1. Spirit Fanfics >
  2. Pontes Indestrutíveis >
  3. AVISO

História Pontes Indestrutíveis - AVISO


Escrita por: OTPisreal

Notas do Autor


LEIAM O CAPÍTULO POR FAVOR!!!

Capítulo 20 - AVISO


Fanfic / Fanfiction Pontes Indestrutíveis - AVISO

Primeiramente boa noite queridos e queridas. Segundamente, me perdoem. Terceiramente, me perdoem novamente. 

Eu tenho que me desculpar com vocês leitores e pelas 87 pessoas que favoritaram essa história. Eu tive problemas familiares, em 2015 eu ia continua a fanfic mas acabei me desleixando e esquecendo dela. Depois em 2016, quando tive ânimo pra postar, minha mãe adoeceu e muito. Fiquei cuidando dela 24hrs por dia eu estudava e voltava pra casa pra ficar com ela eram idas e vindas a hospital e em uma dessas idas ela não voltou e faleceu. Eu fiquei péssima perdi qualquer motivação porque ela era minha bússola como uma mãe é para toda filha. Eu havia me preparado pra partida dela mas é sempre um baque pra nós né. Enfim, hoje eu comecei uma fic nova TOTALMENTE diferente pois ela é Vkook do BTS e é um muito diferente. Lados opostos né anime e Kpop mas eu consegui começar e estou com ela engatilhada.

Mas hoje eu abri essa fanfic pra dar uma explicação e dar ela por encerra sem ter um final e me deparo com um comentário da ~cristal_Hatake e eu chorei lendo o comentário dela dizendo como a fic mudou a vida dela, que ela não desistiu e foi atrás do amor de sua vida. Eu não vou terminar essa fanfic assim!! 

Eu vou dar um final feliz pra ela, igual o seu Cristal mas vou precisar que me deem um tempo, vou reler a fic e começar a bolar os próximo capítulos. Me deem um mês, já que minhas aula na faculdade voltaram mas eu irei postar um capítulo novo, esse capítulo de aviso vai sair e no lugar entra o capítulo novo!! 

NÃO VOU TERMINAR A HISTÓRIA ASSIM!!!! 


Notas Finais


Vou reler a história queridos e queridas e em breve novo capítulo depois de dois anos difíceis e longe de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...