1. Spirit Fanfics >
  2. Ponto de vista (Editando) >
  3. Um club

História Ponto de vista (Editando) - Um club


Escrita por: KimMinRyong

Notas do Autor


oie :3

Capítulo 29 - Um club


Fanfic / Fanfiction Ponto de vista (Editando) - Um club

Ponto de vista - jikook

Pov Seokjin

Depois de toda aquela confusão na casa do Tae, ninguém teve animo para continuar no local. Jimin saiu correndo atrás de Jungkook, mas esse não o encontrou, Yoongi disse que tinha um compromisso e foi embora olhando com a pior expressão de todas para Jimin, que não quis se explicar, apenas pegou suas coisas e correu para fora, alegando que não descansaria enquanto não o achasse.

Eu estava extremamente preocupado, com eles, comigo, com Namjoon... Eu queria muito usar essa reuniãozinha na cada do Tae para me distrair – mesmo sabendo que Namjoon estaria lá, eu sabia que ele também precisava relaxar, também sabia que estava quase para explodir, e depois da cena que ele viu, o meu quase beijo com o Kidoh, deve estar ainda mais abalado.

  -Jin... – Kidoh me chama.

 -Sim? – ele sorri.

-eles vão ficar bem... Vão se resolver.

-não sei – sorri fraco – eles conseguem ser muito impossíveis quando querem

-bom – ele sorri sem graça – eu só disse por que queria te animar, mas aquele tal Jimin traiu o Jungkook...

-Eu tenho certeza de que não foi isso – suspiro – na foto era o Onew – sussurrei a última parte.

-Sua vida é bem agitada Seokjin – rimos – eu gostei – e mais uma vez, seus olhos fixaram nos meus, fazendo minha respiração pesar e ficar sôfrega, ele me fazia sentir nu e era muito atraente.

-sim – sorri mínimo e ele ousou aproximar mais nossos rostos, ele estava mesmo querendo me beijar, isso desde os flertes descarados que ele soltava quando estávamos no shopping, eu me sentia desconfortável, mas isso de certa forma me deixou feliz, saber que era desejado por outros.

Foi parando para pensar por esse lado, que acabei permitindo aquele beijo. Nossos lábios se encostaram e não demorou para que eu retribuisse, afinal estava óbvio que seria apenas mais um caso, ele mesmo me disse que teria que voltar para sua cidade natal quando o curso acabasse.

E foi naquele beijo que tive a certeza do que rondava minha mente, ninguém iria conseguir superar meus sentimentos por Kim Namjoon, apenas ele sabia fazer com que eu me sentisse especial e único, eu o amava, eu infelizmente o amava demais para aceitar aquele casamento ridículo!

-JIN! – me susto e separo de Kidoh no mesmo instante.

Olho para a porta da sala e encontro um Taehyung completamente enraivecido, o encaro sem entender e ele apenas suspira repousando  suas mãos em seu quadril enquanto Hoseok está igualmente confuso atrás dele.

-Hyung... – Hoseok diz – você... – ele mesmo se interrompe e suspira.

Olho para o Kidoh na frustrada intensão dele me responder o que eu estava fazendo de errado, mas ele estava na mesma situação que eu, completamente perdido e corado, afinal estavamos nos beijando.

Espera, será que? Não! É impossível que eles não estajam sabendo.

 -Você quer fazer a parte dois do showzinho que tivemos.

-O que? – questiono só para ter certeza  de que Namjoon não os contou.

 -se o Namjoon hyung visse isso, - respirei fundo - como você acha que ele sentiria? E todo aquele papo de “eu amo o Namjoon”? Era mentira também.

 - O Namjoon não contou pra vocês... - arfimei para mim mesma.

-contou o que? – a voz de Hoseok sai trêmula.

Suspiro frustrado e abaixo o rosto tentando me segurar e não chorar ali mesmo, mas isso apenas fez com que as lágrimas escorressem mais livremente, os meninos tencionaram os ombros – provavelmente achando que fizeram alguma besteira – não os culpo, afinal eles não sabiam.

-o Namjoon está noivo – os olhos de todos se arregalaram – ele vai se casar... – sussurro e passo minha mão por de baixo de meus olhos limpando as lágrimas, dando um sorriso - Ele vai ser feliz com outra pessoa.

 -Hyung... – Taehyung tenta dizer algo.

-Tudo bem Tae, Não tinha como você saber.

