História Ponto de equilíbrio


Escrita por: ~


Sinopse:
Zhang Yixing era o porto seguro, o fio de sanidade e aquele que trouxera Kyungsoo de volta de um mar de amargura. Ele era as razões, as verdades e os motivos de Kyungsoo.

Yixing era tudo que Kyungsoo tinha.

Ele era o maldito ponto de equilíbrio.

{sooxing | laysoo | fluffy | slight angst | +18}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens D.O, Lay
Tags Fiz Correndo Espero Estar Aceitável, Fluffy, Happyglauday, Laysoo, Merece, Pq Ela É Maravilhosa, Slight Angst, Sooxing, Tá Um Chuchu, Te Amo Meu Iglu
Exibições 153
Comentários 1
Palavras 2.453
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Ponto de equilíbrio
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I never dreamed that I'd meet somebody like you
1
153
2.453

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~yixngay
Capítulo 1 - I never dreamed that I'd meet somebody like you
Usuário: ~yixngay
Usuário
ME DESCULPA, EU SEI QUE DEVERIA FAZER ALGO FOFO, MAS ANTES DA FOFURA, VEM MINHA LUA EM ÁRIES:

PUTA
QUE
PARIU
PORRA
CARALHO

ME PERDOA RAQUEL, NÃO SEI SE EU CHORO OU SE EU BERRO OU SE EU USO OS MEMES DA INÊS BRASIL/YIXING PRA ME EXPRESSAR. SOU UMA CAVALA COM ESSAS COISAS, ME DESCULPA.

/respira fundo

Antes de tudo, antes sequer de comentar sobre a fanfic, eu preciso falar sobre a sua mensagem aqui. Realmente, Raquel, sou péssima quando se trata de expressão de sentimentos. Nunca sei bem como começar, como falar, o que dizer e quais palavras usar. Sou um desastre, ti sabe bem disso. E, mesmo assim, sou teimosa demais e tento me expressar. Sai ridículo? Óbvio. Mas às vezes, é super necessário.

Te conhecer, esse ano, realmente foi uma das melhores coisas da minha vida. Foi bem quando eu estava em uma fase difícil, onde perdi certas amizades, onde queria distância de todo mundo e tinha receio de me aproximar de alguém novamente. Mas veja, seja a porra da compatibilidade dos signos (amo escorpianos desde sempre), seja a nossa personalidade MUITO semelhante (perdoa mainha, mas achei uma louca igual a mim e ninguém me segura), ou seja qualquer outra coisa: ti é fodidamente especial para mim. Muito mesmo, sabe? Daquele jeitinho que sempre me faz esperar por uma mensagem sua, quando ti volta do curso, de querer te ajudar e te mimar todinha porque ti merece isso mais do que ninguém. Ser sua amiga, já é meu presente, coisa que já te disse hoje, pouco tempo atrás, não é? Me perdoa por ser problemática, inventar problema onde não tem, ser insegura, chorar por qualquer coisa, te encher o saco, meter meme da Inês bem na hora do nosso lemon e te broxar, me perdoa, mas sou assim e realmente, espero que ti me aguente por todo o tempo que desejar, da mesma maneira que quero te manter para mim para sempre. Não tenho sequer palavras para agradecer essa fanfic, essa lembrancinha com o "nosso" casal. Isso é muito, mas muito importante mesmo para mim e, me perdoa se escrevi algo errado, mas é porque tô chorando muito, muito mesmo, tô chorando desde às 00h quando vocês me atacaram com tudo. Mais uma vez, obrigado. Por ser minha amiga, por ser uma pessoa maravilhosa e, principalmente, por me aguentar /foge.

/SECA AS LÁGRIMAS E PEGA A CALCINHA NOVA

Temos aqui, jovens, um belo exemplar de um homem orgulhoso, teimoso e, principalmente, bom de cama. /Yixing

Preciso parar de chorar pra poder falar sobre o nosso Sooxing, sério. Acho um abuso, um massacre, uma falta de vergonha na cara, um ataque descarado, da sua parte, me jogar o NOSSO casal na minha face assim, sem mais nem menos. Doeu? Claro que doeu. Mas seu aniversário está próximo e isto significa que...? Isso mesmo, vai buscar os lencinhos e as calcinhas limpas porque eu vou te matar.

KYUNGSOO É UM NARCISISTA DE BOSTA, VOU METER A MÃO NA FACE DELE MENTIRAvou encher de amor e carinho, igual o Xing. Não nego, fiquei bem insegura quando a gente começou a jogar RPG, achei que, talvez, ti não gostasse do couple bizarro e coisas do gênero, então, fui. Mas veja só no que deu, tenho umas três fics sooxing exatamente sobre o RPG, aí ti vem e esfrega isso na minha face. Ta vendo? Quem somos nós pra irmos contra a naja suprema sooxing?

VALE RESSALTAR QUE EU RECUSEI SEXING PRA TER ESSA FANFIC, EU ME SINTO UMA TRAIDORA /crying

Começou naquela coisa inocente, malandramente, um sexo casual, dois caras em um bar e VRAU, olha só no que deu. Zhang Yixing está, atualmente, sendo torturado por Do Kyungsoo.

Sabe o que eu mais gostei? Da maneira natural que os meninos soaram. Do jeito carinhoso e arisco do Yixing, da maneira abestada do Kyungsoo, aquela que no nosso rpg o Xing ainda está começando a conhecer. Tudo. Adorei exatamente tudo.

EGO ESCROTO MESMO, EU NASCI PRA ENALTECER O EGO DESSE HOMEM /YIXING

Se to aqui é pra pedir por mais só pra dizer que ainda tá fraco e levar umas palmadas, eu mesmo, Yixing Mello /Yixing

Porra, Raquel, não me destrói assim não, mulher!

Kyungsoo e sua dependência no Yixing é algo lindo. Nunca que o Xing iria deixar ele voltar ao passado, sei bem disso (mesmo que eu planeje te fazer chorar muito, risos). Yixing tem pavor de voltar a depender do amor de alguém (se prepare para as revelações), ele tinha uma relação dom&sub com o Sehun, de maneira que ele dependia, emocionalmente e psicologicamente, dele. E, quando deu toda aquela merda, ele simplesmente decidiu que não queria mais depender de ninguém. Precisou se estabilizar sozinho (Baek aquela mãozinha amiga *moonface*) e várias outras coisas. Pro Kyungsoo simplesmente chegar assim e tomar ele inteirinho?

Yixing é tudo o que o Kyungsoo tem.
Kyungsoo é tudo o que o Yixing tem.

É um pé de igualdade, ambos no mesmo barco, ambos se amando.

E SIM, XIAO É UM VENDIDO, COMPRADO COM A LÁBIA DESTE CAFAJESTE QUE É DO KYUNGSOO //YIXING

ALIÁS, ME ARREGAÇA, SOO // *YIXING IN MANDARIN LANGUAGE*

Fico tão nervouser falando de sooxing me sinto uma louca /perdoa sexing.

Sem palavras. Apenas. Aquela parte "pesada" do Xiao, aguarde-me.

Me desculpa não ser normal e fazer um comentário desse tamanho, mas saiba que é meu jeito de me expressar, ja que não posso te abraçar e grudar em ti.

Muito obrigado mesmo, Raquel. Por existir, por ser minha amiga, por ser maravilhosa, por esta fanfic. Ti merece o mundo, anjo.

Te amo, mesmo. Também sou péssima com despedidas, me desculpa.

Beijinhos, meu amor. Nos vemos la no wpp onde irei cometer um delito.



THE WORLD WAS ON FIRE, NO ONE CAN'T SAVE, BUT YOU

/running