1. Spirit Fanfics >
  2. Poliamor: When Everything Changed. >
  3. Confusão.

História Poliamor: When Everything Changed. - Confusão.


Escrita por: OwShawty_

Notas do Autor


OLÁ OLHA QUEM TÁ AQUI DE NOVO DEPOIS DE TER POSTADO ONTEM MESMO UMA SHORT? ( Inclusive se não leu tá aqui o link vai estar nas notas )


Não tenho o que falar aqui então boa leitura :)

Capítulo 3 - Confusão.


Fanfic / Fanfiction Poliamor: When Everything Changed. - Confusão.


Sexta 15:30

Jimin ergueu suas sobrancelhas confuso com a atual situação que observava quieto sem entender nada.
A mãe de seu namorado tinha o puxado para um abraço, dava gritinhos animados e sorrisos alegres logo depois de ter atendido o telefone, só estavam eles três lá, Taehyung iria chegar mais tarde hoje.
Park sorria feliz , não sabia o que fazia a mais velha sorrir daquele jeito mais estava animado em vê-lo depois de tantas semanas apagado, não era sua própria progenitora mas podia dizer que com ela tinha o carinho e preocupação que devia ter com sua biológica, a de Jeongguk sempre foi como uma que não tinha, o apoiava sempre.
Jeongguk também não entendia, só abraçou de volta sua mãe perguntando várias vezes para ela o que tinha acontecido de tão bom.
- Filho! Acabaram de ligar do hospital dizendo que vão conseguir tratar minha doença! Eles conseguiram um espaço na fila! - Separou o pequeno abraço apenas para contar ao menino olhando em seus olhos que na mesma hora aumentaram o brilho mostrando por ali e pelo seu enorme sorriso a felicidade que deveria ter espalhado em seu corpo.
Sua mãe por conta da doença tinha entrado na fila para um tratamento que seria todo feito pela parte do hospital se conseguisse uma vaga, já que não tinha dinheiro o suficiente para paga-lo o jeito era esperar pelo atendimento publico de graça. Desde que descobriu a doença, entrou na fila. Esperou um grande tempo por aquele telefonema e na realidade até achou que esperaria mais por terem bastante pessoas a sua frente, mas parecia que a sorte tinha virado para ela finalmente depois de tempos.
- Meu deus mãe! É sério? - Falou até um pouco alto por estar surpreso, Jeon se sentia maravilhosamente bem a partir daquele momento, só de ver o extenso sorriso da mulher seu contento aumentava mais ainda. Então agarrou forte a cintura dela e levantou no ar dando-a um grande abraço de urso.
Jimin acompanhava a cena até ser chamado para o abraço, com um sorriso envergonhado levantou do sofá e se juntou a eles.
[...]
  
- Mãe! Eu vou ficar com a senhora sim! É seu ultimo dia aqui em casa comigo antes de ir para o tratamento e quer que eu saia? Não! Não! - Disse Jeon sentado entre seu namorado e sua mãe, ele olhava para ela expressando seu descontentamento sobre o que a mulher tinha dito depois de terem feito a pequena festa de sorrisos, ficaria internada no hospital então seria um pouco difícil Jeon visita-la a qualquer hora de seu dia se a saudade batesse.
- Menino eu sou sua mãe me respeite! Você vai sair sim! Mesmo com Taetae aqui você vivia em casa por minha culpa agora que pode não vai? Pare de ser idiota Jeongguk! - Falou dando vários tapinhas no peitoral do menino fingindo estar brava.
- Mas mãe..
- Não! Sem mais nem menos você vai sim!  Eu não aguento mais ver essa sua cara de sonso porque não sai! Então vai com Jimin fazer sei la o que vocês fazem! - Disse dando um sorriso convencida no final vendo um biquinho por parte de seu filho, ela apenas riu puxando ele para um abraço desajeitado dando vários beijinhos na sua cabeça - Desculpa meu amor, mas é verdade, se eu fosse jovem como você e tivesse uma mãe como eu que quase implorasse para o filho sair de casa, eu saia e experimentava todos os tipos de prazeres da vida! - Falou tudo aquilo lentamente ainda lhe dando beijinhos na cabeça no final de sua frase mostrou um sorrisinho malicioso a Jimin piscando para o mesmo em seguida, ele pendeu a sua cabeça para trás e riu alto. - Com seu namorado claro, não queremos que aconteça traição, eu shirppou vocês muito!
- Isso ai dona Yang mi! Jeongguk é muito careta - Park falou fazendo uma mini careta antes de fazer um rápido high five com a mais velha e começar a rir imediatamente quando percebeu que a Jeon mais velha falou a gíria de um jeito errado mais extremamente fofo, batia em suas próprias coxas de um jeito exagerado.
- MÃE!? Porque acha que eu saio só para "experimentar todos os tipos de prazeres da vida"?! - Disse um pouco abismado apesar de saber que sua mãe era assim desde pequeno e que ela o conhecia tão bem para saber exatamente o que ele fazia ou deixava de fazer quando falava com aquela carinha pidona para sair com Jimin, o que ela nunca rejeitou.- E é shippo mãe! como você sabe o que é isso? - Perguntou erguendo a sobrancelha segurando sua barriga de tanto que ria sem parar.
Deu de ombros erguendo a sobrancelha -  Aish! Tanto faz! O TaeTae me falou! Eu perguntei para ele quando vi que uma garotinha tinha dito na TV e ele me explicou! Eu estou por cima das gírias adolescentes meu filho! - Afirmou fazendo uma careta provocando risada nos dois, logo Yang Mi não se aguentou e começou a rir também.
[...]

