História Poor Infortune Souls - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Poor Infortune Souls - Capítulo 1 - Capítulo 1

Chrissy P.O.V

Sabe o que é aquela família que você odeia ter? Então, essa é minha família. Minha morreu, meu pai se casou com uma mulher extremamente irritante (que eu acho que só tá com ele pelo dinheiro) E, como se já não fosse suficiente, eu tenho irmãos. Aquelas pessoas que, normalmente, você ama e odeia. Não no mei caso, meus queridos! Eu os odeio! O meu irmão mais velho, Ryan, que é o ser mais insuportavel do mundo que só sabe falar de si mesmo, meu irmão gêmeo(sim, sou gêmea) Andy, que um darkemogótico, que é o que eu nem os odeio, minha irmã mais nova Eliza, que é a esportista da família e a que é a meia irmã. Ainda bem que ela só tem 2 anos. 

O despertador começou a tocar e o desliguei. Levantei, me troquei, peguei minha bolsa de couro preto e desci as escadas. Meus irmãos já estavam tomando café, meu pai no computador e a minha madrasta nem tinha se levantado! Peguei uma fruta e disse que eu já estava indo para a escola. Então todo mundo voou pela porta e eu só revirei os olhos.

Aqueles malditos estavam no ponto já subindo no ônibus. Corri até eles e cheguei a tempo; todos os cumprimentavam (até o Andy!) enquanto eu era ignorada. 

Na escola, fui denovo, a última a descer do ônibus; fui para o meu armário mas, na metade do corredor, eu me esbarrei com um garoto. Carlo Stoessel. -Chrissy...

-Tristan...

-Já tomou suas vacinas? Ouvi dizer que você tem raiva. Ou algum irmão seu tem.

-Vai se ferrar, Carlo!

Eu disse me levantando. Eu ouvi ele rindo. Eu fui no meu armário, e Angel Cooper paquerando o Trsitan Lavigne, que tem o armario do lado do meu.

-Ei, vocês dois! Não podem ir para um motel não?!

Eu disse abrindo o meu armário. -Cala a boca, Lerman!

-Quem sabe, Lavigne!

-Vai se ferrar!

-Idem- eu disse deixando eles dois ali nos armário. O sinal tocou e fui para a aula de biologia. Carlo que senta atrás de mim, ficava jogando bolhinas pelo canudo do refrigerante que ele tomou. Isso me distraiu bastante, e todo mundo riu quando o professor mandou eu dizer o que ele havia dito. 

Na aula de matemática o Tristan foi chamado na diretoria; sabe aquele "uuuh" que todo mundo gaz quando alguém faz algo e é pego no flagra? Eu fiz isso. Ele apenas mostrou o dedo do meio para mim e saiu. 

Em casa, subi e fui para o quarto, abri o computador no site do colégio, e vi lá um anúncio sobr um acampamento de verão que a escola ia nos levar. 

Gente, é férias de verão! Nós queremos ficar atoa! Não ir para uma droga de acampamento de verão. Meu pai conversou comigo e tal, e mandou eu ir. Meus irmãos iam também! Como se já não fosse ruim o suficiente eu ir para esse maldito acampamento, eu tinha que ir com eles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...