História Ponte Para Floresta Encantada - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Emma Swan, Once Upon A Time, Ouat, Regina Mills, Swan Queen, Swanqueen
Exibições 54
Palavras 185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Importante!


Olá caros leitores,

Primeiramente, (Fora Temer) eu gostaria de pedir desculpa pelo sumiço, não ter atualizado mais e nem nada, mas este aviso é justamente para justificar isso.

Como a maioria sabe, eu faço faculdade de manhã e trabalho de segunda a sexta no periodo tarde/noite e no sábado manhã/tarde. Por conta disso, eu tenho tido pouco tempo para escrever. Este semestre em especial tem sido bem pesado por causa da faculdade, pois acabei me tornando monitor de uma disciplina e estou começando o meu TCC. Espero que vocês entendam que tenho outras prioridades e escrever fanfics são apenas a minha válvula de escape de todo o caos da minha vida, onde eu deixo fluir as ideias malucas que habitam o meu cérebro hehehe.

De certa forma eu me sinto em divida com vocês e por isso vim explicar o que tem ocorrido. Por causa das minhas prioridades com a faculdade eu estou entrando num pequeno hiatus até dezembro mais ou menos.
Quaisquer dúvidas é só mandarem MP ou me chamarem no twitter: @vincemills_

Espero a compreensão de vocês e os vejo em breve :D



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...