Yang Mi e Jeongguk tinham combinado que o garoto iria falar com o Taehyung e demiti-lo, quando assim que ele chegou na casa, depois de cumprimentar todos com seu sorriso educado que tirou atenção de ambos Jimin e Jeon, o mais novo o chamou para conversarem caminhando para a cozinha quando viu que foi escutado.
Ele estava nervoso, suas mãos soavam e ele respirava fundo a cada dois passos dados.
Não era porque iria demiti-lo, e sim porque iria ficar sozinho mais uma vez com o arroxeado.
O mesmo que encostou seu corpo de uma forma linda na pequena mesa de mármore que continha na cozinha enquanto pendia sua cabeça para o lado fixando seus olhos no mais novo de um jeito normal mas que na visão do castanho era totalmente formoso, ele estava lindo como todos os outros dias em que o via perambulando de um lado para o outro dentro da casa.
- O que houve? Algum problema? - O mais velho dali resolveu começar a conversa depois de um tempo em que ficaram apenas parados sem pronunciar algo.
- É, é que hoje ligaram aqui em casa. Era do hospital eles finalmente vão dar a vaga para tratar a doença de minha mãe. 
Kim arregalou os olhos fracamente tapando sua boca com a mão, não conseguia não ficar feliz com aquilo, se lembrava do que sua noona lhe dizia sobre ir para o tratamento, de como gostaria logo poder tratar-se sem precisar preocupar seu filho que mesmo não mostrando dormia uma hora depois de se deitar por pensar apenas em sua mãe e como desejava que tudo fosse melhor para ela. Taehyung sabia que estava prestes a ser demitido mas não se importava pela primeira vez em anos.
- É sério? Meu deus eu estou tão feliz por sua mãe - Falou mostrando seu lindo sorriso quadrado que fez o coração de Jeon amolecer na hora.
- Eles ligaram a algumas horas atrás, também estou extremamente feliz - Disse o menino sorrindo com a felicidade alheia. - Por isso que eu te chamei aqui para conversar, pois como amanhã minha mãe vai para o hospital, não vai mais precisar desse tipo de cuidado seu aqui pois vai ter outro lá, entende? 
Taehyung mesmo estando um pouco triste com a situação ainda sorria, mostrando seu lado brilhante como sempre.
-Claro, eu entendo vocês e quero dizer que estou extremamente feliz por terem conseguido, eu sei como isso é importante para a sua mãe, então, tudo bem 
- Eu fico feliz em saber disso, eu e minha mãe estivemos feliz em ter sua companhia durante esse tempo, principalmente ela, você tinha que ver, não parava de falar sobre o "TaeTae" - Disse entre risadas fazendo aspas com os dedos, ambos riram daquilo.
Depois de sorrisinhos eles pararam de falar, na verdade não tinha mais o que dizer, mas os dois corpos não queriam se afastar naquele momento.  Se olhavam nos olhos, soltavam sorrisos mas simplesmente nada saia de suas bocas.
Era apenas aquele jogo de olhares mais uma vez, aquele que enlouquecia os meninos mais e mais.
- Ok, já que esta tudo resolvido eu acho que tenho que ir... - Murmurou o mais velho girando em seus calcanhares para poder sair da cozinha depois de uma simples reverencia feita pelos os dois.
Mas Jeongguk não poderia deixar assim, ele não poderia deixar de vê-lo assim tão fácil, sentia a vontade de manter contato.
É realmente pudesse estar ficando louco aos poucos.
Louco por Kim 
e
Louco por Park juntamente.

