História Pontes Indestrutíveis - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Fairy Tail, Romance, Stincy
Visualizações 39
Palavras 288
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


LEIAM O CAPÍTULO POR FAVOR!!!

Capítulo 20 - AVISO


Fanfic / Fanfiction Pontes Indestrutíveis - Capítulo 20 - AVISO

Primeiramente boa noite queridos e queridas. Segundamente, me perdoem. Terceiramente, me perdoem novamente. 

Eu tenho que me desculpar com vocês leitores e pelas 87 pessoas que favoritaram essa história. Eu tive problemas familiares, em 2015 eu ia continua a fanfic mas acabei me desleixando e esquecendo dela. Depois em 2016, quando tive ânimo pra postar, minha mãe adoeceu e muito. Fiquei cuidando dela 24hrs por dia eu estudava e voltava pra casa pra ficar com ela eram idas e vindas a hospital e em uma dessas idas ela não voltou e faleceu. Eu fiquei péssima perdi qualquer motivação porque ela era minha bússola como uma mãe é para toda filha. Eu havia me preparado pra partida dela mas é sempre um baque pra nós né. Enfim, hoje eu comecei uma fic nova TOTALMENTE diferente pois ela é Vkook do BTS e é um muito diferente. Lados opostos né anime e Kpop mas eu consegui começar e estou com ela engatilhada.

Mas hoje eu abri essa fanfic pra dar uma explicação e dar ela por encerra sem ter um final e me deparo com um comentário da ~cristal_Hatake e eu chorei lendo o comentário dela dizendo como a fic mudou a vida dela, que ela não desistiu e foi atrás do amor de sua vida. Eu não vou terminar essa fanfic assim!! 

Eu vou dar um final feliz pra ela, igual o seu Cristal mas vou precisar que me deem um tempo, vou reler a fic e começar a bolar os próximo capítulos. Me deem um mês, já que minhas aula na faculdade voltaram mas eu irei postar um capítulo novo, esse capítulo de aviso vai sair e no lugar entra o capítulo novo!! 

NÃO VOU TERMINAR A HISTÓRIA ASSIM!!!! 


Notas Finais


Vou reler a história queridos e queridas e em breve novo capítulo depois de dois anos difíceis e longe de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...