História Ponto de vista (jikook, vhope, Namjin) - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 973
Palavras 1.293
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


DESCULPA A DELORA L, hoje eu fiz um monte de coisas que resumindo... Me resultaram em uma tornozelo direito torcido e-e tá doendo!


MAS COMO PROMETIDO! MAIS UM CAP HOJE!!!!!!!!

presentinho da Kim para vocês :3

Boa leitura ;-;

Capítulo 29 - Nunca te rejeitaria


Pov Jin.

Chegamos na casa de Namjoon e eu fiz sua mala de mão, ele queria fazer só, mas do jeito que ele é com certeza esqueceria algo. Estava em pé de frente a cama vendo se estava tudo certo quando sinto Namjoon me abraçar por trás, dou um sorriso e acaricio suas mãos que agora se encontravam em minha barriga. 
Jin: Joonie, tenho que terminar sua mala, você pode se atrasar! 
NJ: ah Jin! O aeroporto fica a tres minutos daqui e ainda são 4:30, deixa eu aproveitar o restinho do nosso tempo. 

Jin: nossa, falando assim até parece que você nunca mais vai voltar. 

NJ: *risos* mas eu vou voltar, enquanto eu tiver para quem, eu voltarei. - dou um sorriso tímido e me viro de frente para o mais alto passando meus braços por seu pescoço. 

Jin: e quem seria esse alguém? Eu conheço?

NJ: Conhece sim... 
Jin: e ele é bonito?
NJ: Muito! 
Jin: e você o ama? 
NJ: mais que tudo!
Jin: e eu o vejo com frequência? 
NJ: sempre que se olha no espelho - sorrimos e ele junta nossos lábios. Me carrega em seu colo e me deita na cama, ele tira sua camisa e eu a minha, ficamos nos beijando e chupando o pescoço um do outro. 

Jin: Joonie... O... Yoongi. 
NJ: ele disse que iria dormir na casa de uma amigo, ele não irá voltar tão cedo. - sorrimos maliciosamente e Namjoon vai de encontro ao meu membro ainda coberto, o massageia por cima do tecido. Eu fecho os olhos para aproveitar e quando percebo já estou completamente nu com a boca de Namjoon em volta de meu pênis. Depois de um tempo, me desfaço em sua boca e inverto nossas posições. 

Começo a chupa-lo, apenas para deixar o seu membro o mais lubrificado possível. Quando ele estava perto de seu ápice, retiro minha boca e me sento de uma única vez em seu membro antes dele reclamar. começo a me mexer e a quicar em seu colo, seu pênis vai cada vez mais fundo e a cada estocada sinto minhas pernas fraquejarem, mesmo que eu estivesse sentado no lugar mais confortável da terra, colo que Kim Namjoon. 

Ele sei de dentro de mim e pede para que eu fique de quatro e assim faço, fico de quatro na cama e o sinto me penetrar mais uma vez, só que mais forte que nunca, ele dá algumas estocadas junto com alguns leves tapas em minhas nádegas e chega em seu limite dentro de mim. Nós jogamos ofegantes na cama e eu me deito no peito de Namjoon. 

NJ: Jin... 
Jin: hum? - digo de olhos fechados, estava cansado e ainda eram quase 05:00 hs. 

NJ: promete que não vai olhar para outro homem enquanto eu estiver fora? 

Jin: mas... Vivemos rodeados de garotos. - disse brincando.

NJ: Aigoo! Você me entendeu! 
Jin: eu prometo não olhar para outro homem com os mesmos olhos que te vejo... Nunca mais!
NJ: eu também prometo... eu te amo Jin... 
Jin: eu sei... Eu causo esse efeito nas pessoas! 

Nj: convencido! 
Jin: *risos* eu também te amo Namjoon... - colocamos nossos lábios em um beijo. Esse beijo... Vai ser difícil passar uma semana sem ele. 

Pov panda. 

- De noite, depois da conversar de Yoongi e Jungkook - 

Finalmente essa viajem de turma acabou! Eu não aguentava mais aqueles idiotas. Sinto falta dos meus amiguinhos do Brasil, mas morar na Coreia era meu sonho a muito tempo, esse é um preço que eu tenho de pagar. Chego no aeroporto e vou até o lado de fora, pego um táxi e dou o endereço da casa do Jimin. Ele não atendia minhas ligações a um tempo e eu estava preocupada. Estava no meio do caminho quando o carro para em uma ponte, essa ponte era perto da casa dele. Estava um engarrafamento horrível, o moço disse que levaríamos em torno de duas a três horas para andar, então decidi usar o melhor automóvel natural que poderia existir... Minha pernas, são só curtinhas, mas aguentam uma boa caminhada. 