Em um movimento rápido pegou o pulso do arroxeado o parando no mesmo segundo, o qual não deixou de dar um sorrisinho de canto, este mais que tudo pedindo por uma interrupção, não queria simplesmente sair daquele jeito, não queria ter desgrudar seus olhos do castanho.
Jeon não era o único que queria manter contato, manter algo pelo menos.
- Hããm ... Hoje a noite, minha mãe insistiu muito para que eu fosse sair com Jimin para algum lugar, provavelmente ela quer ficar sozinha. - Rio fraco - Então nós vamos ir para o Rio Han*, você... Você gostaria de ficar com a gente lá? - Pergunta por um fio de coragem que passou em seu corpo, quando viu o que falou apenas encolheu um pouco seu corpo com vergonha da resposta ser negativa - Eu quero dizer, vai ter ramen e álcool, não soa perfeito? - Não deixou de brincar arrancando uma risadinha do garoto a sua frente que ainda o observava, por dentro Kim estava dando pulinhos de felicidade por receber aquele tipo de pedido vindo de um dos garotos que tinha uma enorme crush  o outro se encontrava exatamente na mesma casa só que na sala conversando calmamente com a mãe de Jeon.
Não precisou nem pensar direito para aceitar.
- Claro, álcool e ramen  o que eu poderia pedir mais certo?  Eu vou sim - Disse soltando um sorriso como o mais novo em sua frente que soltou seu pulso na hora que viu que ainda o segurava. - Mas espere ai.... Você é menor de idade como vai beber? - Pergunta erguendo sua sobrancelha.
Jeon apenas riu.
- Jimin é maior de idade, geralmente ele compra tudo para mim - Disse com um sorriso indefeso nos lábios - Com um pouco de charme você consegue de tudo hoje em dia - Murmurou mordendo os lábios. - As nove ok?
Ooh Taehyung compraria todas as cervejas do mundo se o menor lhe mordesse aqueles lábios novamente. Nunca duvidaria do charme de Jeon pois já tinha o visto com seus próprios olhos.
- Ok, certo, as nove - Disse piscando antes de dar um sorriso.
[...]
- Whoa, eu realmente te odeio Jeon Jeongguk você é um mão de vaca! - Exclamou Park dando um leve soco no peito do namorado aos risos, mesmo a frase parecendo raivosa, era sempre assim, sempre dava seus sermões em Jeon rindo, nunca conseguia ficar sério. - Você recebe primeiro no trabalho e ainda vem me dizer que não tem dinheiro? aish pirralho - Disse negando com a cabeça batendo mais uma vez no peitoral malhado do menor que apenas ria da situação tentando abraçar Jimin, que desviava.
- Ahh hyung! Por favor, eu só tenho isso de dinheiro que lhe mostrei na carteira, estou falando sério - Disse mostrando as poucas notas mais uma vez, o loiro nem se deu o trabalho de olhar estava mais ocupado vendo o valor das cervejas. - Por favor - Falou fazendo uma voz fofa junto de um biquinho num perfeito aegyo que odiava fazer mas tinha em alguns momentos como esse.
Naquele momento Park virou sua atenção para o castanho analisando apenas por alguns segundos os atos do mais novo revirando os olhos por saber que ele tinha o ganhado com aquilo, um gesto tão idiota mas que derretia o coração do hyung. Soltou um risada lhe dando outro tapa dessa vez sobre seus bíceps, era o jeito dele de mostrar que tinha caído nos charmes do namorado.
- Ok, seu idiota, eu pago tudo - Murmurou se dando por vencido revirando os olhos mais uma vez.
- Awn sério hyung? - Disse lhe puxando fracamente pela braço fazendo ambos corpos se colarem, deu leves selinhos sobre os lábios macios de Park para depois se afastar fracamente ainda com um sorriso nos lábios, sabia que o mais velho quando sóbrio ficava envergonhado com muita demonstração de afeto em publico, principalmente quando alguém os olhava, esse era o caso do cara do caixa da lojinha de conveniência que estavam agora, e ele os observava como se estivesse vendo um filme extremamente bom. - Eu te amo.
Jimin não deixou de sorrir com aquela fala, como um bobo apaixonado, o que sabia que era.
- Eu também te amo Jeon - Murmurou lhe dando um rápido selinho antes de começar a colocar as cervejas no cesto.