- Deixa isso pra lá! – Kidoh chamou a atenção de todos e segurou em minha mão, se levantando – Tae, mais tarde eu volto – ele sorri e me puxa pela mão porta a fora.

 - Coloca – ele me entrega mais uma vez o capacete 

- para onde vamos? – digo confuso.

-te distrair, - arregalei os olhos e ele suspirou - eu imaginei que você e aquele cara tinham algo, mas não imaginei que fosse isso – sorriu sem mostrar os dentes – você precisa relaxar, sobe.

Estive relutante quanto a isso, mordia minha bochecha e pensava se deveria mesmo cair em algum lugar com ele ou simplesmente voltar para a minha casa, pensei até que decidi que isso seria bom para mim, subi na moto e abracei a cintura do mais novo que logo arrancou com o veiculo em direção há algum lugar – ainda – desconhecido por mim.

Depois de alguns minutos, chegamos á um tipo de clube. A musica que tocava não era alta e irritante, era lenta, envolvente e um tanto diferente, era algo agradável de se ouvir, eu senti meu corpo coçar para começar a dançar, mas a minha vergonha me continha.

Ele passa sua mão direita por meus ombros e me leva ao meio da pista de dança, junta seu corpo ao meu e deixa que suas duas mãos se repousem em minha cintura, deixando um aperto contido no lugar, coloquei minha mão em seu peitoral pedindo para que parasse, eu posso ter sentido vontade de beija-lo, posso até ter o beijado, mas quando o assunto é um contato mais intimo... Eu sinto tanto a falta do Namjoon...

- hey... - Ele beija minha bochecha – não chore, sim? – concordo com a cabeça – eu vou comprar uma bebida para a gente, você vai ficar aqui ou vai comigo?

-vou com você – digo decidido.

Começamos a andar em direção ao bar ao lado esquerdo do clube – não havia muitas pessoas – o ambiente era mais descontraído do que as festas que eu já frequentei, me trazia calma.

-aqui – ele me chama entregando um copo com uma bebida mais escura, levei o copo até meus lábios e logo bebi uma quantidade grande do conteúdo, sentindo o ardor correr por minha garganta... Eu realmente acho que não foi uma boa ideia ter pedido para o garçom deixar a garrafa no balcão.

 

Pov Namjoon

Eu estava sentado no balanço branco do meu jardim - no mesmo em que eu e Jin trocamos nosso primeiro beijo – me lembrando da cena que presenciei mais cedo. Eu passava minha mão por meu cabelo bagunçado e sentia meu rosto inchado latejar por conta das –muitas – lágrimas que deixei me tomar.

Estava frio, era madrugada e eu não estava com o casaco que Seokjin sempre me lembrava de usar – sorri – eu queria tanto ele aqui, jogar nossas horas fora abraçados e encolhidos nos braços do outro, ouvindo nossas músicas favoritas e sem problemas. Saber que ele deve estar com aquele cara faz meu coração doer, ele disse que não me amava mais, mas era mentira, ele não conseguiu me empurrar naquela noite, ele correspondeu meu beijo antes de sair correndo, não é?

O som de meu celular ecoa me fazendo fungar um pouco mais forte e recolher o objeto, atendendo sem nem ao menos ver de quem se tratava.

-Alô?

-Olha – ele ri – o vacilo em pessoa atendeu – sua voz estava embolada, e agora ele ria, eu arregalo os olhos na hora.

-Jin?

-Não, a princesa peach – ele volta rir – tudo bem, não é a princesa peach, mas meu cabelo é loiro que nem o dela, isso basta pra você ser o meu Mário e vir me salvar?

-Jin! Onde você está? – me levanto indo em direção a porta, ignorando completamente o ele disse.

-por quê? Vai vir mesmo? – diz supresso.

-só me diz onde você está!

-Não vou dizer! Aliás porque está com raiva? EU deveria estar com raiva de você – bufo frustrado – na verdade, eu estou com raiva sim! Mas – ele bebe alguma coisa – eu não estou aqui pra pensar em você, vim me distrair com o Kidoh e continuar o beijo que você atrapalhou!

-Ah! Está com o seu namoradinho? – ele ficou calado por um tempo.

-ESTOU! E ele é ótimo em me fazer te esquecer.

- Ah, mesmo?

- Está debochando de mim? - ri sem humor.

