1. Spirit Fanfics >
  2. Pontes Indestrutíveis >
  3. Decisões

História Pontes Indestrutíveis - Decisões


Escrita por: OTPisreal

Notas do Autor


Falaaaaaaaaaaaaa voltei demorei? Demorei mas todo volta


Boa leitura até as notas finais

Capítulo 19 - Decisões



Ainda na cama já era mais ou menos 00:00 e percebi que os pai de Sting e ele haviam ido embora mas que os Michaelangelo continuaram a conversar com mais detalhes com minha mãe e Jackie "A Traíra" sobre o casamento. Estava muito chateada com minha mãe, como ela pode fazer aquilo? Ela nem sabe dos meus sentimentos, e justo hoje que ia contar a ela sobre o Sting isso aconteceu, foi tudo tão rápido, o fato de sermos primos não desceu ainda e agora inventam casar? Eu nem sei quem são esses seres Clary e Jace, quem tem o nome de Jace? Apesar de que ele é bem gato mas isso não vem ao caso (não vem msm n mas é lindo msm :3).


Precisava ir ao banheiro, primeiro para tirar essa cara de choro e segundo porque necessito fazer minhas necessidades primárias. Me levantei relutante e sair do quarto, caminhei em direção ao banheiro e antes de abrir a porta, alguém a abri antes por dentro, aquele tal de Jace, ele me olha dos pés a cabeça e quando finalmente seus olhos encontram o meu, ele sorri.


- Oie, sinto muito por todo esse tumulto que estamos causando, nunca fui a favor disso para constar, nem minha irmã.
- Então por que não falaram nada em objeção? 
- Nós íamos, de verdade mas depois que eu te vi, sinceramente? Eu só queria que o casamento fosse amanhã. 
Mas o que que esse cara está falando? 
- É mas pra mim o quanto mais tarde e se possível não ocorrer melhor - dei um dos meus melhores sorrisos para ele passando indo em direção ao banheiro, mas antes de fechar a porta ele a para.
- Sabe Lucy, vocês são primos e isso é bem ruim.
- Do que você está falando? - comecei a suar frio, temer que ele conte algo a alguém.
- Ah por favor só um idiota não entende o que aconteceu lá, mas não se preocupe não irei contar a ninguém fique tranquila, só estou te apavorando, do mesmo jeito que você está apaixonada por ele, eu estou também. 
- Espera, você gosta do Sting? 
- Hahahahaha você é bem engraçada, senso de humor lá no alto. Eu também gosto de uma pessoa que é proibida pra mim.
- Hum, uma prima também? 
- Um pouco pior.


Eu fiquei ali processando alguns segundos até entende, o motivo de ele durante toda a visita ter ficado perto dela.


- Sua irmã? Não acredito, incesto tá rolando solto hoje em dia.
- Olha quem fala, sabe eu penso que o incesto não seja algo tão ruim assim, se temos muitas outras pessoas em nossas vidas, por que escolhemos logo as proibidas? Acredito que seja algo maior que nos como...
- O destino... - completei sua frase que fazia o maior sentido pra mim e para ele também. 


Ficamos nos olhando mais alguns segundo até que ele soltou a porta e eu pude urinar feliz. Mas fiquei pensando no que ele disse, e se realmente é uma brincadeira do destino? Será que algum dia vou acordar e ver que estava em um grande reality show e que tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto, ou será que é algo mais? E se isso vim de vidas passadas? Tentei jogar esses pensamentos para longe e voltar ao meu quarto, ao sair do banheiro acabo acidentalmente acertando alguém, e quando vejo é a Jackie "A Traíra".


- Me des, ah é só você.
- Nossa que maneira feia de tratar sua tia não acha? 
- Feio é trair isso é estupidamente feio.
- Lucy entenda, eu não trair você.
- Ah não claro que não, só me fudeu por completo lá
- Olha esse palavreado hein, e eu não te fudi te dei uma chance. 
- Chance de que? 
- De ver se você realmente ama esse garoto, de poder mudar e não cometer o maior erro da sua vida. De poder escolher. 
- Escolher o que?
- Entre uma vida sem obstáculos e infeliz, ou uma vida onde todos estão contra você e nada vai ser fácil. Sua mãe não percebeu nada que rolou entre vocês dois, mas eu sim e te digo uma coisa Lucy, esse caminho que você está escolhendo não vai ser nem um pouco fácil, e eu vou estar ao seu lado no que der e vier.
- Ah como esteve na última adversidade? Não, obrigado - fui fechando a porta e me direcionando ao meu quarto quando Jackie me segura pelos braços e me vira.
- Lucy, presta bem atenção, a vida não é um mar de rosas como sua mãe lhe mostrava quando criança, viver exige responsabilidade, flexibilidade e dinamismo, tem que saber a hora de abaixar a cabeça e aceitar o que estiver por vir, é saber escolher o que é melhor não só para você mas para todos que ama, e fazer isso ou não fazer é a grande questão, se tem coragem ou não para fazer o certo usando a razão, e não o errado usando a emoção. 


Pensei por alguns instantes naquelas palavras, refletir e tive voz.


- Sabe, viver acho que também é saber seguir o que você acha certo, cada um vive de um jeito a sua maneira, se você julgo aquilo certo então está vivendo do seu jeito, mas não do meu.


Entrei no meu quarto e voltei a deitar na cama, esperando o tempo passar. Pego meu celular na cabeceira e vejo que havia 10 ligações perdida do Sting, mas não estava nem um pouco afim de conversar com ele no momento, havia muita coisa na minha cabeça e eu não tinha ideia do que ia acontecer daqui por diante, eu só podia esperar o melhor, mas quem sabe destino não vem a piorar minha vida?
 


Notas Finais


Eaeee?? Gostaram?? Pse próximo vai rolar tretas algumas tretinhas enfim desculpem a demora e descobri que meu cel pode escrever como se fosse Word entaoooo acho que vou ter mais tempo hein
Kisssssssusssssssssss até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...