[...]
Quando Jeon contou para seu namorado que tinha convidado Kim para o passeio o menino receou de inicio, não queria sentir aquele clima incrivelmente sexual e acolhedor com ele de novo, se sentia extremamente culpado por aquilo, se sentia culpado por começar a ter uma crush ou algo considerado até maior pelo menino dos fios arroxeados que a cada dia ficava mais lindo na visão dos dois. Mesmo que sua mente pensando uma coisa a sua boca falou outra, o " claro vai ser divertido "  lhe surpreendeu, mesmo negando para si mesmo sabia que queria e isso o fazia-o sentir mais raiva e ter mais relutância mesmo que o sorriso continuasse no rosto.
Mas quando chegaram no Rio Han e logo depois de alguns minutos tiveram a companhia de Taehyung com eles, Jimin tirou todos os pensamentos negativos que insistiam em martelar a cabeça cada vez que conseguia um silêncio. Não esperava que o clima estivesse tão bom entre os três, não esperava as risadas, os sorrisos que soltavam mesmo depois de poucos minutos em trio; a química entre Park, Kim e Jeon era visível mesmo nos primeiros segundos.
- Como assim você nunca viu One Piece? - Perguntou Jeongguk, um dos maiores fãs de animes que Jimin já conhecera, o mesmo só observava os dois comendo ramen.
- Nunca vendo, todos a minha volta começaram a falar dele e foi ai que eu perdi o interesse de vez - Disse o arroxeado soltando uma risadinha voltando a tomar alguns goles da cerveja.
- Whoa eu não acredito nisso como você não viu um dos melhores animes de todo o mundo? - O menino exagerou soltando uma risada de si mesmo em seguida.
- Jeon, eu sempre fui de assistir mais yaoi então enquanto todos estavam falando de One Piece eu me derretia shippando os casais de animes que via, desejando aquilo pra minha vida- Admitiu logo ouvindo a risada dos dois ali. Jimin pendeu sua cabeça para trás gargalhando e Jeongguk apenas deu um leve tapa na mesa também gargalhando, o arroxeado apenas olhava para eles com as sobrancelhas erguidas soltando algumas risadas as vezes mesmo que tentasse ficar sério. - Ah vai dizer que nunca sofreu por yaoi também? - Perguntou gesticulando recebendo respostas negativas - Ah gente vamos lá né! Sex Pistols? Loveless?  Love Stage? Sekai Ichi Hatsukoi? Não? Nenhum? - Foi falando cada anime que se lembrava ver quando menor só recebendo acenos negativos dos outros, revirou os olhos em brincadeira - A adolescência de vocês foi totalmente em vão então, sinto informa-los. Qual o sentido da vida se não shippar casais de yaoi? - Disse soltando um risinho de lado enquanto os garotos ainda soltavam risadas e as vezes diziam alguma frase para lhe zoar.
- Olha o máximo que eu via era super-poderosas e meu pai e minha ainda por cima não queriam que eu visse quando era pequeno, é sério eles me obrigavam a ver Ben10 - Admitiu Jimin também para apenas segundos depois ver os seus dongsaengs gargalhando daquilo. - Ya! É sério! Eu amava aquele desenho ainda lembro da abertura! - Disse soltando os Sujeos que segurava para sentar melhor na cadeira e então começar a dizer a abertura do desenho fazendo várias feições e posições diferentes como se aquilo desse mais intensidade a coisa arrancando gargalhadas dos mais novos.
- Whoa hyung, você é muito engraçado meu deus - Disse Kim colocando suas mãos em sua barriga puxando o ar de forma pesada como se ele faltasse em seus pulmões pelos ataques de gargalhada que teve apenas a segundos atrás.
Jimin apenas fez uma reverencia em ironia.
- Que tal vocês pararem de rir de mim e das minha super-poderosas e me acompanharem até dentro lojinha para comprar mais cerveja? - Pergunta o mais velho se levantando da cadeira da parte de fora da loja onde tinham muitas mesas a mais na área para outros sentarem como faziam. Kim e Jeon apenas assentiram levantando de suas cadeiras imediatamente.