-se você está com ele, se está tão feliz com ele, se meu nome nem se quer passa por sua cabeça, por que está falando comigo em vez de ficar com ele? – como imaginei, sem resposta, sorrio com o canto dos lábios – Jin... Eu te amo, quero ficar e cuidar de você pro resto da vida e a julgar por você ter me ligado pedindo para eu te buscar, mesmo estando com esse cara, digo com toda a certeza de que você também quer isso! – ele ficou em silêncio mais uma vez, me dói imaginar que ele não irá lembrar disso.

- Eu já disse que não te amo mais... - falou calmo.

- É o que você diz Seokjin, mas não é o que você demonstra!

-ACREDITE NAMJOON! EU NÃO TE AMO MAIS!

-me ligou só pra dizer isso? – meu olhar passa a se embaçar.

-SIM!

-Se não me ama, prove!

-O que? – quase não consegui ouvir o que ele disse.

-me diga onde você está e tente ignorar minha presença - Ele riu.

-vai trazer sua noivinha?

-quer descobrir?

-QUERO! – me assusto com o tom alto – vou te mandar uma mensagem com o endereço.

Foi tudo o que ele disse, eu tremia, se ele vai realmente me mandar o endereço, quer dizer que ele pretende mesmo provar o que eu disse para ele fazer. Suspiro pesado no momento em que meu celular anuncia uma nova mensagem.

-não importa – digo apertando o aparelho em minha mão e indo em direção ao carro.

Mesmo que hoje seja o dia em que ele vai me dizer que me odeia ou que realmente não sente mais nada por mim, eu vou cuidar dele, ele está bêbado em um clube qualquer, não deixaria que ele ficasse lá.

 

Pov Seokjin.

 

Eu mordia meu lábio com receio e estalava os meus dedos da mão enquanto esperava o Kidoh voltar do banheiro, eu não devia ter ligado pro Namjoon, não deveria ter fingido que estava bêbado e muito menos mandado o endereço para ele.

-voltei – disse sorrindo – quer ir dançar?

-não a gente tem que ir embora agora! – seguro em sua mão e o puxo em direção a saída.

-ei Jin! – ele me puxa – O que foi? Por que está assim?

-eu fiz merda, eu fiz uma merda do tamanho do mundo!

-arrumou briga? – ele arregala os olhos

-Antes fosse, aish! – suspiro com minhas duas mãos apoiadas em minha cabeça – eu fingi que estava bêbado e retornei a ligação do Namjoon, eu dei o endereço daqui e ele está vindo – disse rápido por conta do nervosismo.

-Você está ferrado – ele ri.

-NÃO RI KIDOH! É SÉRIO! ELE VAI VIR AQUI E EU NÃO ESTOU BÊBADO DE VERDADE!

-então por que você mentiu? Não podia simplesmente assumir que sentia falta dele?

- NÃO PORQUE ELE VAI SE CASAR! - comecei a respirar ofegante, repetindo aquela frase para mim mesmo várias vezes, deixando algumas lágrimas rolarem - Ele vai ser casar... Já acabou - falei mais baixo limpando minhas lágrimas - só me leva pra casa...

-Jin... – ele suspira – o Namjoon quer esse casamento? – nego com a cabeça – então por que ele ainda vai fazer isso? Eu não entendo.

-ele não ia fazer – mordo meu lábio – é um casamento arranjado que o pai dele  o colocou, ele ia acabar com tudo, desistir de toda a família dele pra ficar comigo, mas eu não deixei.

-Jin você foi um idiota!

-KIDOH! - o repreendo.

- Nada! O cara te ama!

-Eu sei... aish! Só vamos embora, sim? – pergunto formando um bico em meus lábios.

- Não! Você vai ficar e enfrentar o que você causou!

-Mas...

- Mas nada! Ele te ama! Qual é? Não ouviu o que disse? Essa cara é rico até a terceira reencarnação e está disposto a deixar tudo pra trás, por você!

- Eu não vou deixar ele destruir a vida dele!

-Talvez a vida dele já esteja destruída Jin! Você sabe se ele quer continuar do jeito que vive? Quem sabe se você não foi apenas o que deu coragem para ele fazer algo que já estivesse morrendo de vontade?


“sabe hyung... Eu me sinto mais a vontade no seu apartamento do que em qualquer lugar dessa casa”.

Suspirei pesado, lembrando-me da vez em que todos dormiram na casa dele, de como eu me assustei com o tamanho da sala de jogos e ele disse se sentir melhor em meu simples apartamento.

“por - por quê?

“não sei, não sei se a simplicidade, as cores, os móveis, ou... O seu perfume”.

