História Popular - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai
Tags Baekai, Centric!chanyeol, Chansoo, Chanyeol, Colegial, Drabble Chapter, Exo, Kaibaek, Otp
Exibições 185
Palavras 362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi >< quanto tempo, não? Dez dias!
Mas eu tô aqui e boa leitura <3

Capítulo 4 - Quatro


Toda vez que ia em festas do colégio e dos amigos, Park Chanyeol se sentia envergonhado com tanta atenção que recebia.
Era a última festa antes do fim do ano letivo - dois dias depois do seu aniversário -, e quem a dava era um grupo de garotas muito populares e simpáticas, sendo uma delas amiga próxima de Chan.
O exagero de atenção já começou quando Chanyeol entrou na festa. Deu oi para uns conhecidos e, no meio daquele tanto de gente num ambiente escuro e apertado, sentiu sua perna ser tocada, sua blusa ser minimamente levantada. Muita gente o olhava e não se sentia desconfortável, afinal, o que era ele? Algum tipo de deus? Balancou a cabeça e continuou andando.
Ele viu seus amigos numa mesa perto de uma pista de dança improvisada, bebendo e rindo alto.
- Por falar nisso, olha quem chegou! - Jongdae, um amigo, exclamou, puxando Chanyeol pelo passador da calça. - A gente estava falando de você, sua popularidade e - abaixou a voz divertido - o tanto de pessoas que olha pra cá agora.
- É, hyung! - Jongin deu oi com as mãos - Você é muito popular. Por quê?
Chanyeol apertou os lábios contendo um sorriso. Não era nada demais. Ele gostava de ser popular, só que não era um "título" para ser praticamente endeusado.
- Ele é uma pessoa muito incrível, gente. - alguém falou, num microfone na pista de dança. - Ele é simpático, sorri quando tá bem ou mal e não nega ajuda.
- Isso, Li-unnie. - continuou outra garota. - E somos muito gratas por ele estar dando felicidade à nossa escola desde o ensino médio junior!
Todos gritaram "pcy" repetidas vezes, o olhando. Chan estava parado, olhando maravilhado com um sorriso enorme estampado. Até que para completar - já que uma festa sem vexames não é tão boa -, Jongdae, que já estava bem bêbado, gritou:
- E, Chanyeol, para de doce e admite que gosta do Kyunggie.
E naquela última festa, Park Chanyeol recebeu um abraço forte, envergonhado e hesitante de Kyungsoo (que ameaçou Jongdae para que ele nunca mais fizesse isso), seguido do mais bonito sorriso.


Notas Finais


Sei que o aniversário do Chan dá num quase fim, mas relevem ><
Aqui eu posto quando tô com inspiração, pra desestressar e enaltecer o otp, por ser drabble. Por isso eu apareço de vez em quando. Amo muito ela e espero que estejam gostando também, e calma masss, <3
Tchau ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...