seus olhinhos puxadinhos em sua direção.
- Chamando Taehyung para o mundo - Jimin o chamou lhe lançando seu sorriso doce no qual fazia o coração do avermelhado se derreter por completo, retribuiu sem nem mesmo pensar em fazer. - Ok Taetae, você não ouviu o que acabei de perguntar né? -  questionou com sua voz doce mais uma vez enrugando sua testa involuntariamente depois da fala, Taehyung apenas negou com a cabeça fazendo uma careta fofa como se pedisse desculpas por ter se desligado do mundo por alguns segundos e não ouvi-lo, ela foi bem recebida já que Jimin apenas soltou mais uma risada fraca - Você quer desligar o filme e então eu você e Kookie fazemos outra coisa? - perguntou levando seu olhar para o moreno que apenas observava a cena quieto, ele devia estar com sono. Kim ergueu a sobrancelha para a ideia de Park, ele não desistia das coisas que queria tão fácil assim só com um protesto pequeno de alguém.
- Jeongguk! Será que "Baek Ji Young " fez alguma mudança no cérebro de Jimin enquanto ele assistia a esse filme brega? - exclamou desviando o olhar para o sonolento, quando outra ideia veio a sua cabeça ele fez um barulho com a boca tapando a mesma fingindo estar espantado. - Será que ele fez isso com você também? Meu deus, daqui a pouco vocês começarão a cantar " Like Being Shot by a bullet " que pesadelo! - disse rapidamente ainda com o mesmo tom e logo sentiu um tapa em seu peitoral junto do mix da risada de Jeon e Park no quarto pela brincadeira, o mais velho apenas o chamou de "idiota" se levantando da cama para sentar com as costas apoiadas na cabeceira. - Mas agora sério, o que Park Jimin, um garoto muito decidido do que quer voltaria na sua ideia porque eu estou reclamando? Você vai querer usar isso contra minha pessoa no futuro, não vai? - adicionou com o dedo apontado para o garoto aproximando ele enquanto o acusava, e no final da fala deu um cutucão na barriga alheia já sentindo o tapa novamente ser desferido em seu peitoral e mais uma vez a risada dele ecoar pelo quarto do jeitinho especial que só ele fazia.

- Eu concordo com ele, Jimin. Você esta sendo mais legal comigo do que o normal desde o inicio da semana, o que quer de nós? - indagou o mais novo e então mais um tapa foi dado, mas dessa vez não em Taehyung e sim e em Jeongguk que apenas riu, ele era o mais forte então nem deveria ter sentido direito.
- Ya! Vocês são uns idiotas! Desde quando eu faço isso? Aish não posso nem tentar ser uma pessoa boa para meus namorados que vocês vem achando coisas, que feio senhores. - queixou-se fingindo estar magoado com os braços cruzados e um mini biquinho nos lábios. Eles não aguentavam esse biquinho. Jeongguk foi o primeiro a puxar gentilmente o rosto de Jimin dando um selinho na boca volumosa do outro e em seguida Taehyung como se tivessem combinado o ato.
- Ok, eu vou fingir que acredito. - Kim pronunciou e piscou para ele dando uma risada no final sentindo a mão de Jimin ir para uma de suas coxas e logo em seguida a mesma ser acariciada lentamente numa demonstração de afeto que o fez rir feliz.
- Amor, no que estava pensando quando Jimin deu a sua ideia? Você parecia estar tão longe daqui, achei que ia continuar seu discurso de como o filme era horrível. - Jeongguk perguntou erguendo a sobrancelha ganhando um sorriso de resposta pela fala bem humorada.
- Estava pensando sobre nós três - confessou ele calmamente brincando com o edredom em seus dedos, ambos os outros dois continuaram quietos sabendo que Taehyung iria continuar com sua fala, e assim ele fez - Tipo, que a cada dia que passa ficamos mais unidos como namorados e amigos, como no inicio ninguém botava e nem bota fé na gente, o que tivemos que aguentar... - completou e aos poucos foi subindo seu olhar para eles novamente encarando os dois que lhe encaravam também. Demorou apenas alguns segundos para que Taehyung fosse puxado por braços fortes caindo deitado mais uma vez na cama entre Jimin e Jeongguk e então seu corpo foi apertado em um abraço, e seu rosto preenchido por beijinhos, Kim não deixou de soltar gargalhadas gostosas de se ouvir quando percebeu que foi "atacado" com carinho pelos dois, aquilo lhe deixava incrivelmente feliz, com os olhos brilhando em satisfação.
Depois de minutos daquele jeito, cada um brincando entre si indo por todos os lados na cama, fazendo o outro rir, os três respiraram fundo tentando achar o ar que falta em seus pulmões depois de terem se agitado tanto aparentemente por nenhum motivo claro. Taehyung saiu do colo de Jeongguk se jogando na cama parando de fazer cócegas nele junto de Jimin que se jogou de seu lado, fazendo o avermelhado ficar entre os dois meninos.
- Agora falando sério. Eu acho que nunca vou esquecer nossa historia hyungs. - confessou o caçula verdadeiramente com a respiração ainda entre-cortada, virou seu rosto para os amados e sorriu mostrando seus dentes,  apoiou a cabeça na mão ficando de lado podendo encarar os dois que sorriam igualmente a ele.
- Eu também não amor, acho que ela é mais que especial - concordou Jimin estendendo o braço para então acariciar rapidamente a bochecha do menino, logo recolhendo-o apenas para depositar sua mão no peito de Tae, também apoiou sua cabeça sobre sua mão como Jeongguk, o único realmente deitado era Taehyung que observava os dois atentamente . - Eu ainda me lembro do primeiro dia, do que te conheci, o que começamos a namorar e então o dia que conhecemos esse cabeça de tomate - continuou, subindo sua mão e começando a brincar com os fios macios e vermelhos do outro entre seus dedos como um cafuné que já estava acostumado a dar.