[...]
Talvez, apenas talvez eles tivessem bebido álcool demais.
Os três garotos se encontravam totalmente bêbados nas ruas do Rio Han cantando e dançando de um jeito desengonçado as musicas de K-pop que tocava no telefone de Park.
 
Nem sabia como tinham chegado a esse ponto mas agora já nem ligavam para o que faziam, a rua onde estavam tinham apenas eles três então não sentiam vergonha de fazer o que quisessem, até porque mesmo se tivesse mais pessoas aquilo não mudaria.

- DON'T YOU LOOK IN TO MY EYES AND LIE AGAIN, I'M SICK OF BEING ALONE* - Gritou o arroxeado começando a fazer uma coreografia nada parecida com a original, uma que os outros dois tentavam imitar de um jeito totalmente falho o que provocava risadas.
- Wow, eu acho que nós poderíamos ser back dancers do Girl's Day - Jimin disse soltando risadinhas em seguida de um grito de animação pelo refrão estar chegando.
Fez os seus passos de dança que acabaram saindo incrivelmente fofinhos pelos olhos dos menores que tentavam o imita-lo fracassando totalmente por não conseguirem parar de rir, não por um motivo especial mas sim porque se sentiam felizes, os três juntos se sentiam felizes.
- Aigo, cansei - O loiro exclamou se jogando no fino pano que colocaram sobre o chão para ocasiões com aquelas. Park apenas fechou seus olhos por segundos até sentir alguém ao seu lado.
Séria estranho saber quem era sem mesmo abrir seus olhos?
Jimin virou a cabeça para o lado encontrando o lindo menino de sorriso quadrado também deitado junto a si, o olhando.
Foi ai que sentiu seu estomago se remexer de um modo que só sentira uma vez em toda sua vida.
Queria desviar e olhar para o seu namorado mas parecia que seus olhos estavam grudados no arroxeado. Sem perceber começou a sorrir também mostrando seus dentinhos tortinhos de um jeito adorável para Taehyung que não fez menos que se derreter por ele. Jimin era tão bonito. Suas bochechas vermelhas pelo álcool fazendo um lindo contraste com sua pele branca, seus olhos brilhantes lhe fixando o olhar, seus lábios grossos chamando-o cada vez mais sem nem pronunciar um palavra, Taehyung queria mais que tudo agora senti-los e Jimin não fugia muito disso. O garoto se perguntava com aquele a sua frente poderia ter uma beleza tão exótica, como podia trazer a tona qualquer sentimento em seu coração agora preenchido por desejo da boca que era maltratada pelos dentes do outro de um jeito tão sensual, lhe chamava cada vez mais.
Auto controle? Eles já não sabiam mais o que era isso.
- Podem fazer - Jeongguk murmurou. O único barulho agora ali era da voz dele.
A segundos o menor começou a observar a troca de olhares de seus hyungs, e um sentimento estranho veio a tona mais uma vez, aquele que tinha sentido quando viu eles se abraçando, aquele que lhe esquentava o coração, e lhe arrepiava os pelos da nuca. Jeongguk por meros segundos achou que iria ficar com ciumes da cena de seu namorado tão perto de Kim, mas foi totalmente diferente.
Os dois lhe observavam com um pequeno medo mas o olhar e postura de Jeon estava tão calma quanto eles, queria ver aquilo acontecendo entre os dois.
Se ajoelhou sentando em suas próprias pernas na frente dos meninos, apenas soltou um sorrisinho fraco deixando suas mãos sobre suas coxas.
- Podem fazer, está tudo bem hyung, eu também quero ver isso de qualquer jeito. 
- J-Jeongguk você está falando sério? - O loiro gaguejou observando seu namorado vendo que não tinha nenhum resquício de mentira em suas feições.
- Sim Jimin hyung, eu sei quando quer algo e por mais louco que pareça eu também quero ver. Taehyung, você quer também certo? - Perguntou olhando para o arroxeado, ele só conseguiu acenar positivamente com a cabeça de tão atordoado que estava. - Então façam.
Voltaram a se olhar, quando ambos se chocaram novamente parecia que mais nada estava em volta, só tinham eles no mundo.
E foi assim nesse desespero por contato que Park puxou Kim fracamente pela nuca então colando os lábios de uma vez no seu assim como desejava a um grande tempo.
Taehyung jurava ter chegado no paraíso quando sentiu o outro pela primeira vez.
Ele beijava tão deliciosamente bem.
