1. Spirit Fanfics >
  2. Policeman

História Policeman


Escrita por: babyjjk

Fanfic / Fanfiction Policeman
Sinopse:
Jimin estava no sofá de sua casa, encolhido em roupas quentinhas enquanto via televisão, e foi surpreendido com um policial fardado na porta de sua casa alegando que ele estava fazendo barulho demais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13.304
Favoritos 1.082
Comentários 48
Listas de leitura 536
Palavras 10.525
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags 2shot, Babyjjk, Jeongguk!bottom, Jeongguk!policeman, Jikook, Jimin Dominando, Jimin!top, Kookmin, Presentinho, Pwp

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Policial
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Policial stalker
22
6.585
1.177
 
2
Vamos ver o que consegue fazer algemado
26
6.719
9.348

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: rapmonstardela
Usuário
Se tem uma lei que não falha, é a da gravidade, pq eu já estaria no céu depois desse lemon. Os lemons que o povo posta agora são sempre tão repetitivos e previsíveis que eu pulo tudo mesmo, por incrível que pareça eu não achei ruim de não ser Jimin passivo pq tirou realmente o "previsível" que você tinha deixado no primeiro cap e eu amei, confesso que tenho uma caída por Jungkook passivo, mas tem que ser muito bom e esse aqui foi com certeza AAAAAAAAA.
Eu guardei aqueles papéis com essa história que encontrei nos seus cadernos dobrada sem o mínimo de cuidado desde o dia que eu te conheci, imagina se eu não tivesse tido a brilhante ideia de te devolver, tô me sentindo toda toda por isso.
E você não me fez perder o ônibus, quando eu cheguei lá ele passou depois de uns 2min KKKKKKLLKK Eu te amo muito, muito e você sabe disso, eu amei o presente de aniversário mega atrasado;
continuo te amando mesmo você não tendo mandado o turno, obrigada por ter entrado na minha <3 e se sair dela é dois mermão