História Ponto fantasma - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Atual, Buraco Negro, Doença, Fantasia, Gorn, Poderes, Romance, Superação, Trama, Vingança
Visualizações 3
Palavras 482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Violência
Avisos: Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esse cap e pequeno mesmo mas o próximo vai ser bem maior...

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Ponto fantasma - Capítulo 1 - Prologo

Como esse mundo começou? Quem o criou? Perguntas que motivam até o mais tolo a pensar, na verdade essa historia não tem como foco religião ou crença. Mas sim o nascimento de uma Historia. Criada e claro pelo Autor e pelo Tempo. 

A bilhões de anos atrás, um ser chamado Autor, decidiu criar um história... E para isso precisava de um pauco, e teve ajuda de sua primeira filha, Gaia(Terra pros mais íntimos), e depois teve outras ajudas de seus demais filhos, alguns maiores que Gaia como Saturno ou Júpiter. Mas Gaia era especial, ela era sabia e pacifica. E foi graças a isso, que Gaia foi escolhia para ser o palco da história do Autor.

Depois Gaia teve duas lidas gêmeas, Neb (o bem) e Miur (o mal), as roteiristas da historia do Autor. 

E logo depois nasceu do filho mas novo Urano, algo inseperado, nasceu o Tempo. Um ser de pura sabedoria e inteligência. 

O Autor ficou indignado com seu neto, ele era diferente de Neb e Miur. Ele era um ser de criação, ele era um critico para sua história. Certo dia Autor crio com ajuda de Neb e Miur, seres para controlar o Tempo, eram eles chamados de Pecados.

Assim o Tempo fora preso até... A criação dos seres vivos, onde uma garota o libertou dos Pecados. O fazendo entrar numa guerra contra o Autor, no fim com ajuda do Desespero e da Esperança(Seus irmãos) ele triunfara. Matando o Autor.

Que se transformara em um buraco negro, e como vingança final o Tempo condenou Neb e Miur a prisão na zona fantasma do buraco negro.  

...

Nos dias atuais poucos sabem essas verdades, pois a sociedade do Tempo mantem essa história em segredo... Ei você esta prestando atenção? Ha... Desculpe não me apresentei, sou uma das seguidoras da Esperança. Sou como você, uma garota normal, tenho 16 anos e me chamo Anne Firim, meu amor...? amo animais e claro! 

Vou para o colégio de manha, e a tarde mato seguidores do Desespero, as vezes com alguns amigos. 

Bem no colégio sou a representante de sala, todos me adoram, mas exite um garoto... Ele não se declarou pra mim como os outros idiotas... ainda, e nem tentou ser meu amigo. Ele se chama Daniel, ele me da nos nervos, sempre com aqueles livros de coisas aleatórias AFF... 

Minha aparência? Bem sou Loira, de olhos cinza bem claro(vindos de minha mãe) não sou alta muito menos baixa, sempre bem arrumada. Minha arma contra o despero e chamada de Zrose. E uma espada vermelha com espinhos em sua volta, eu a ganhei da própria Gaia quando tinha apenas 6 anos, os detalhes são pra depois. 

Se meus pais sabem que eu mato o desespero? Não É claro. Eles acham que eu tenho clube de Tênis a tarde.

Enfim no próximo cap vocês descobrem mais sobre o protagonista bundam da história. É o buraco negro da capa. 


Notas Finais


Obs: nesse mundo se obtém poder apenas quando Gaia lhe concede, outro jeito de ter poder e nascer com ele(esse jeito e mais fácil de acontecer)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...