Sorri envergonhado e levantei o olhar à procura de Kidoh, só então e percebi que ele não estava mais lá. Corro por todo o lugar a sua procura, mas não obtenho êxito. Resolvo ver se ele está do lado de fora do local, mas com meu desespero acabo esbarando em alguém.

-me desculpe eu... – olho para frente e engulo o seco – Namjoon... - ele apoia as mãos na cintura, jogando seu sobretudo para trás, respira fundo e me olha com repreensão.

- Você me parece bem sóbrio para alguém que fazia cantadas de Mário ao telefone – ele suspira olhando ao redor – vamos embora Seokjin – ele segura em meu pulso e tenta me levar até seu carro, mas eu puxo de volta e não permito.

-Não! – sorrio sarcástico – eu quero me divertir- viro de costa e entro no ambiente, o que eu estava fazendo? Nem mesmo eu sabia, só sabia que seria extremamente divertido e excitante.

 

Pov Namjoon

Eu não costumo perder uma discussão e continuar no mesmo lugar, eu hoje sinto que tenho que engolir meu orgulho. Não vou deixar o Jin em um lugar como esse, mesmo não sendo os piores dos infernos, tem pessoas de má índole e eu sei que Seokjin pode ser tudo, mas alguém que ama festas e farra, não!

Rio incrédulo, eu estava encostado em uma parede, com meus braços cruzados e assistindo ele na pista de dança, a música que toca é uma lenta e sexy – assim como todas as que tocaram desde que eu cheguei - sei muito bem que estou sendo provocando, é obvio que eu fui engado, esse garoto não poderia estar mais sóbrio, e isso está me deixando com raiva!

Outra música lenta e sensual se inicia, só que dessa vez um garoto se aproxima, me ajeito ficando atento a tal cena, ambos começam a dançar juntos. Parece que o verão chegou mais cedo e seu calor queima no meu peito enquanto observo o meu Jin se esfregando em um qualquer. Eles continuam assim até que o sujeito infeliz segura na cintura de dele e o puxa colocando o seus corpos, a princípio achei que ele recuaria, eu queria que ele recuasse e podia jurar que ele faria isso, mas eu estava errado.

 Jin abraça o pescoço do garoto mais alto e ambos começam a sorrir, nesse momento já me encontro de pulso cerrado e maxilar travado. A dúvida de atrapalhar aquele showzinho ou não se torna nula no momento em que aquele desgraçado puxa o queixo de Jin, se aproximando para beija-lo. Quando dei por mim já estava andando em passos largos até a saída enquanto puxava o pulso de Seok para fora daquele inferninho.

-NAMJOON ME SOLTA!

-Com prazer - disse o jogando, sem força para que não caísse, para fora do local. Nos fundos do estabelecimento.

-VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO! PENSA QUE EU SOU UM BONECO QUE VOCÊ PODE ARRASTAR POR AÍ? EU ESTAVA ME DIVERTINDO! VOCÊ ENLOUQUECE DE VEZ?

-SE EU ENLOUQUECI? OLHA A SITUAÇÃO EM QUE VOCÊ ESTAVA SEOKJIN!

-Pelo que eu saiba, não estava correndo nem um risco de vida. - ele diz já menos alterado.

-POR FAVOR! AQUELE CARA ESTAVA QUASE PRA TE BEIJAR! - Digo enraivecido.

-TALVEZ EU QUISESSE SER BEIJADO!

- o-o que?

-VOCÊ ME OUVIU NAMJOON! – ele suspira - Eu já havia achado aquele menino bonito, agora que eu sei que ele também queria me beijar, vou voltar pra lá e torcer para que o garoto não tenha fugido! - ele diz indo até a porta, me deixando completamente estático, quando ele passa por mim, acordo de meu transe e seguro seu braço com força.

- Então quer dizer que você queria mesmo um beijo? - digo incrédulo e ele se vira pra mim.

-Não queria, EU QUERO! - ele responde tentando se manter firme e forte, porém seus olhos já se encontram inundados há muito tempo. Rio incrédulo.

- Então, deixa que eu resolvo isso pra você! - o puxo e sem mais nem menos selo nossos lábios.

Seguro forte em sua cintura e agarro sua nuca impossibilitando que o mais velho se solte. O mesmo se debate um pouco, mas depois de um tempo se rende e abraça meu pescoço, minha língua tocou a sua quando ele mesmo entreabriu os lábios, me deixando tão aliviado por ser correspondido. 

