1. Spirit Fanfics >
  2. Police >
  3. Capítulo Único

História Police - Capítulo Único


Escrita por: Kizzur

Notas do Autor


Estou aqui novamente pra outra one shot desse shipp que tá acabando com minha vida, vamos a leitura logo, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Estávamos num fã meeting, a roupa que o Shownu usava me provocava, eu sempre tive uma queda por uniformes, mas nunca pensei que ele pudesse ficar ainda mais gostoso num uniforme rosa de policial, ele estava impecável, eu fazia o máximo para prestar a devida atenção aos fãs, porém, Shownu parecia me provocar, de maneira silenciosa, fingindo está se apresentando para os fãs, estávamos num relacionamento a quase dois anos, e ele sempre soube desse meu desejo, porém, nunca tivemos chance de realizá-lo, até hoje.

                O fã meeting parecia nunca ter fim, cada minuto parecia uma eternidade, eu suava não só das coreografias, mas de não poder beijar o          Shownu ali,  ele sorriu  para mim uma vez e eu retribui o sorriso com um pouco de malicia, assim que saímos do palco eu o segui, felizmente não precisávamos de dar nenhuma entrevista ou de fazer uma live para os fãs, hoje tudo que eu queria era o Shownu, logo chegamos ao nosso dormitório, e eu tranquei-nos no quarto.

                -Você é ridículo – soltei e ele sorriu bobo.

                -O que foi que eu fiz? Eu não lembro de ter feito nada com você – ele se aproximou, puta que pariu como ele estava gostoso naquela roupa, mordi meu lábio inferior antes de agarrá-lo e iniciar um beijo rápido, eu estava me segurando por muito tempo, eu o queria o mais rápido possível.

                -Você está tão gostoso – soltei assim que nos beijamos, senti sua mão puxar meu quepe e jogá-lo no chão, ele estava mais ousado.

                -isso é porque você não se viu no espelho – ele mordeu meu lábio e tornou a me beijar, desabotoando a parte de cima de minha fantasia, eu o ajudava e logo me vi despido, seus olhos sorriam para mim enquanto ele se sentava na cama, ainda estava todo fantasiado, aquilo estava me enlouquecendo.

                Sentei em seu colo e retomei nosso beijo, estávamos suados pelo fã meeting mas não estávamos nem ai, só queríamos um ao outro por completo, senti suas mãos saírem de minha cintura e procurar algo, escutei um clique e logo algo ao redor de minha mão direita , era a algema rosa que estava junto a fantasia, ela era bem frágil, mas ela aumentava meu desejo sexual naquele momento, eu sorri para ele e ele passou o outro lado da mesma na cama, me deixando preso.

                -Você foi um menino muito mau com as fãs hoje no fã meeting im Chang kyun, e merece um castigo.

                -Eu não fui mau com elas, você que foi mau comigo, e sabe muito bem disso – eu sorri provocativo para ele, estava apenas com uma mão livre e não o alcançava. Ele estava muito sexy assim, ainda tinha um cassetete preto na cintura, eu estava enlouquecendo aos poucos.

                -Já volto - ele saiu pela porta do quarto e me deixou lá, cheio de desejo, porém não demorou mais que um minuto, ele estava com uma venda preta e sorria, se aproximou lentamente e sentou na beirada da cama – não sei se você quer ser vendado e deixar de me ver.

                -Você, eu juro que vou te bater quando sair daqui – ele sorriu, ele gostava de está com o domínio da situação.

                -Se você tiver forças depois que sair daí – eu me senti esquentar, ele deixou a venda em cima da cama e aos poucos começou a retirar sua fantasia, ele estava me deliciando com aquilo, e sabia disso. Muito devagar ele retirou a parte superior e ficou apenas de calça, andando como se estivesse a procura de algo, coisa que eu sabia que não estava.

                -Você poderia parar de fazer isso – a provocação estava me enlouquecendo.

                -O quê? – ele se fingiu de santo.

                -Você sabe como isso me deixa, você vê – sorri e ele veio em minha direção, a calça baixa estava me enlouquecendo, ele se deitou por cima de mim e me beijou, suas mãos livres pareciam me provocar, passando-as por todo o meu corpo enquanto me beijava, enquanto eu só conseguia segurar sua cabeça para mais perto, sua mão apertou minha bunda me fazendo gemer entre o beijo.

                -Eu te amo – ele sussurrou e levantou da cama, puxando rapidamente o resto de sua fantasia, ele estava excitado e não podia mais se segurar, nossos olhos se encontraram no momento em que ele me vendou, tudo parecia melhor agora que eu estava vendado, todos os toques agora causavam uma sensação mais poderosa,  parecia que quando um sentido era perdido todos os outros eram aumentados.

                Ouvia mais claramente, sentia suas mãos passeando por meu corpo, até que ele soltou minha boca e mordeu meu pescoço, me causando espasmos, me senti arrepiar por completo, seus dedos passeando por minha barriga enquanto sua língua passava por meu pescoço, ele parecia saber exatamente onde tocar, minha mão alcançou sua cabeça e o forçou ainda mais contra meu pescoço, minhas pernas se fecharam em sua cintura e aos poucos  eu o senti introduzir-se dentro de mim,  gemi alto com sua intromissão surpresa e senti meu membro saltitar, suas mãos estavam me abraçando, enquanto aos poucos ele começara a se movimentar.

                O som de nossos corpos se chocando nunca parecera tão alto quanto agora, a velocidade de suas estocadas nunca parecera tão ritmadas como agora, parecia a primeira vez que fazíamos aquilo, o poder de uma venda, sua boca não largava a minha, minhas pernas continuavam enlaçadas em sua cintura, suas estocadas aumentavam a velocidade, eu gemia fraco no meio do beijo, até que fomos obrigados a nos separar, nossas gargantas precisavam soltar sons, e agora elas o faziam, sem se preocupar com nada.

                Sua mão foi para o meu membro e ele começou a incitá-lo, fazendo movimentos de vai e vem na mesma velocidade de suas estocadas, agora um pouco mais lentas, minha mão segurava seu cabelo e eu soltava arqueadas toda vez que ele apertava sua mão ao redor de meu membro, minhas forças estavam no auge e eu senti a sua mão livre soltar a algema, involuntariamente coloquei as duas mãos ao redor do seu pescoço e ele retirou com um puxão minha venda, eu agora o via, e tudo mudara, ficara ainda mais prazeroso, ele se levantou sem sair de mim e me colocou na parede, minhas pernas continuaram em volta dele e ele me suspendia contra a parede, seus movimentos ficavam mais rápidos e nossos abdomens friccionavam meu membro.

                -Son Hyun Woo – soltei seu nome pouco antes de chegar ao meu ápice e perder minhas forças, a minha contração o fez chegar depois de poucas estocadas ao ápice também, e sem forças, ele sentou na cama comigo ainda no seu colo – eu também te amo – soltei ofegante.

                -Precisamos de um banho – ele sorriu amarelo, eu devolvi o sorriso e nós nos beijamos, o suor piorara, entramos no box e eu senti nas minhas costas a água gelada, me fazendo relaxar nos braços do Shownu...


Notas Finais


Eai? o que acharam? primeira vez que escrevo algo assim, comentem para eu saber se fui bem, divulguem, favoritem, divulguem muito não só a fanfic, mas sim o Monsta X, esses meninos precisam de muito amor, vejo vocês nos comentarios <3 bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...