1. Spirit Fanfics >
  2. Ponto de vista (Editando) >
  3. Tentar...

História Ponto de vista (Editando) - Tentar...


Escrita por: KimMinRyong

Notas do Autor


COMO PROMETIDO! ATT HOJE \O/

boa leitura :3

Capítulo 26 - Tentar...


Fanfic / Fanfiction Ponto de vista (Editando) - Tentar...

Fanfic Jikook – ponto de vista

Pov Jimin

Jungkook estava calado, seus movimentos eram certos e marcados, ele passava por mim como se eu realmente não estivesse ali, meu peito ardia e por minha cabeça já passava argumentos prontos para qualquer tipo de pergunta que ele tivesse em mente. Eu não sabia o que esperar, não sabia como ele iria agir. O medo de acabar falando o que não devo e perde-lo de vez me possuiu de uma forma gritante, mas por mais que isso acontecesse, eu não conseguiria esconder mais ainda tudo dele.

Eu estava olhando para o chão enquanto formava vários diálogos com discursão quando uma tosse falha me tirou de meus pensamentos, só então me dou conta de que Jungkook já estava pronto e me fitando serenamente – eu queria tanto saber o que se passava na mente dele – eu não conseguia dizer apenas vendo suas expressões.

-Podemos começar? – disse naturalmente. Eu estava ficando com medo.

-Po-Podemos.

-Tudo bem... O Onew disse que era um casamento – ele estava calmo, mas poderia se ver o nervosismo em sua voz – eu pensei em muitas coisas, coisas que me deixaram com medo e assustado – ele se sentou ao meu lado na cama e começou a esfregar as mãos.

-eu imagino – suspiro e seguro em sua coxa, vendo os seus ombros relaxarem.

-eu não quero me iludir achando que não é nada de mais, mas também não quero me desesperar.

-eu vou te contar de uma vez... Não é certo te esconder isso.

-Jimin, por favor, diz logo, eu não estou conseguindo controlar minha ansiedade.

-Tudo bem – viro de frente para ele e seguro em suas mãos – você se lembra do meu tio? – ele concorda com a cabeça – ele fez uma coisa que... – sinto meus olhos marejarem e em pouco tempo já estou chorando, ele se ajeita e passas sua mão por minha costa.

-Minnie... Não precisa falar agora, eu acho que posso me segurar mais um...

-Não Jungkook! – ele se assusta – eu não quero, eu não consigo esconder mais isso, tenho medo de você voltar a me odiar e... Eu vou falar de uma vez.

-Tu-Tudo bem...

-Depois que nossos pais morreram, o meu tio ficou no comando da empresa que  pertence a minha família, ele viro um obsessivo por trabalho, fazia o possível e o impossível para que tudo ficasse perfeito para eu tomar o lugar dele quando me formasse – ele escuta tudo atentamente – há alguns dias, quando estávamos aqui em casa, você lembra?

-si-sim.

-ele simplesmente resolveu me colocar em um casamento arranjado – pressiono meus olhos e espero qualquer coisa, um soco... Ou... Sei lá... Alguma coisa!

-você... Vai se casar com o Onew? – sua voz sai tremula, eu realmente preferia um soco.

-Não! – ele se assusta e eu me coloco em sua frente, segurando em seu rosto com as minhas duas mãos – Eu não vou me casar, eu não vou deixar isso acontecer!

-Jimin – ele me faz soltar o seu rosto, uma angustia muito grande corre por mim, ele está chorando – você está noivo... Do Onew! – ele se levanta e fica de pé.

-Jungkook...

-Você... Vocês... – ele suspira – Eu quero muito não pensar que isso não era algum tipo de plano infantil de vocês...

                - CLARO QUE NÃO! Jungkook, não pense isso! Por favor – me levanto e corro até ele – Kookie, eu realmente te amo! Eu te amo mais que qualquer coisa, eu não sou mais idiota ao ponto de brincar com você.

-eu... Eu não sei o que pensar! Eu quero muito acreditar em você!

-Jungkook – vou até ele e seguro em suas mãos – Você me ama?

-Jimin, não começa...

-Você me ama ou não Jungkook?...

-se eu amo ou não, o que faz diferença? 

-Não diz isso! – me separo um pouco dele.

-Jimin, se você está noivo e isso não te cabe escolher, o que adianta o que eu sinto por você? – um choque – eu sou um idiota – ele suspira – por que eu ainda pensei que você e eu ficaríamos juntos? Eu fui pra Busan... é claro que você encontraria outra pessoa!

-Jungkook! Eu já disse mil vezes que eu só fiquei com o Onew por sua falta! Eu já te confessei tanto o quanto eu te amo!

-você me ama? – odeio os seus olhos marejados.

-amo! – digo com convicção.

-ama, mas vai se casar com outro... – ele suspira.

-não diz isso! – me aproximo e ele, surpreendentemente, não recua – eu não quero me separar de você, eu quero muito ficar com você!

-você pode me dizer com certeza e olhando nos meus olhos que não irá se casar com ele? Que ficaremos juntos?

