1. Spirit Fanfics >
  2. Police love (Imagine V) (Imagine Taehyung) >
  3. Chegando na Coreia!

História Police love (Imagine V) (Imagine Taehyung) - Chegando na Coreia!


Escrita por: Juuh97

Notas do Autor


Está aí, mais um capítulo pra vocês. Desculpempela demora.
Sem mais delongas....
Boa leitura.

Capítulo 2 - Chegando na Coreia!



       * Flashback OFF*
       Dia seguinte...
Acordo com o barulho irritante do meu depertador. Levanto me despo, entro no box,ligo o registro e deixo a água quente descer sob meu corpo. Termino o banho,me enrrolo na toalha, e abro meu guarda-roupa,pego uma calça preta rasgada nos joelhos,uma regata branca, e uma lingerie. Visto e calço meu tênis branco. Assim, que acabo de me vestir, ouço meu celular tocando,  corro e atendo-o.
                    *Ligação On*
(S/N)- Alô,Sr.Lee?
Sr.Lee-Oi,bom dia senhorita (S/n)!
(S/N)-Bom dia!
Sr.Lee-Eu,e os meninos passaremos na sua casa, para irmos ao aeroporto.-Passaremos aí 6:30 AM,ok?
(S/N)-Ok!-Digo, e finalizo a ligação.
                (QUEBRA TEMPO)
Vejo que são 6:00 AM,e aproveito para terminar de me arrumar. Faço um coque bagunçado no meu cabelo, passo uma maquiagem leve (Pó,rímel e batom), termino de me arrumar e desço com as malas pra eu tomar café. Tomo café, e sento no sofá para esperar os meninos chegarem.
               * P.O.V's (S/N)*
Estava no sofá assistindo, um programa qualquer. Quando tocam a campanhia. Abro,e vejo o Sr.Lee, o Mark e o JB.
Sr.Lee-Vamos senhorita,(S/N)?
(S/N)-Vamos!-Digo animada. 
Coloco as malas dentro do carro, entro no mesmo e partimos para o aeroporto.
              ~~~~No aeroporto~~~
Chegamos no aeroporto, e fazemos o check-in,e nos despedimos do Sr.Lee ,já que ele não iria com a gente.
[...]
Entramos no avião, e sentamos em nossos respectivos lugares. (*Sentei no meio ao meu lado direito tinha o Mark, e no esquerdo , o JB.*).
Quando o avião decolou, coloquei meus fones no ouvido(Autora: Sérioooo?... Pensei que colocasse no olho!/DESCULPEM!:) ,conectei no celular e comecei a ouvir (Closer-The chainsmokers Feat.Halsey), e acabei dormindo.
[...]
Acordo com o Mark, me chamando.
Mark-(S/N)!,(S/N)?
(S/N)-O-oi?-Digo bocejando.
Mark-Vai comer alguma coisa?
(S/N)-Um sanduíche natural, por favor!-Falo, e ele pede a aeromoça. E, logo ela tráz.
Mark, pega o notebook,e começa a mexer em alguns arquivos e fala:
Mark-O Sr.Lee, disse que nós íamos trabalhar nesse caso.-Diz ele virando a tela do notebook. Ela tinha assim:
      QUADRILHA: BTS(Bangtan Boys)*Garotos à prova de balas*
       INTEGRANTES: Kim Taehyung,Jeon Jungkook,Park Jimin,Jung Hoseok,Kim Namjoon,Min Yoongi,Kim Seokjin.
    PROFISSÃO: Trabalham com tráfico de drogas/ E tem uma boate no centro de Seul.
    CHEFE DA QUADRILHA: Kim Taehyung. *RESPONSÁVEL, POR ADMINISTRAR AS DROGAS*
JB-Então, vamos dar um jeito da gente prender eles.
(S/N)-Já sei, eu posso dar um jeito de trabalhar nessa boate. Posso até mudar minha aparência e tals.
Mark:É , pode ser!
AEROMOÇA:
A partir deste momento, é proibida a utilização de qualquer equipamento eletrônico. Pois em breve, pousaremos no Aeroporto internacional de Incheon-Seul.
[...]
O avião pousou, nós descemos e, encontramos um cara segurando uma placa com nossos nomes.
XxX: Olá,vocês devem ser o Mark, a (S/N), e o JB, estou certo?
MarK/JB/S/N-Sim,somos nós!-Falamos em coro.
Sehun-Bom....Antes,que me perguntem, eu sou o Sehun. Serei responsável por vocês.- Bom , agora vamos para o hotel em que vocês, irão ficar.- Assentimos, e seguimos ele.
[...]
Pegamos nossas malas, saímos do aeroporto, e entramos no carro e chegamos no hotel.
Sehun-Vocês,começam a trabalhar amanhã, ok?-Assentimos, e fomos para nosso quarto.
Cheguei no quarto,e ele era lindo, tinha uma janela enorme de vista à Seul,uma cama de casal enorme vários quadros uma mesinha de centro com um notebook . Entro na banheira que tinha lá, e fico durante um bom tempo. Saio da banheira e visto um pijama folgadinho , deito na cama e acabo dormindo.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo.
Bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...