Seus lábios macios se movimentavam no seu em sincronia, o beijo era calmo, sem pressa onde os dois podiam desfrutar da sensação nova, podiam sentir as borboletas voarem em seus estômagos o coração acelerar cada vez, parecia tudo muito novo, tudo muito bom, não gostariam de parar por nada. Taehyung tocava calmamente na bochecha de Park a acariciando com seu polegar delicadamente sentindo a pele macia contra a sua enquanto Jimin apenas mantinha sua mão sobre a cintura do mais novo pegando em uma parte do tecido da roupa que ele usava e apertando fracamente
Os lábios em sincronia, a língua que as vezes se esbarrava e até o gosto um do outro tinham virado suas drogas sem nem perceberem.
Mas infelizmente teve que ser interrompido pela falta de ar em ambos pulmões.
Jeongguk se sentia extasiado, não mexia um músculo se quer de seu corpo com medo de atrapalhar a cena linda que via durante seus olhos, eles até brilhavam de tão encantado, ambos Jimin e Taehyung viram aquilo quando partiram o beijo e observaram.
E então Park também sentiu a vontade súbita de ter aquele brilho no seu olhar, só de imaginar ele e Kim se beijando mais arrepios vinham de encontro com seu corpo, aquilo nem de longe era uma coisa ruim. E Taehyung viu aquele desejo nos olhos de seu hyung.
- Jeongguk-ah, me beije? - O arroxeado perguntou com seu tom manhoso olhando para o mais novo, o mesmo que apenas procurou permissão no olhar de seu namorado e a partir do momento em que achou, seus lábios foram grudados no de Kim atendendo seu desejo, desejo de ambos na verdade.
Sentiu como se estivesse alcançado o paraíso pela segunda vez em apenas segundos.
Jeongguk tão diferente de Jimin mas tão bom quanto, os dois o fizeram sentir coisas que nunca sentiu e nem provou em toda a sua vida antes, na mesma intensidade, do mesmo jeito, por duas pessoas diferentes, mas parecia tão certo que ele nem ligava o quão errado poderia dar.
Jeongguk apenas não entendia o que estava acontecendo em seu corpo mais.
Todos os três se sentiam daquele jeito, coração acelerado, arrepios inacabáveis e tomados por sentimentos bons.
Jeongguk mantinha suas mãos sobre os cabelos perto da nuca de Taehyung os acariciando durante o beijo que tinham enquanto o mais velho colocava suas mãos na cintura dele o puxando, deixando os peitos colados e quentes com a aproximação, a língua do mais velho parecia álcool pois o deixava-o cada vez mais embriagado no ato, cada vez mais envolto com aquilo, cada vez queria provar mais e mais do beijo maravilhoso que tinha.
Taehyung não entendia como conseguia ter provado de lábios tão macios, de lábios que o recepcionavam tão bem, dos que sabiam que ritmo seguir, como uma musica calma que tocava apenas para suas almas, parecia que tinha encontrado nos dois o melhor beijo da sua vida
Mas como antes também teve de parar pela falta de ar que insistia voltar mesmo sendo ignorada por alguns segundos.
Jeongguk, apenas se jogou entre os garotos, eles já não sabiam o que falar, não sabiam o que fazer, suas mentes processavam tudo.
Assim que os olhos se encontraram não deixaram de rir, os três, bêbados e felizes com os toques anteriores.


Se sentiam melhor que nunca.
 


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/the-day-she-died-9990375 ( short que falei nas notas iniciais, juro que vale o esforço )

Eai gostaram?? Me digam o que acharam porque finalmente teve beijo vkookmin aqui! Quer dizer, não diretamente mas mesmo assim!!! - pirando internamente -.

Tomara que tenham gostado do capitulo, demorei pra escrever ele

AHH uma última coisa, se eu me atrasar para postar semana que vem não achem que é porque desisti! É porque eu estou entrando em semana de provas mais uma vez e talvez fique sem tempo pra escreve-lo, não tenho nada dele pronto só a ideia em mente mesmo, mas juro que vou tentar, o próximo já vai ser o penúltimo aaaa

Desculpa se teve algum erro, não tive muito tempo para dar uma ultima avaliada no capitulo, tenho que ir estudar agora - chorando -.

E se sentirem vontade meu tt é @owshawty_, segue lá, eu interajo com todo mundo <3

BJXBJX e (talvez) até segunda~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...