-Eu... – travo, não consigo dizer isso, mesmo sabendo que vou tentar ao máximo, eu não sei se vou conseguir – Não... – olho para baixo e suspiro.

-Eu sabia...

-Mas eu vou tentar Jungkook! Eu juro que vou fazer o possível e o impossível para isso acabar.

-eu não quero atrapalhar a sua vida Jimin... Eu... Eu sei que isso não vai dar certo, você tem uma vida... – eu nunca o vi se segurando tanto para não chorar – eu acho que... Qualquer coisa que poderíamos ter juntos... Morreu junto com nossos pais.

-Não! – minhas lágrimas escorrem por meu rosto – não faz isso, por favor, isso não é verdade.

-isso não vai dar certo! Jimin você está noivo!

-Mas não vai acontecer nada entre a gente, é só um titulo! Temporário! Eu não vou deixar passar disso, vai ser uma fachada Jungkook!

-não... Não vai acontecer nada? Entre vocês?

-não, não vai! Eu só quero você Kookie – passo minha mão por sua bochecha, limpando algumas lágrimas e ele faz o mesmo em mim.

-eu não sei se isso vai dar certo...

-eu vou fazer dar certo! Só fique comigo! Por favor... – me deixo transbordar, começo a chorar – eu e ele não vamos ter nada.

-eu não sei se consigo... Você já me machucou muito Jimin, assim como eu também já te machuquei.

- sim, mas nós resolvemos dar uma chance pra gente, e estávamos super bem até então...

-eu-eu sei...

-Jungkook, vamos tentar, sim? Eu não tenho nada com o Onew, vai ser tudo profissional e... Eu preciso muito de você.

-eu também preciso Minnie – sorri com o apelido – eu te amo...

-eu também te amo, muito! – deslizo minha mão para sua nuca e o puxo juntando nossos lábios em um beijo profundo, eu estava extremamente aliviado, mas ainda tinha receio do que aconteceria, se realmente íamos conseguir passar por isso juntos...

... Eu estava com medo, eu estou com medo.

Depois de nos separarmos, puxei seu braço delicadamente para perto e abracei seu corpo, o carreguei e nos deitamos na cama, eu resolvi passar o dia todo com ele, deitados, juntos, tentando passar o máximo de segurança para que ele se sinta confortável com a situação, mesmo sabendo que isso não aconteceria tão cedo, eu sabia que seria difícil para ele, mas nada vai me separar desse garoto!

 

Pov Seokjin. – no outro dia.

Já se passaram alguns dias desde o ocorrido na casa do Namjoon, eu não tenho atendido as chamadas de seu celular e muito menos respondido as inúmeras mensagens que recebo. A algum tempo atrás, eu recebi um Email de Mark – o cozinheiro responsável pelo o meu intercambio – me convidando a participar de um curso de dois meses aqui em Seul, será uma grande oportunidade de ganhar carga horária para concluir a faculdade e ocupar minha mente, levando em conta o fato de que cozinhar me acalma.

Eu estava no carro a caminho do shopping, iria fazer minha inscrição, como sou ex-aluno da faculdade do Mark, não precisarei pagar minha matricula, fiquei extremamente feliz, até mesmo por que o meu intercâmbio também foi de graça. Jackson também irá participar, mas ele já fez a inscrição em um dos sites, com eu não tenho internet em minha casa, terei que ir até o shopping.

Assim que chego ao local, procuro pelo ponto onde estaria o balcão de inscrições. A fila não estava grande – agradeço imensamente isso – então logo fui atendido, depois de tudo pronto, eu teria que esperar para saber com que dividiria minha carteira e seria minha dupla de trabalhos, isso demorou um pouco, mas nada muito longo.

-Desculpe a demora senhor Seokjin, aqui está sua ficha e esse é o nome do seu colega de trabalhos. – uma atendente gentil disse com um sorriso nos lábios, retribui ao sorriso e peguei as folhas de suas mãos.

-Jin Hyo Sang – leio o nome no cartão.

-Esse é o nome do seu parceiro, ele acabou de fazer a matrícula, estou indo levar as informações para ele, se quiser me acompanhar, posso apresenta-lo. – sorrio concordando com a cabeça.

Segui a moça até uma parte do local onde tinham mesas e pessoas sentadas lendo alguns documentos. Ela vai até um garoto que usava um gorro preto e anotava algo em um caderno de capa preta, ele olha para a gente, sorri se levanta e nos cumprimenta.

-Jin Hyo Sang, esse é Kim SeokJin, ele ira ser o seu companheiro de trabalhos e classe.

-olá – estendo minha mão e ele retribui – Pode me chamar de Jin.

-Pode me chamar de Kidoh – sorrimos enquanto nos mantínhamos em um aperto amigável... Ele parece ser uma pessoa legal... Acho que vamos nos dar bem. 


Notas Finais


GENTE! DEM UMA OLHADA NA MINHA FIC NOVA <3 ELE AINDA ESTÁ NO COMECINHO :3 É NAMJIN E É ABO TEM JIKOOK E VHOPE TBM <3

https://spiritfanfics.com/historia/me-chamo-omega-namjin-jikook-vhope-abo-7862188

Acho que vão gostar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...