1. Spirit Fanfics >
  2. Ponto de vista (Editando) >
  3. SM Entertainment

História Ponto de vista (Editando) - SM Entertainment


Escrita por: KimMinRyong

Capítulo 30 - SM Entertainment


Ponto de vista – Fanfic Jikook.

Alguns dias se passaram e os amigos estavam cada vez mais estranhos, Namjoon e Seokjin resolveram fingir que nada aconteceu, apenas até que ele pudesse resolver muitas coisas pendentes em sua empresa e no final se demitir em grande estilo e de forma certa.

As aulas dos garotos já haviam retornado, Jimin teve de se afastar por ordens de seu tio, Jungkook raramente aparecia no ambiente, gastava mais os seus dias indo visitar sua avó – que já havia acordado – no hospital ou ficava em casa, se remoendo na duvida eterna que teria em escolher ficar ou ir.

Jimin sempre tentava algum contato com Jungkook, mas sempre que ia até a casa do garoto seu avô dizia que esse não estava, mesmo que Park pudesse ver Jungkook chorando através da janela de seu quarto, ele se sentia extremamente mal, ouviu dizer que Jeon estava com Yoongi, mas sempre que o ruivo perguntava algo para o Min, recebia um “Onew deve estar te procurando” como resposta, ele estava ficando louco, nem um de seus amigos sabia se isso era de fato real, mas todos estavam com duvidas sobre o assunto.

-Jimin! – o garoto se assusta, finalmente dando atenção para seu tio, o escritório estava um caos, assim como os pensamentos do garoto – você pode me ajudar? Sabe que a representante da SM vai chegar a qualquer minuto!

-eu acho que já disse que não ligo para isso! – Jimin se levantou bruscamente recolhendo suas coisas de cima da grande mesa de conferencias.

-Jimin! Isso é ridículo! Você sabe que ela apenas irá escolher uma emprese entre as quatro melhores! E como você se casará com o Onew isso irá aumentar nossas chances de conseguir esse contrato.

-ah... – sorriu irônico – a empresa dele também foi selecionada, por que isso não me surpreende? – parou o que estava fazendo e se virou de frente para o tio – toque as coisas sem mim... O senhor e aquele cara arruinaram a minha vida!

-temos que nos sacrificar pelo o trabalho!

-não é por que você fez isso que eu tenha que fazer! – olhou em volta e percebeu os olhares que havia atraído – merda... - Sussurrou baixinho – se resolvam sem mim!

Foi a ultima coisa que disse antes de fechar a porta com força e se dirigir até a grande saída da empresa, ignorando os chamados por seu nome ou até mesmo a chegada de Onew no lugar, ele apenas queria ir embora e nunca mais voltar para aquele inferno.

-x-

-Jin meu amor, me ajude aqui! – Taejin disse enquanto entrava com muitas caixas e vários homens pela a porta do apartamento de Seokjin.

-ah... Noona... – diz surpreso enquanto seca as mãos em um pano de prato enfeitado e sai da cozinha querendo saber por que tanto barulho.

-perguntas depois! So pegue isso – ela fez uma pequena corrida até o rapaz loiro e deixou as caixas em seus braços – aigoo, minha costa está me matando! – reclamou antes de se virar para os homens que entravam com algum móvel muito grande e coberto por um lençol branco.

-aqui! Aqui ficará perfeito! Podem colocar aqui meninos!

Os homens – até então desconhecidos por Seokjin – deixaram o objeto no local indicado e logo mais homens entraram com outros móveis, Seok estava tão confuso, mas sabia o quanto Taejin era teimosa, logo não protestou.

-Muito obrigada rapazes! Aqui está! – retirou uma boa quantia em dinheiro de sua bolsa e pagou os trabalhadores que apenas se curvaram e saíram da residência – AIGOO! – a mulher se jogou no sofá novo e deixou seus pés levantados e soltos no ar enquanto se esticava – ah! Esse sofá é muito confortável!

-noona... Eu não quero parecer grosseiro, mas o que foi isso? – ela riu – qual é a graça?

-eu não posso deixar o futuro marido do meu filho morar em um apartamento sem um sofá ou poltronas! Sem falar que quando o Namjoon pedir demissão ele virá morar com você – ela sorriu e se aninhou mais nas almofadas enquanto deixava um Seokjin estático e desacreditado.

- o... O que? – foi tudo o que ele conseguiu dizer de imediato – o Namjoon disse para a senhora que pediria demissão?

-não, eu escutei ele falando com você pelo o telefone – disse como se fosse a coisa mais normal do mundo enquanto analisava suas unhas - sem contar que ele estar depositando todo o seu salário em uma conta separada aos ganhos da empresa me chamou a atenção... - disse com uma normalidade sem igual - AIGOO! Preciso fazer as unhas.

-Tá! Mas e essa historia de futuro marido? De onde tirou isso?

-da minha cabecinha – olhou para Seokjin com um sorriso nos lábios – vocês vão se casar e adotar muitos bebês para a futura vovó aqui! – ela se levantou e fez uma dancinha que fez com que toda as preocupações de Jin sumissem por um instante.

-Noona – disse rindo e segurando as mãos dessa – não apresse as coisas... E como você entrou no meu apartamento?

