1. Spirit Fanfics >
  2. Ponte até Você

História Ponte até Você


Escrita por: AkazawaSG

Fanfic / Fanfiction Ponte até Você
Sinopse:
Olhando fixamente em sua direção, de repente, parara de falar e seu rosto empalideceu-se como se visse o mesmo assombro que ele via nela. A surpresa de se reencontrarem depois de tanto tempo.
Se encaravam com certa irritação e a magoa ainda guardada, mas logo se desvencilharam um do outro, desistindo do que quer que tenham pensado em falar.
Entendendo os motivos para a aparente perturbação do homem e a situação que se tornaria insustentável, a mulher apenas se despediu.
E Naruto percebeu que, se não fizesse nada, logo Hinata partiria de sua vida novamente, sem sequer olhar para trás...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 373
Favoritos 43
Comentários 11
Listas de leitura 6
Palavras 8.196
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Drama, Hinata, Naruhina, Naruto, Revoluçãonaruhina, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Mistério
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
3
198
3.347
 
2
Capítulo 2
8
175
4.849

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por UchihaKonan
Capítulo 1
Usuário: UchihaKonan
Usuário
Mas menina, eu favoritei ontem e não tinha tido tempo de ler. Agora, me arrependo de não ter feito antes!

Não sei por onde começar, apenas fui me envolvendo no capítulo e quando dei conta já estava na última frase. Os personagens e suas personalidades são tão firmes e característicos ao que se encaixa realmente nos do anime que apenas melhora a tua escrita. Tão sutil e agradável que não torna a leitura cansativa, oposto, me faz querer os próximos o mais rápido que teus dedos conseguirem digitar!

Estava mesmo em busca -há dias, por sinal -, de uma fanfic envolta de romance e drama. Clichê ou não, apenas quero. E tua fanfic me promete futuras lágrimas por esse sentimento mal resolvido do casal. Raramente me submeto à leitura de algo do tipo, mas estou disposta por essa aqui.

Os sentimentos da Hinata pela ótica do Naruto, o clima que os cerca, o projeto e até mesmo o modo como tentam se esquivar um do outro, na tentativa de apaziguar o desejo de se falar é tão envolvente. Estou curiosa por saber que acontecimento passado os separou, pela análise final do Uzumaki é algo profundo, que não se cicatrizou mesmo depois desse tempo que ficaram longe.

Tenho interesse na tua fanfic. Vou aguardar a continuação!
Ótima escrita, ideia maravilhosa e tudo de bom!
bjos