História Polonha x peras - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mark "Markiplier" Edward Fischbach
Tags Amor, Love, Markiplier, Pera, Pewdiepie, Polônia, Septiplier, Youtuber
Exibições 11
Palavras 238
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Pansexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu gosto de pera

Capítulo 1 - Um cumesso de um amor lindo e impossivel.


Era uma noiote escura e chuvosa, quando derrepente chegou uma carta na residencia dos Pera. Perinha, a filha mais nova, desceu as escadas de sua casa para ver a comossao no primeiro andar. Chegando la, sua familia de peras esrtava festejando, muito feliz: A carta era uma convocassaum da Europa, chamando a Perinha e seu irmao, Peroso, para estudar na Polonia, na universidade de Hunsenbabef. 

Dois anos se passaram, e a Perinha morava em um apartamento na Polonia, com seu irmao Peroso, perto da universidade onde estudavam. Como era dia de aula, eles foram pra aula. Perinha nao estudava na mesma turma que Peroso, pois ela fazia o curso de criassaum de conteudo pra internet (youtuber neh genti). Na sua sala estudavam varios futuros youtubers famosos, como pewdiepie, mas Perinha estava apaixonada por um garoto misterioso da sua sala. um garoto conhecido como Polonia. Ele sempre usava um chapeu azul, meias rosas, realmente um garoto lindo. Nesse dia, o melhor amigo de Perinha, Markiplier, encorajou-a a falar com tal garoto.

Entao durante o intervala, ela caminhou devagar, timida ate seu amado, ele estava sentado debaixo de uma arvore de sakura, as petalas rosas caindo sobre sua face, estava mais bonito que nunca.

- Polonia-san....

- Nao, nao fale peirinha-cha, eu te odeio, vamos lutar!

 a fruta mudou de humor drasticamente, ficou vermelha, virou uma maca, os dois lutaram e perderam.

e no final mark beijou Jack, foi lindo!


Notas Finais


Fiquei com preguissa de terminar, vlw flw gg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...