             { Antes } 11/04/16

Seria extremamente clichê e errado dizer que a vida de Park Jimin e Jeongguk mudou assim que viram Taehyung que na época mantinha seus cabelos na cor violeta, até porque isso era uma grande mentira.
Ambos Park e Jeon já se conheciam e até já tinham um relacionamento - escondido - juntos. Se amavam tanto, seus olhos brilhavam e cada vez que os pequenos por algum motivo se cruzavam entre tantos cafés distribuídos e sorrisos simpáticos para clientes, eles queimavam em vergonha e desejo, desejo de quererem estar juntos, se tocando se beijando e dizendo quanto amavam um ao outro. O casal apaixonado tinha se conhecido na cafeteria que era de autoria dos Park's ou seja, pai e mãe de Jimin. O garoto entrou lá com o principio de ter dinheiro em seus finais de semana agitados, mesmo com um namorado, eles gostavam muito de sair, se divertir em baladas e conhecer tudo aquilo que tinham curiosidade sobre o mundo, tudo aquilo que não fora ensinado para Park na escola e que com certeza Jeon também não aprenderia com professores.
Eles queriam saber o que era sentir amor de verdade, a adrenalina em suas veias pulsava sempre que a oportunidade chegava aos olhos dos meninos, queriam saber o que era ser jovem, ter experiências em todas as áreas possíveis ; a sexual tanto quanto a romântica. Estavam cansados de serem aprisionados e tentarem seguir o modelo social que com muita frustração não dava certo no passado. Agora eles sabiam o que queriam, muito bem.
O motivo de Jimin sempre de inicio fora curtição até quando recebeu a proposta de trabalho dos progenitores, já Jeongguk, tinha lá seus motivos um tanto quanto sérios. Sua mãe, a que sempre teria um espaço grande em seu coração, tinha com o tempo adquirido uma doença que a impossibilitava de trabalhar e até perambular por sua casa se quisesse algo. No inicio Jeongguk cuidava da mesma, não iria se importar de fazer isso pro resto da vida se precisasse, mas com o tempo a grana foi ficando apertada mesmo com sua mãe ainda recebendo o salário, claro que menor pois não trabalhava mais, e Jeon então se encontrou em um caminho onde ou trabalhava ou trabalhava, já tinha pedido para seu pai a mesada que tinha direito por lei apenas para colocar aquele dinheiro em casa, já que seus pais eram separados.
Era por isso que Jimin era sua válvula de escape para as coisas ruins que lhe aconteciam, quando estava com o Jimin que na época era loiro, ele não conseguia sentir dor nenhuma em seu peito, só a felicidade imensa o preenchendo toda vez um pouquinho mais e era por exatamente esse mesmo motivo que o olhava de um jeito tão ardente cada vez que seu corpo sentia que o do outro estava perto de si, parecia que ele lhe avisava cada vez que Park chegava perto com a falsa inocência carregada sobre seus olhos sorrindo a cada cliente que atendia, nem parecia o mesmo garoto pervertido com o olhar carregado de gana toda vez que os estalos de beijos escondidos entre os cantos da cafeteria eram cessados pelo ar que sumia do pulmão de ambos brevemente.
Jeongguk preparava o último pedido que chegou, já eram perto das seis horas da tarde, hora que seu turno na cafeteria acabava e o céu começava a ficar alaranjado por conta noite começar a chegar lentamente. Terminou de fazer o café, olhou o número da mesa onde tinham pedido e caminhou até ela, entregando com um sorriso antes de voltar para onde estava finalmente entrando na parte de trás do local para pegar seus pertences e ir embora.
Quando fechou o pequeno armário, sentiu braços rondarem sua cintura num abraço, aquele perfume doce invadiu suas narinas e então ele já sabia quem estava ali. Jimin. O mais novo sorriu quando virou seu corpo ficando de frente e logo suas costas foram apoiadas no seu armário enquanto encarava o rosto lindo e delicado de Park, ele estava lindo hoje e todos os outros dias. Jeon levou suas mão para o rosto dele e acariciou as bochechas em um carinho.
- Você já esta indo Jeon-ah? - perguntou com sua voz aveludada lentamente aproximando mais os corpos encurralando totalmente o corpo quente do mais novo.
- Sim Jimin hyung, já estou indo. - afirmou a fala do loiro assentindo fracamente com a cabeça passando seus braços pelos ombros do mais velho. Escutou o mesmo gemer em reprovação e então deitar sua cabeça no ombro de Jeongguk dando beijinhos ali e curva do pescoço do mesmo. 
O garoto suspirou levando uma de suas mãos para os cabelos macios dele acariciando-os lentamente - Jiminnie hyung, você sabe que eu tenho que cuidar da minha mãe. - informou também manhosamente, sentiu o garoto tirar a cabeça de seu ombro para em seguida sem avisos apenas juntar os lábios suavemente em um beijo do mesmo jeito, lento, de despedida mesmo que eles fossem se ver de qualquer jeito no dia seguinte, claro que Jeon retribuiu aquilo puxando a nuca do mais velho para mais perto como se o aproximar fosse mudar algo entre o ósculo que continuava na mesma leveza de sempre até que o ar ficasse escasso e eles fossem obrigados a parar com o carinho, o castanho sorriu acariciando novamente o rosto de Jimin antes de se livrar dos braços quentes do mesmo e então ir embora já sentindo falta dos mesmos em volta de seu corpo.