O que era um beijo de medo se tornou algo com desespero e saudade. Trocávamos nossas cabeças de posições, apertávamos partes do corpo um do outro, juntávamo-nos mais e nossas línguas brincavam juntas de uma forma um tanto quanto desengonçada, mas nem um de nós dava devida importância.

Com o tempo, nosso fôlego foi se esgotando e fomos nos distanciando. Eu colei nossas testa ainda recuperando o folego e admirando a visão de um Seokjin completamente extático com os olhos ainda fechados, lábios inchados e respiração ofega. Nos separo e vou em direção a porta, se é dessa forma que ele quer, será assim.

- Vai, pode ir, e boa sorte! – seu olhar estava grudado em mim - Quero ver se você vai ter coragem de beijar outro qualquer depois de me beijar dessa forma, mas se for fazer, me avise. Eu realmente quero ver ser verdade o "Eu não te amo mais" que ouvi de você! – me virei para ir embora, mas meu caminho foi cortado.

Seokjin segurou em meu ombro com uma das mãos, me virando de frente para si, ele fecha a porta atrás de mim e me joga contra a parede de tijolos, me assustando com seu ato repentino.

 

Pov Seokjin

 

-Namjoon... – eu encosto nossas testas e posiciono minhas mãos ao lado de sua cabeça – você tem que saber... Eu não sou rico.

-Eu sei... - falou em um suspiro.

-Ainda estou terminando minha faculdade em um curso ariscado para dar certo – engulo o seco.

-Eu sei... – sussurra por conta de nossa proximidade.

-não tenho uma casa como a sua e muito menos algo de grande valor em meu apartamento minúsculo.

-Jin... – ele sorri, acho que entendeu onde quero chegar.

-Eu não conto piadas boas – ele ri junto de mim – tenho uma risada diferente e às vezes posso ser extremamente chato e super protetor.

-como uma mãe – diz rindo.

-exatamente como uma mãe – rio – eu sou tudo isso, mas te amo mais do que qualquer coisa, e não sei se meu amor é o suficiente para você, já como é tudo que tenho para oferecer, não sei se vale a pena lutar apenas por isso, mas eu quero tentar... Se você ainda quiser, é claro...

-Jin – ele chora – eu... Amo tudo em você – sorrio e deixo uma lágrima escorre por meu rosto – eu te amo assim, qualquer esforço vale a pena para estar com você – ele puxa minha cintura cola nossos corpos, eu abraço seu pescoço e apertamos o nosso carinho.

Separamos-nos aos poucos e juntamos nossos lábios em um beijo necessitado e afoito, eu senti falta desse contato e desse carinho todo, ele aperta minha cintura e sinto aquele sentimento bom de saudade saciada tomar conta de meu corpo por completo. Minhas pernas tremem e posso jurar que se eu não estivesse nos braços fortes de Namjoon, eu poderia ter caído ali mesmo. cessamos o beijo por falta de ar, nos olhamos e eu voltei a maltratar meus lábios com meus dentes.

-Nam... Vamos embora daqui – sussurro e ele concorda com a cabeça, ainda fitando meus lábios.

-vamos – ele segura minha mão e me guia até o carro.

Ele vai com pressa, em uma velocidade consideravelmente alta em direção ao meu apartamento, tiro as chaves do meu bolso no momento em que percebo que já estamos chegando e deixo em minhas mãos.

 

[...]

 

Assim que fechamos a porta, Namjoon me abraça por trás, suas mãos passam a explorar minhas coxas, passando vez ou outra por minha virilha enquanto seus lábios se preocupam exclusivamente em marcar meu pescoço, deixando chupões que com certeza ficarão bem marcados quando amanhecer, deixando bem claro que já pertenço há alguém.

Suas mãos vão até minha cintura e me viram de frente para si, logo tomando meus lábios em um beijo grosseiro que sempre trocamos quando o assunto é sexo. Deito meu rosto na curva de seu pescoço e tomo sua obrigação anterior – deixar marcas para que todos saibam que voltamos – e me delicio ouvindo seus gemidos de prazer cortando aquele “silêncio”.

-Eu estava com tanta saudade – ele sussurra por entre os seus gemidos – ah Jinnie!

-Vem – seguro em seu pulso e o puxo para o meu quarto.

Fecho a porta em um forte baque, e empurro Namjoon na cama que apenas ri malicioso comigo acompanhando em um sorriso largo. Posiciono meus joelhos um a cada lado de seu corpo e seguro em seu sobretudo, fazendo o seu tronco ficar erguido para que pudéssemos trocar mais desse beijo.

