1. Spirit Fanfics >
  2. Poor Little Rich Girl(Camren) >
  3. -Capitulo 31(Final)

História Poor Little Rich Girl(Camren) - -Capitulo 31(Final)


Escrita por: KahJauregui

Notas do Autor


Notas Finais

Capítulo 31 - -Capitulo 31(Final)



Lauren lhe entregou o anel.
- Preciso de algum tempo para pensar.
Camila engoliu em seco.
- Não faça isso comigo, Lauren, mesmo que eu mereça.
- Você não vai dizer, vai? - perguntou ela, com os olhos úmidos.
De repente Camila percebeu a etapa que tinha esquecido.
- Tesoro mio, eu amo você - disse camila. - Amo mais do que palavras podem dizer, provavelmente por isso acho tão difícil falar. Mas é verdadeiro. Eu amo você. Amei há cinco anos e amo agora.
Sua expressão se iluminou de alegria.
- Você realmente está falando sério?
Ela a trouxe para perto.
- Sim, mas acho que você deve saber uma coisa desde o início - disse Camila. - Provavelmente mancarei para sempre.
Ela deu de ombros.
- E daí? Posso andar e correr por nós duas.
- Também tenho um negócio na Itália que não posso deixar - acrescentou.
- Tenho um negócio em vista na Itália - afirmou ela. - Posso deixar Normani responsável e ir para a Itália. É a solução perfeita.
- Você faria isso por mim?
Ela sorriu para Camila.
- Faria qualquer coisa por você. Não percebeu isso até agora?
Camila tocou o rosto dela, quase incapaz de acreditar no que estava ouvindo.
- Quis você por tanto tempo. Não percebi o quanto eu a amava até o Sheik Almeed Khaled me dizer naquele jantar o quanto você era perfeita para mim.
A expressão de Lauren se iluminou.
- Ele disse isso?
- Sim, mas entrei em pânico 
Lauren olhou para ela com os olhos brilhando.
- Você realmente não me odeia pelo que fiz quando escolhi Veronica?
- Pensei que sim por muito tempo, mas só recentemente me dei conta de como errei. Você tentou fazer a coisa certa. Deu sua própria felicidade para agradar a seu pai. Foi ele quem advertiu aos seus financiadores.
Lauren franziu a testa consternada.
- Ele fez isso?
Camila segurou seu rosto.
- Sim, mas não pelas razões que você está pensando - disse ela. - Liguei para ele algumas semanas atrás para confirmar. Desde o início suspeitava que pudesse ter sido ele. Queria que fosse me pedir ajuda. Era sua forma de consertar o que fez quando insistiu para você aceitar o pedido de Iglesias.
Lauren ficou surpresa.
- Ele queria que eu fosse até você?
Camila lhe deu um olhar triste.
- Estava errada sobre ele também, cara mia - disse ela. - Quer que você seja feliz e bem-sucedida, e que tenha um casamento feliz. E crianças também, pelo menos duas ou três.
Lauren engoliu em seco.
- Você quer dizer... Filhos?
Camila sorriu.
- Para que ter tanto sucesso se não houver ninguém para compartilhar?
- Eu pensei...
Camila colocou o dedo sobre os lábios dela.
- Quero o que você quiser, tesoro mio - disse ela. - Quero tudo: casamento, bebês e felizes para sempre. Quando você acha que podemos começar a pensar no bebê?
Lauren sorriu radiante, enquanto lhe abraçava o pescoço.
- O problema do bebê nós podemos resolver.
Os olhos de Camila brilharam de expectativa
- Você tem certeza?
- Nunca tive mais certeza de nada na minha vida
Camila a beijou apaixonadamente,um beijo cheio de saudade e sentimentos,aqueles meses longe de Lauren tinham sido o caos
agora Camila 
Assim, Lauren perdeu a estréia tão esperada do Desfile de Moda de Milão, mas não estava decepcionada. Olhou para Camila após a chegada da bebê Eadlyn Cabello Jauregui.
- Nada mau para a primeira tentativa, não acha? - disse ela com um sorriso cansado, mas feliz.
Camila ainda estava descaradamente enxugando as lágrimas de seus olhos quando embalou sua filha.
- Maravilhoso, cara mia - Camila afirmou. - Tudo o que você faz é mágico.
Lauren se inclinou para Camila com satisfação. A vida juntas era perfeita, como ela esperava. Camila tinha tido uma recuperação estável e mancava quase imperceptivelmente. O dia do casamento foi o evento mais romântico e emocionante, todos ainda falavam sobre isso na Europa. Lauren havia desenhado o próprio vestido e os rumores quanto a ela deram o pontapé inicial para seu ramo de design de casamento na Itália. Seu pai viajou com sua nova parceira Jane, uma mulher constante e equilibrada que fazia dele uma pessoa melhor. Lauren nunca tinha visto seu pai tão resolvido e feliz e, por causa da sua felicidade, ele foi capaz de ser um pai muito melhor.
- Você está muito desapontada por perder seu primeiro desfile? - perguntou Camila, gentilmente acariciando os fios de cabelo em sua testa.
Lauren olhou-a com uma expressão amorosa.
- Não - disse ela. - Normani vai me contar tudo depois. Isso aqui é muito mais importante: constituir uma família pela primeira vez.
- Uma família... - A voz de Camila estava trêmula.- Nunca pensei que fosse ter uma. Você me fez uma mulher muito feliz, cara mia. Tem ideia do quanto eu amo você?
Ela sorriu para Camila com lágrimas de felicidade nos olhos.
- Acho que estou me acostumando com a ideia, mas só para ter certeza, você deverá me dizer todos os dias durante os próximos cinqüenta anos ou mais. Negócio fechado?.
- Negócio fechado.
 


Notas Finais


Pois é,esse e o fim
To chorosa
Mas eu tenho uma novidade,estou com uma nova fanfic
Sinopse:Não havia como se justificar: Camila estava apaixonada por Lauren Jauregui, a noiva de Lucy, que, além de ser sua prima, era uma pessoa a quem Camila devia muitos favores. Era, pois, uma ingratidão, um pecado aquele desejo de ter Lauren para si, aquela louca atração que ela sentia por Lauren e que a atormentava como um pesadelo. Além do mais, Lauren a desprezava. Claro, ela era apenas uma garota insegura, não tinha a metade do encanto e da sofisticação de Lucy. Mas então, se Lauren a detestava tanto, por que não parava de persegui-la com aqueles olhos escuros, cheios de promessas e de desejos?
Link da fic:https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fifth-harmony--your-eyes-dont-lie-3482570
Espero ver vocês lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...