História Poor Little Rich Girl(Camren) - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camila Cabello, Camren, Lauren Jauregui, Romance
Exibições 353
Palavras 665
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Talvez estejam tão surpresas em receber notificação daqui novamente não é? talvez tenha dado até um friozinho na barriga, depois de quase dois anos que ela acabou, ca estou eu trazendo um agrado para os fãs de PLRG ♥ nos vemos nas notas finais e boa leitura.

Capítulo 32 - - Surpresa!


- Isso, perfeito - Lauren sorriu com certa felicidade para a estilista que estava a ajudando com sua nova linha de roupas.

Essa nova linha era inspirada no estilo de sua Camila

O estilo despojado de Camila, mesmo depois de ela ter passado dos 30, era algo que a deixava com a feição de uma menina jovial, uma menina como Eadlyn.

A garota era simplesmente maravilhosa, boca carnuda e vermelha, cabelos negros e olhos verdes acinzentados, o que rendia muitos resmungos de ciúme da parte de Camila para com a garota que já tinha 14 anos e era a alegria da casa, mas Lauren tinha uma surpresa a Camila, e esperava que isso aliviasse o estresse que ela estava nos últimos dias.

- Mãe! - Eadlyn apareceu na boutique da mãe, com a mochila rosa nas costas e o uniforme da escola preparatória, abraçando Lauren forte

- Minha linda - Lauren beijou o topo de sua cabeça, afagando o cabelo da garota, que sorriu brevemente - Eu já lhe contei, que você vai ter um irmão? 

- Não, mammi, não contou.. A mammi Camila ainda não surtou por que? ela sempre quis um segundo filho e a inseminação artificial antiga sua não havia dado certo!

- Bom, deu sim, mas eu não resisti em fazer uma brincadeira com ela, e eu irei contar agora, por isso preciso que fique aqui e escolha as peças do desfile em meu nome.

- Você..Você jura? - A boca da garota abriu e fechou, ela vivia pedindo a mãe para escolher alguma peça do desfile, e agora era chance da garota trazer orgulho a mãe, então saiu correndo para dentro da Sala,Lauren riu se dirigindo até em casa e botando água para ferver como sempre fazia

- Tesoro Mio, cheguei - Reconheceu a voz de Camila e sorriu, colocando Café numa xícara e levando até Camila enquanto ela se sentava e a

Afrouxava a gravata - Oh deus, estou tão cansada.. - Ela resmungou e Lauren a olhou com uma expressão preucupada - Mas não se preucupe, ver seu rosto depois do dia de trabalho me faz bem - Bebeu um gole do conteúdo da xícara fumegante e Lauren sorriu embasbacada.

Mesmo depois de tantos anos de casamento, de uma coluna já não tão forte, das rugas surgindo em volta dos olhos, Camila ainda a desejava fervorosamente, aquilo fazia bem ao seu espirito de mulher.

Lauren deu a volta e massageou os ombros de Camila, como sempre fazia.

- Eu adoro quando você fala essas coisas pra mim.

- Você sabe que eu te amo, Amore mio - Lauren sorriu, ela sabia sim.

- Eu tenho um presente para você, sabia? - Apertou os ombros dela e ela negou com a cabeça

- Você sabe que não precisa me dar presente

- Faço questão, não desdenhe.. - Lauren sussurou

- Ótimo.. onde está? - Relaxou os ombros pelos toques delicados de Lauren

- Esse é o problema - Lauren deu meia volta e sentou no colo de Camila como uma criança, olhando em seus olhos - Eu só posso te entregar daqui nove meses, na verdade seis.

- Nove meses, seis? Mas o que leva tanto temp.. - Camila se interrompeu quando caiu a ficha, e Lauren abriu ainda mais o sorriso com a sua reação.

Os três meses usando roupas largas e comendo pelos cantos valeram a pena assim que olhou a expressão no rosto de Camila, os olhos estavam brilhando tanto,e ela sorria ternamente

- Eu pensei que não havia dado certo - Camila riu - Você me enganou direitinho, como pôde? 

- Bom.. Não queria dizer mas tenho experiência no ramo - Disse em um tom de brincadeira e Camila negou com a cabeça, juntando os lábios com os seus

E Lauren sentiu as borboletas em seu estômago, não importa quando tempo tivessem juntas, elas nunca sumiram.

- O nome do menino será Charlie - Lauren sussurou contra os lábios de Camila

- Qualquer nome que você quiser - Murmurou de volta - Será sempre assim

E as duas sorriram, sabendo que ali começaria um novo capítulo maravilhoso da vida delas.



Notas Finais


E a resposta para todas as suas perguntas são: Saudades!
Eu estava com muita saudades dessa história, que foi provavelmente a que mais me marcou dentre todas que já escrevi, e se isso é um gatilho pra uma season 2? Talvez.
vocês se interessariam em ver a história do Charlie e da Eadlyn? Me respondam essa pergunta, mas não estou sugerindo nada viu? Eu espero que tenham gostado desse breve acréscimo a história da nossa tesoro mio e a nossa camz
Adeus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...