-eu peguei as chaves do chaveiro do Joonie.

-tudo bem... – riu – eu nem sabia que você já sabia sobre o nosso retorno, eu fico feliz que você esteja nos ajudando, mas não conte ou force isso, estamos trabalhando juntos nisso...

-Não se veem há muito tempo, não é? – Seok suspirou.

-sim, a ultima vez que nos vimos foi quando voltamos... - sorriu sem mostrar os dentes e depois estalou a língua - sinto falta dele...

-eu posso ajudar – ela disse arrancando um sorriso de Seok – hoje não, ele tem algo importante que está ajudando no plano de vocês – ela suspirou – ele está tão cansado e estressado esses dias... Seria ótimo encontrar o amor dele depois de dias estressantes de trabalho – ela começou a dar pulinho de alegria enquanto segurava a mão de Seok.

-tudo bem! Tudo bem! – riu – já vi que você não tem jeito.

 

-x-

A noite já havia chego. As quatro empresas que seriam escolhidas já estavam no salão esperando a representante da SM Entertainment, Jimin estava com raiva, olhava para Onew enquanto seu tio sorria orgulhoso por ter conseguido arrastar o sobrinho para aquela reunião ridícula – ao ver do jovem.

-Jimin, quer melhorar essa expressão?

-quem você pensa que é para falar comigo? – Jimin rosnou com o maxilar travado.

-seu noivo! – disse ríspido – aceita que qualquer chances que você pudesse ter com aquele garoto acabou!  Você não tem mais volta e pode fazer isso? É importante para mim assim como é para o seu tio! – Onew disse com o tom de voz elevado se levantando e atraindo olhares de todos.

-Onew! – Namjoon advertiu – chega! Você não está em condições de colocar o Jimin contra a parede!

-não se meta! Isso não diz respeito a sua empresa – o senhor Park disse.

-Querido, deixa que eles se resolvam!

-Isabela! – quase gritou – eu já disse para parar de me tratar dessa forma!

-NAMJOON! - foi a vez do senhor Kim dizer.

-Hyung nem tente! – Jimin ironizou – Não importa o quanto tentemos falar alguma coisa, nossa opinião não tem o menor valor aqui!

-é! Eu já percebi isso! – Namjoon riu – não é engraçado eles terem tanta certeza de que vamos mesmo casar?

-Namjoon! Já chega! ESSA HISTORIA JÁ ESTÁ ENCERRADA! - o pai de Namjoon diz colocando uma de suas mãos por cima dos seus ombros.

-O MESMO VALE PARA VOCÊ JIMIN! - o senhor Park completou.

-EU NÃO VOU DESISTIR DO KOOKIE!  - Jimin gritou enquanto olhava para o tio.

-é uma pena que ele já tenha desistido de você – Onew disse com toda a raiva do mundo. Jimin se virou de frente para o garoto e sem que alguém pudesse perceber, ele já estava com as mãos em sua gola enquanto seus dentes se mantinham serrados.

-me diz! De quem é a culpa?

-Jimin – Namjoon sabia que isso iria se tornar uma tragédia.

-CALA A BOCA NAMJOON! – Onew esbravejou – o Jimin tem que saber que ele foi um fracassado no relacionamento ridículo dele!

-VOCÊ É UM IDIOTA! FOI TUDO CULPA SUA!

-VOCÊ FALA COMO SE ELE SE IMPORTASSE! Fiquei sabendo que seu primo tem um novo namorado Namjoon. Jungkook seguiu em frente, não?

-idiota! – sangue, os lábios de Onew estavam sangrando e ele estava no chão rindo as cena linda de um Namjoon segurando os braços de Jimin para que ele não continuasse a fazer besteiras.

A maçaneta se mexeu, todos olharam para a grande porta de metal que abriu de forma tão repentina. A garota de saia e sapatos sociais com os cabelos platinados – quase roxos – caídos em seus ombros e os óculos pretos, porém elegantes em seu rosto entrou na sala e passou a analisar aquela cena tão curiosa.

- eu sumo por alguns messes e tudo vira de cabeça para baixo? – ela diz enquanto entrega uma ficha para seu assistente e cruza os braços.

-Panda? – Jimin e Namjoon dizem ao mesmo tempo.

-oi meninos – ela sorri – desculpem-me, mas acho que aqui terão que me chamar de Laryssa mesmo...

-Jimin... Vocês se conhecem? – o senhor Park questiona.

-sim senhor Park, nos conhecemos – a garota responde.

-eu não estou entendendo... O que faz aqui? – Namjoon pergunta ainda confuso.

-bem... – a garota ri – deixe-me me apresentar corretamente. Eu sou Laryssa Fernandes, a nova dona da SM Entertainment – sorriu.

-você o que?...


Notas Finais


então meu amores... Algumas pessoas desfavoritaram a fic nesses ultimos dias, então acho que não está agradando tanto, né? desculpem por isso...

então, estou apresando um pouco as coisas para que acabem logo, acho que só tem mai uns 3 caps e logo acaba... então é isso :) prometo não demorar mais! já já tudo se resolve :3

deem uma olhada nas minhas outras fics, acho que vão gostar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...