1. Spirit Fanfics >
  2. Polonha x peras >
  3. Um cumesso de um amor lindo e impossivel.

História Polonha x peras - Um cumesso de um amor lindo e impossivel.


Escrita por: Reidapolonia

Notas do Autor


Eu gosto de pera

Capítulo 1 - Um cumesso de um amor lindo e impossivel.


Era uma noiote escura e chuvosa, quando derrepente chegou uma carta na residencia dos Pera. Perinha, a filha mais nova, desceu as escadas de sua casa para ver a comossao no primeiro andar. Chegando la, sua familia de peras esrtava festejando, muito feliz: A carta era uma convocassaum da Europa, chamando a Perinha e seu irmao, Peroso, para estudar na Polonia, na universidade de Hunsenbabef. 

Dois anos se passaram, e a Perinha morava em um apartamento na Polonia, com seu irmao Peroso, perto da universidade onde estudavam. Como era dia de aula, eles foram pra aula. Perinha nao estudava na mesma turma que Peroso, pois ela fazia o curso de criassaum de conteudo pra internet (youtuber neh genti). Na sua sala estudavam varios futuros youtubers famosos, como pewdiepie, mas Perinha estava apaixonada por um garoto misterioso da sua sala. um garoto conhecido como Polonia. Ele sempre usava um chapeu azul, meias rosas, realmente um garoto lindo. Nesse dia, o melhor amigo de Perinha, Markiplier, encorajou-a a falar com tal garoto.

Entao durante o intervala, ela caminhou devagar, timida ate seu amado, ele estava sentado debaixo de uma arvore de sakura, as petalas rosas caindo sobre sua face, estava mais bonito que nunca.

- Polonia-san....

- Nao, nao fale peirinha-cha, eu te odeio, vamos lutar!

 a fruta mudou de humor drasticamente, ficou vermelha, virou uma maca, os dois lutaram e perderam.

e no final mark beijou Jack, foi lindo!


Notas Finais


Fiquei com preguissa de terminar, vlw flw gg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...