1. Spirit Fanfics >
  2. Polyamory >
  3. Oito

História Polyamory - Oito


Escrita por: ponyyo_

Notas do Autor


eai

Capítulo 9 - Oito


Se passaram 2 horas, todos estavam no hospital. Sehun tinha ido buscar um pouco de café, já que o que ele estava tomando tinha acabado, Chanyeol estava dormindo em uma das cadeiras da recepção, JongIn se perguntava como Chanyeol conseguia dormir naquela cadeira dura e desconfortável, BaekHyun estava na sala de parto junto com Luhan e KyungSoo andava ‘pra lá e ‘pra cá como uma barata tonta.

- Meu Deus KyungSoo, senta ai, se aquieta – SeHun se pronunciou ao voltar da cantinha com três copos de café na mão, entregando um a JongIn e um a Chanyeol, que foi acordado a contragosto.

- Você vai fazer um buraco no chão assim – JongIn murmurou assoprando a bebida quente

- Não é a filha de vocês que ‘ta nascendo – KyungSoo respondeu, indo para perto de SeHun e o abraçando. – Desculpa Hunnie . – Murmurou baixinho ao se lembrar dos acontecimentos recentes.

Nos primeiros minutos ali, SeHun conseguiu fazer com que ele e KyumgSoo ficassem sozinhos, com uma leve ajuda de JongIn e Chanyeol, que trancaram o ômega junto com SeHun no banheiro de deficiente, lá eles finalmente conversaram, com KyungSoo chorando de soluçar e SeHun demonstrando todo seu amor e carinho, repetindo “Eu te amo” e “Está tudo bem bebê, eu nunca te culpei e nunca vou te culpar”, enquanto se abraçavam, terminando com um “Vamos fazer outro bebê em breve”.

- Já disse que está tudo bem, meu amor – SeHun respondeu, dando um beijo no topo da cabeça de KyungSoo.

- Parece que o LuHan ‘ta parindo uma ninhada, que demora da porra. – Chanyeol se pronunciou enquando se ajeitava na cadeira.

- Vai se foder. – BaekHyun apareceu ainda com a roupa da sala cirúrgica e com a máscara na mão.

- Hyunnie – KyungSoo chamou indo de encontro ao mais velho e o abraçou. – Como foi? Eles estão bem? Cadê o LuHan? E a Eunbi?

- Calma, calma. – Respondeu rindo. – Estão todos bem, LuHan ‘ta dormindo no quarto, levaram a Eunbi ‘pra tomar banho e para vestirem ela, de lá ela vai ‘pra maternidade, ai vocês podem vê-la pelo vidro, só vão poder pegar ela quando o LuHan acordar.

- Por que só quando ele acordar? – JongIn questionou

- A enfermeira disse que ‘tava ‘tendo um monte de sequestro, enquanto as mães dormiam, alguém pedia pra ver o bebê, dizendo que era conhecido, por isso agora eles só deixam quando a mãe acorda, porque levam o bebê ‘pra ela, e quem quiser ver o bebê vai ‘pro quarto da mãe. – Explicou o Byun, e todos balançaram a cabeça em sinal de entendimento. – Se quiserem, podem ir pra casa, eu vou dormir aqui porque eu fiz a ficha e estou como acompanhante, o médico disse que ele só vai acordar depois de 5 horas, porque é quando o sonífero passa.

KyungSoo fez um bico mas concordou, não tinha o porquê deles ficarem ali, mesmo ele querendo. Se despediu do Byun junto com os meninos e foram pra casa.

 

- BONITO DO KYUNGSOO – LuHan entrou na casa gritando, enquando BaekHyun vinha atrás com EunBi que dormia em seu colo

- Hannie, a Bi está dormindo – Murmurou

- Desculpa a omma bebê – LuHan pediu enquanto dava um beijinho de leve nos fios da filha, que estava literalmente nem ai, já que nem se mexeu.

- Hã? Que foi? – Um KyungSoo todo bagunçado, com a cara amassada e coçando os olhos desceu as escadas. – Hannie?

- Sou eu mesmo seu irresponsável, nem foi me buscar no hospital, eu sou só uma maquina de procriação pra você? – Dramatizou, e nessa hora todos já estavam na sala.

- Que horas são? – SeHun perguntou.

- uma e quarenta e três. – Chanyeol respondeu.

- Isso mesmo, você tinha que ter ido me buscar a UMA HORA. – LuHan reclamou.

- Desculpa Hannie. – Respondeu em um murmúrio, indo em direção ao outro ômega e deu um selar casto, em seguida indo para perto de sua filha, e a pegando do colo do BaekHyun.

- ‘Pra quem acabou de parir, você ‘ta bem normal. – JongIn falou.

- Meu amor, meu parto foi NORMAL, e ‘pra quem já recebeu três rolas, ter uma cabeça de bebê passando não é nada, ainda mais quando você se dilata. – LuHan respondeu, fazendo os alfas o encarar e KyungSoo rir baixinho, ninando a filha, que tinha aberto os olhos e estava pronta para abrir o berreiro.

- Oh aqui LuHan, sua filha ta com fome. – Disse entregando a menina a Luhan que o olhou feio.

- Eu fiz com o dedo né KyungSoo. – Respondeu, se sentando em uma das poltronas e levantando a blusa para dar de mamar.

- Se o parto não doeu, porque ficou gritando que nem uma gazela no meu ouvido o caminho todo pro hospital? Foram 20 minutos de dor e sofrimento, ‘pra meu ouvido, claro – O Byun reclamou.

- BaekHyun. – LuHan chamou, sereno. – Já sentiu uma contração, amor? – Questionou gentilmente, vendo o Byun negar. – Ótimo, se prepare, porque o próximo a engravidar aqui vai ser você. E ainda vou fazer o Chanyeol te engravidar. – LuHan disse entredentes, fazendo BaekHyun engolir seco e os outros presentes ali darem risada.


Notas Finais


oi, rs
seguinteeeee
SIM, ALFAS ENGRAVIDAM AQ 'O'
rs
vejam minha outra fic, é CHANSOO:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/lorum-13056788


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...