-ahrg! Seok... – começo a descer os beijos por seu maxilar e pescoço á media em que eu ia rebolando em cima de seu membro desperto.

Ele agarra minhas nádegas com força, me fazendo arfar contra sua pele sensível. Tiro o sobretudo, não tardando em fazer o mesmo com sua camisa branca, logo sendo surpreendido por Namjoon trocando nossos corpos de posições, me deixando por baixo com minhas pernas abraçando sua cintura.

Ele tira minha camisa e forma uma trilha de beijos até a barra de minha calça, a tirando sem demora alguma, fazendo com que eu pudesse respirar um pouco mais aliviado por meu membro teso ter um pouco mais de liberdade.

-tão duro Jinnie – ele acaricia de mão cheia o meu volume necessitado, fazendo-me arquear a costa e solta um gemido mais agudo.

-Nam – meu peito subia e descia freneticamente, uma vez que Namjoon resolvera não me torturar tanto e por um fim em minha boxer, não falhando em sua missão de me proporcionar prazer com seus lábios carnudos e quentes.

Ele percebe que já estou quase em meu ápice e acelera os movimentos com sua boca, fazendo meu desejo aumenta gradativamente. Assim que me desfaço, ele juta nossos lábios e aos pouco começa a tirar o resto de suas roupas, sem quebrar nosso osculo. O ajudo a se desfazer dessas peças tão desnecessárias e gemo entre o beijo quando sinto seu membro –agora livre – encostar em minha entrada, apenas por reflexo, já como havíamos acabado de nos livrar de suas roupas, mas Namjoon percebera o quanto eu estava precisando daquilo.

Ele pincelou seu membro completamente melado por minha entrada, me fazendo chegar ao ponte de desistir de seus beijos só para ficar mais fácil que eu gemesse por um contato maior, contato esse que logo foi cedido, me penetrando de forma lenta e funda, indo com calma para que eu não me machucasse ou até mesmo machucasse meu parceiro.

-você está bem? – questiona ofegante quando todo o seu volume já se encontra dentro de mim, latejando por estar lhe proporcionando aquelas sensações.

-sim – sussurro e ele sela nossos lábios brevemente antes de apoiar suas mãos na cama e começar a se movimentar lentamente, começando a estocar de forma contida. Percebo uma expressão de agonia em seu rosto, ele estava se controlando, queria ir mais rápido e fundo, queria me fazer seu por completo.

-Namjoon – ele me olha –eu estou bem, pode ir mais rápido – ele me beija, lentamente.

O beijo começa a esquentar, seu quadril começa a se agilizar e as estocadas passam a ser grosseiras e fodidamente prazerosas, ido fundo e esmurrando minha próstata, arrancando gemidos de nos dois, enquanto eu arranho suas costas e beijo seus lábios.

Depois de muitas estocadas, sinto que Namjoon se aproxima de seu limite, ele começa a me masturbar e a aumentar as investidas, causando choques  por minha espinha e mais barulhos de rangidos vindos da cama.

Ambos chegamos ao ápice quase que ao mesmo tempo, eu sujo nossos abdomens e ele me preenche por completo, se jogando ao meu lado na cama e tentando recuperar nosso folego.

Viro de frente para ele e ele vira o rosto em minha direção, sorrimos e eu me coloco por cima de seu corpo, sentando em seu abdômen e roubando mais um beijo seu para mim, não escondendo o quanto eu estou feliz.

-eu te amo Jin – ele sussurra enquanto acaricia meu cabelo – muito!

-eu também amo Namjoon – mais um beijo...

 

 

 

 

 

 

... Quantos foram até agora? É tão bom não precisar contar. 


Notas Finais


MEU AMORES! EU DISSE QUE NÃO IA DEMORAR O PRÓXIMO U.U

MINHA AMIGA FEZ UMA FIC MUITO PERFEITA (JIKOOK) E MUITO FODA E EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VÃO AMAR! (ia ser uma one shot, mas a ideia é tão foda que eu não deixei, então vai ser um long :3... eu que fiz a sinopse) É UMA DAS MINHAS FAVORITAS! SÉRIO! É MO FODA! OLHEM LÁ

Last Target (Jikook): https://spiritfanfics.com/historia/last-target-8712694

ATÉ O PRÓXIMO! (tbm não vai demorar :3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...