[...]
Estava em casa, jogado ao lado de sua mãe que dormia calmamente enquanto o garoto olhava TV, se passava o jornal dando as mesmas noticias chatas de sempre, o clima estava calmo até sua mãe acordar virando para o lado vendo que o filho estava ali, ele apenas lhe deu um beijo na testa acompanhado de um 'Oi'  sussurrado e voltou a deitar mesmo com os olhares da mais velha sobre seu rosto, o pequeno clima já começava a ficar cada vez mais tenso, ele sentia que sua mãe queria lhe falar algo, a cada minuto que passava tinha essa impressão.
- Filho.... Eu preciso falar com você - sussurrou a mulher com a voz suave mas com um tom ruim na mesma, o garoto sabia, conhecia muito bem sua mãe. Apenas assentiu e se sentou na cama de frente para ela.
- Pode falar mãe - respondeu tranquilamente pendendo a cabeça para o lado.
- Eu preciso que pare de trabalhar, eu sei que vai dizer não e na verdade eu estou pisando em cima do meu orgulho te pedindo isso, mas filho, esta ficando cada vez mais impossível fazer as coisas sem sua ajuda, eu não consigo me mexer direito e tenho medo de tentar já que fico sozinha em casa. - lamentou a mulher segurando suas lágrimas olhando para baixo querendo que seu filho não visse a sua fraqueza. Naquele momento, Jeongguk se sentiu no chão, mas o garoto era forte o suficiente para não chorar ali junto com sua mãe, ele tinha que ser o adulto da situação dessa vez, tinha que retribuir a tudo que sua mãe já tinha feito por si a vida toda. Sua cabeça girava e girava tentando achar uma opção para o problema, ele não iria se demitir do emprego, isso não.
O garoto suspirou passando a mão em seus cabelos logo puxando gentilmente a mãe para um abraço, sussurrando entre ele que tudo iria ficar bem, porque na verdade ele acreditava que ia.

[...]
Jeongguk estava a mais de horas olhando para a tela branca do google pensando no que fazer, mas parecia que o branco do site só o deixava mais em seus pensamentos, queria ligar para Jimin, mas agora tinha que resolver aquilo logo. Começou a digitar palavras-chaves como "emprego de cuidador" ou algo desse tipo rezando para que tivesse algum resultado, e na verdade teve. Achou um site onde tinham perfis de várias pessoas desempregadas, desesperadas pelo jeito, rodou seus olhos sobre ele tentando achar algum perfil com algo que se encaixasse a o que precisava nesse momento, talvez sua mãe não aprovasse no inicio, mas a frase "tudo vai der certo no final" rondava os pensamento do garoto.
"Kim Taehyung, 21 anos"
Foi o nome que chamou sua atenção, afinal, o que alguém de vinte e um anos estaria num "lugar" como aquele?
Não tinha tempo para isso, apenas clicou para obter as informações do perfil do garoto que continham seu telefone e lugar onde morava, também morava em Seul o que apenas melhorava. Jeongguk já estava anotando o telefone para o ligar imediamente quando viu ser muito tarde para isso, precisava fazer tudo certo agora, então apenas terminou de anotar. Respirou fundo e desligou o computador voltando para sua cama, sentia seu corpo pedir por um descanso que logo foi concedido.

 


Notas Finais


E AI GOSTARAM? Eu gostaria muito de saber a opinião de vocês então não sejam leitoras fantasmas, eu juro que não mordo <3 sz

Explicando algumas coisas:

O projeto que tive em minha mente é uma ShortFic de apenas 5 capitulos.

Vou postar a cada segunda-feira sem hora determinada mas provavelmente vai ser na parte da tarde ou noite :)

As partes que estão com a letra em "Itálico" é o passado, quase a fanfic inteira vai se passar desse jeito já que ela se trata mais sobre a história do lindo vkookmin ou taekookmin, como quiserem chamar.

E se sentirem vontade meu tt é @owshawty_, segue lá, eu interajo com todo mundo <3

OK, BJX BJX BJX ATÉ SEGUNDA QUE VEM SZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...