Estava andando quando vejo um menino de cabelo branco sentado em um balanço de um parquinho perto da casa de Jimin, no princípio, ignorei, até porque eu estava com preguiça de ir até lá, mas quando olho melhor, vejo que é Yoongi, o ficante de Jungkook... Ele estava chorando, fui até ele. O mais alto não esperava é nem percebeu minha aproximação, tanto que se assustou ao me ver. 

PD: nossa... Sou tão feia assim?
YG: não *risos* desculpe, só não te vi se aproximar. 
PD: isso é por que sou baixinha.- ele dá um sorriso mas logo volta a chorar de fracamente. - Oppa... - me sento ao balanço do lado. - o que aconteceu? Quer conversar? 

Não pude fazer nada, ele simplesmente me puxou e me abraçou, eu me assustei, ele começou a chorar no meu ombro, por impulso... Ou não né, afinal estamos falando de Min Yoongi, eu retribui o abraço. Comecei a fazer carinho em sua costa e o mais alto começou a se acalmar. 

PD: quer que eu te deixe sozinho?
YG: não... Eu não quero ficar só. 

Nos levantamos de mãos dadas e nos sentamos na grama, me assustou e meu coração de acelera no momento em que ele deita sua cabeça em minhas pernas, como um costume que tenho, começo a fazer carinho em seu cabelo enquanto o mesmo olha para o céu, ainda bem que minha mala é apenas uma mochila. 

PD: quer conversar sobre o que aconteceu? 

YG: sim... Só Deixe eu ficar um pouco mais assim... Seu carinho é muito bom... - corei com aquilo, olhava para seu rosto pálido iluminado apenas pela luz da lua e não conseguia tirar os olhos de seus lábios. A pergunta é.. Por que? 

Pov Jimin.

-tempo normal 10:00hs -
Realmente não era sonho, ele realmente estava aqui! Quando eu sonho com essa cena o meu relógio sempre marca 00:00 hs. Engoli o seco e olhei em direção a ele, o mesmo estava sem entender nada. "O Jin já voltou? Como ele entrou na minha casa? A janela não estava fechada?" Era tudo o que eu conseguia pensar.

JK: você está bem? 
JM: hã?... Ah! Estou sim, só... 
JK: confuso? 
JM: er... *risos* 
JK: vou tirar suas dúvidas... 
JM: aí que bom... Então, o Jin hyung já voltou? Como você entrou? A janela não estava fechada? Por que abriu? Quando... 

Jk: Minie - ele me interrompe e se aproxima um pouco. - eu não vou tirar suas duvidas respondendo a perguntas. 

JM: então o que vai... - não consegui completar minha frase, Jungkook selou nossos lábios em um beijo calmo, eu arregalei os olhos surpreso, mas isso não durou nem um minuto. Puxei sua cintura aprofundando o beijo e pedi passagem com a língua. Tudo era intenso e forte. Aos poucos o ar foi faltando nós fomos nos distanciando. 

JK: alguma pergunta minie? 
JM: muitas! - rimos e colamos nossos lábios mais uma vez. O guiei até a cama e o deitei na mesma ficando por cima de seu corpo. Separamos nosso lábios lentamente. Eu continuo de olhos fechados e escuto uma risada do mais novo. 
JK: minie... Abra os olhos. 
JM: Tem certeza que isso não é um sonho? 
JK: tem sonhado muito com isso?
JM: constantemente - ouso uma risada gostosa de Jungkook. 

JK: não, Jimin, isso é real - sorri ainda de olhos fechados. Sinto deus dedos acariciando minha testa e retirando alguns fios rebeldes da mesma - agora abra os olhos para o seu amor. 

JM: me-meu amor? 
JK: sim minie... - abro meus olhos - eu sou todo seu... Isso se você me aceitar é claro. 

JM: jamais te rejeitaria kookie! 


Notas Finais


Comentem pleaser ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...