História Pop ? Rock ! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Escolar, Hentai, Musical, Nalu, Romance
Exibições 19
Palavras 1.270
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Queijo 😁☺❤

Capítulo 1 - Escreva uma música


Fanfic / Fanfiction Pop ? Rock ! - Capítulo 1 - Escreva uma música

Lucy ' ON

Acordei 6:00 da manhã , hoje é segunda feira e começo o 2 ano do ensino médio na escola que tanto queria entra , escola de artes Fairy Tail Star , meu nome é Lucy heartfilia tenho 17 anos , cabelos loiros naturais , olhos castanhos , peitos grandes que até enxe o saco , sintura fina bumbum médio  1:60 e é isso , meu maior sonho ter uma banda  , saio da cama e vou ao banheiro fazer minhas higienes , tomo um banhos rápido pra não me atrasar visto uma calcinha preta e um sutiã preto e vermelho , visto a roupa no colégio uma camisa branca gravata verde igualmente a saia , saio do quarto e vou toma café preparo um café e duas torradas com geleia como  saio faltando 10 pras 7:00 chegando na escola fico admirada pelo tamanho , entro meio perdia e sem querer esbarro com uma menina baixa de cabelos azuis , e rapidamente falo. 

Lucy : Desculpa estava destraida sou nova aqui me chamo Lucy prazer - disse estendendo a mão , então ela aperto e disse.

Menina : Tudo bem também sou destraida e também sou nova , prazer e meu sou Levy - falo sorrindo , então me lembrei que não sabia onde ficava as sala  e perguntei.

Lucy : Levy você sabe onde fica as salas ?

Levy : Bem só algumas , qual turma você é , se sabe ? - perguntou.

Lucy : 2 - A.

Levy : É a mesma sala que a minha - disse com os olhos brilhando - vamos ser amigas certo lu - chan ?

Lucy : claro - falei sorrindo - qual é a primeira aula você sabe ?

Levy : Sim aula de música japonesa , com a professora mirajane mais conhecida como mira , estava indo pra sala antes de você esbarra em mim , vamos ?

Lucy : Desculpa de novo e vamos - comecei a seguir Levy até um corredor , onde encontramos uma menina de cabelos vermelhos , parecia meio perdida então me aproximei dela e disse .

Lucy : Oi prazer sou Lucy , precisa de ajuda ? - perguntei sorrindo

Menina : Oi eu só Erza , é que eu sou nova aqui e queria saber onde é a sala 2-A pode me ajudar ? - pergunto envergonhada

Lucy : Na verdade também sou nova aqui mais a sua sala é a mesma que a minha e da minha amiga Levy vem com a gente pode ser ? - disse e ela acenou com a cabeça dizendo que sim , nesse percurso para sala fiquei amiga de erza também e descobri que eu Levy e Erza tem o mesmo sonhe de forma uma banda  , Levy toca bateria e Erza guitarra , chegamos na sala a professora não estava ainda e só tinha 10 pessoas na sala e em destaque três meninos gostosos que jugo ser amigos mais to nem ai sento na frente de um deles logo Levy e Erza sentam na frente dos outros dois , logo em seguida a professora chego e disse.

Professora : Meu nome é Mirajane mas podem me chama de mira , sou professora de música japonesa  e sou bem exigente ouviram - todos balançaram a cabeça em um sinal afirmativo - Peguem o caderno e anótem , vocês montaram grupos , bandas , duplas , sei lá , vocês escreveram uma música e daqui a 1 semana segunda feira , irão cantar para a sala isso irá valer 5 pontos , estou saindo preciso resolver negócios pessoais - assim que mira saiu da sala Levy e Erza perguntaram se podíamos fazer juntas , disse que sim e marcamos de elas irem na minha casa fazer o trabalho já que meus pais estão viajando a trabalho , reparei que os meninos que vi estavam olhando para nos e comentei.

Lucy : Meninas vocês sabe quem são aqueles ? - perguntei curiosa - eles não param de nôs olhar !

Levy : Eles são os mais populares da escola até quem não é da escola conhece eles , natsu o vocalista e guitarrista da banda , gajeel baterista e o jellal baixista eles são os SNX  e também são os maiores galinhas da escola - Disse desinteressada

Erza : Soube que eles são pagos para dormirem com algumas meninas - Erza falo com um certo nojo.

Lucy : Nossa - as aulas passaram rápido , bateu o sinal para irmos em bora quardei o material e fiquei esperando Erza e Levy termina de guarda as coisas já que elas iam na minha casa , saímos da escola não demorou muito pra chegar em casa já que é perto , entramos e elas sentaram no sofá fui a cozinha peguei uma coca - cola e levei pra elas sentei e começamos a falar de varia coisas até que me veio uma música na cabeça comecei a escrever , depois que escrevi mostrei pras meninas que gostaram de cara , assim que elas foram em bora subi para meu quarto e dormi.

No dia seguinte começamos os ensaios , ensaiamos até tarde , e assim foram 4 dias , no domingo as meninas vinheram dormi em casa .Já era 22:00 da noite e nós estávamos sentadas na sala assistindo olhos famintos até Erza fala.

Erza : Meninas já faze 5 dias que os meninos ficam olhando para nós , não acham estranho ? - pergunto pensativa.

Levy : Bem um pouco , eles me dão medo - Levy disse sem graça , então levantei e disse.

Lucy : Se é estranho não sei mais , vamos dormi por que amanhã é a apresentação e eu quero ta acordada pra canta - falei rindo subimos pro meu quarto e deitamos não demorou muito para mim dormi.

Acordo com o despertador de Levy tocando , vejo Erza e Levy se levantando , e enquanto Erza toma banho e faz suas higienes eu e Levy vamos para cozinha prepara o café , enquanto faço o café Levy ponhe a mesa , depois que Levy ponhe a mesa vejo Erza entrando na cozinha já arrumada , então Levy vai toma banho enquanto eu e Erza tomamos café , assim que Levy sai do banheiro ela vai comê e é minha vez de toma banho e faze minhas higienes saio do banheiro já arrumada , saímos de casa um pouco apressadas pois demoramos de + , assim que chemos na escola vejo três meninos vindo em nossa direção quando eles se aproxima o rosado diz.

Natsu : Boa sorte pra vocês hoje - fala rindo , aiiii que ódio , andamos rápido até a sala chegamos entramos sentamos e a professora disse .

Mira : Peguem um pedaço de papel e invente um nome pro grupo , ou dubla de vocês e coloquem nesse papel e me entreguem vou sortia a primeira banda , tem cinco minutos

Lucy : Então qual vai ser o nome ? - perguntei.

Levy : que tal of pink ( Aut : em português De Rosa ) 

Erza : Não já sei vai ser Black (Preto)

Lucy : já sei - peguei o papel e escrevi Of pink the black ( De rosa a preto ) e entreguei pra professora , Erza e Levy perguntaram.

Erza / Levy : O que você escreveu ? - perguntaram em unisom , vocês vão ver disse as deixando mais curiosa  quando a professora fala .

Mira : Vou começa a sortia .

A nossa banda ficou em ultimo lugar .


Notas Finais


Beijos de amora ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...