1. Spirit Fanfics >
  2. Ponte aérea >
  3. Anátema

História Ponte aérea - Anátema


Escrita por: AleksiaKyle

Notas do Autor


Olá!
Desculpem por não ter postado ontem, galera! Mas minha enxaqueca tava me matando.
Só soube qual foi a palavra de ontem, porque a fofa da Gaby Uchiha me disse. Se não fosse por ela eu nem saberia qual tinha sido.

Graças aos céus, estou bem melhor hoje e vim aqui postar normalmente! ♥

Palavra do dia 11: Anátema = excomunhão, reprovação, execração, etc. - Significado que mais se adequa ao enredo da história = maldição.

Espero que gostem! ♥

Capítulo 10 - Anátema


Durante o pouso Sakura lembrou que aquela tinha sido a última viagem antes das férias como, também, das palavras do primo antes de embarcar.

– Avise o comissário que vai passar um mês de férias e entregue isso a ele. – lhe entregando um envelope dourado.

– O que é isso?

– Convite do casamento. – enquanto ela ficava embasbacada, Gaara apenas sorria. – Talvez ele consiga folga no final de semana.

O sorriso de canto dele ainda estava nítido em sua mente, enquanto o convite pesava na bolsa.

– Tenho que entregar isso, porque se eu não entregar é capaz do Gaara me rogar um anátema.


Notas Finais


E ai? O que acharam dessa pegadinha do malandro do Gaara? rsrsrs

Vou responder todos os comentários maravilhosos de vocês agora, tá? ♥

Vejo vocês na próxima palavra! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...