História Policeman - Imagine, Jeon Jungkook


Escrita por: ~


Sinopse:
▹ Imagine, Jeon Jungkook
▹ Policial x Criminosa
▹ ©Narunnie;

Jeon Jeongguk, um dos policiais mais cobiçados e famosos de toda a Seul, sempre conseguindo resolver os casos mais perigosos que poucas pessoas possuiam coragem para fazer, sendo nomeado o "maknae de ouro" por seus colegas de trabalho, além de ser habilidoso em qualquer coisa que resolvesse fazer, ainda era um jovem que acabará de sair da puberdade adolescente, tendo seus vinte e dois anos.

Jeon dessa vez está em um dos casos mais arriscados de todos, depois de perceberem que o garoto conseguia resolver tantas coisas em tão pouco tempo, resolveram então jogar-lhe para resolver o caso da criminosa mais procura de todos os cantos do mundo.

Quem? Simples: A brasileira que conseguiu ter a tão famosa herança de nobres do ramo do crime, com seu corpo de dar inveja a qualquer mulher, mesmo sendo tão nova, possuindo apenas dezenove anos, consegue matar com frieza qualquer tipo de pessoa.

Jeon e S/N não poderiam cruzar-se, porém, o destino resolver brincar um pouco com ambos, fazendo-os se odiarem e amarem ao mesmo tempo.

" – Você...– Jeon não terminou, pois S/N pegou a arma escondida no meio de suas roupas apontando diretamente para a cabeça do jovem, na qual assustou-se, colocou a mão no cobre e S/N cerrou os olhos.

– Não se mexa, policial, se não eu atiro na sua cabeça. – Disse firme a jovem, Jeon engoliu a seco, afastou a mão rapidamente antes que recebesse algum tiro vindo da adolescente logo a sua frente.

– Você me...– Não terminou, pois viu os olhos da garota a sua frente estarem com lágrimas descendo, enquanto a mesma tremia, Jeon estranhou tal reação, ela não era considerada uma garota fria?

– Por que diabos você entrou na minha vida? – Perguntou. – Eu estava indo bem, mas você ferrou com tudo, você me fez me apaixonar por um policial metido a besta, eu não consigo te matar Jeon, eu não consigo. "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine, Lollia, Você
Exibições 1.343
Comentários 59
Palavras 8.313
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Policeman - Imagine, Jeon Jungkook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1. Introdução
11
329
886
 
2.
2. Olhos sem brilho.
6
290
1.828
 
3.
3. Vamos sequestra-lo.
10
262
2.224
 
4.
4. Se renda!
13
280
1.902
 
5.
5. Vamos brincar de polícia e ladrão
19
182
1.473

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.