História Populars & Liars - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Audrey Jensen, Brooke Maddox, Emma Duval, Kieran Wilcox, Nina Patterson, Noah Foster, Personagens Originais
Tags Amores, Aventuras, Colegial, Drama, Grupo De Amigos, Mortes, Traição
Exibições 11
Palavras 1.739
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Nesse cap, Gabriel vai se fazer de sonso, como se não soubesse de nada. Emma vai ter uma grande surpresa queeu não recomendo a ninguém e uma grande notícia virá a tona na TV. Boa Leitura! ♡

Capítulo 15 - Um corte, 6 pontos e uma faixa. 1.14


Fanfic / Fanfiction Populars & Liars - Capítulo 15 - Um corte, 6 pontos e uma faixa. 1.14

Gabriel ~ 

Estou caido no chão. O chute que Emma deu em meu membro me fez cair e me fez sentir uma dor horrível. Ainda não sabia o motivo de ter levado tapas e chutes de Lud e Emma, olho para o lado, olho para o outro e já não tem mais ninguém no parque. Eu estava sozinho, todos tinham me abandonado ou me esqueceram aqui. Me levanto na maior dificuldade, tonto, com meu membro doendo e caíndo para lá e pra cá, saio pela abertura e vejo que nenhum carro esta na rua, apenas eu, a pé.

                           * * *

Eu já estava na metade do caminho de casa quando vejo um carro jogado no poste, um carro idêntico ao que Lud tinha. Tento enxergar a placa mas está tudo girando na minha cabeça então não consegui. Sai sem ligar para aquilo, deve ter sido só um louco, bêbado que sai a noite, fica chapado/drogado e quer se achar o maioral dirigindo. Meu celular começa a vibrar no meio da rua, o pego e vejo que tenho uma mensagem. Desbloqueio o celular e vou checar essa mensagem. Era um gif, de mim beijando uma menina ruiva, a Lud mas o título do gif era beijando a novata e nas letras escritas no gif diziam que era Eva. Fico raciocinando se eu teria realmente beijado Lud ou se foi só coisa da minha cabeça mas me deparo com a rua da minha casa então só ando até minha casa, tomo um banho gelado e deito na cama para dormir. 

Eva ~ 

Estou sozinha em casa. Fico me perguntando o por que de Gabriel "se é que é esse o nome dele" me beijou. Ele que eu saiba namora Lud, será que ele estava chapado demais para saber nos diferenciar ? 

Não ligo muito, só vou ao banheiro, escovo os dentes, vou para o quarto, desligo a luz e me deito. Já deitada, percebo que a janela esta meia aberta mas eu estava com muita preguiça para ir até lá e fechá-la, então só viro meu corpo para a parede e tento dormir.  

                         * * * 

Acordo com uns barulhos que escutei no andar de baixo, pego o celular e vejo que já era 4:56 da manhã, ligo o flash, abro a porta e desço as escadas para ver o que é que está lá embaixo fazendo todo esse barulho. Lá, não havia ninguém mas quando olho para cozinha, tomo um susto do caramba com Slink, meu gatinho. Ele estava em cima da pia, pisando nos pratos sujos que eu tinha que lavar. 

-Porra Slink, eu tomei um baita susto com você! seu danado. Digo o pegando no colo e fazendo carinho em sua cabeça e descendo até seu rabo. 

Subo as escadas de volta para o meu quarto, tranquila, sabendo que aquele barulho era só Slink bagunçando, abro a porta e sou pega de surpresa por alguém de capuz, que rapidamente coloca um pano sobre minha boca que me faz adormecer. 

Terça - Feira 12:00, horário do almoço 

Eu já tinha tomado meu banho e escovado os dentes. Eu estava com uma calça jeans clara que era cortada nos joelhos, sapatos estilo vans, a minha camiseta preta da minha banda favorita e uma blusa xadrez vermelha amarrada na cintura, estava esperando Brooke se arrumar, enquanto eu preparava a mesa para o almoço. Ela desce as escadas com um vestido amarelo e saltos pretos, típico dela. 

-Huuum, arrumou a mesa. Que milagre! Ela diz 

-Ah para, só queria ter um belo almoço junto ao meu xuxu. Digo indo até ela e dando lhe um beijo na testa com minha mão sobre seu queixo. 

-Awn que linda. Diz ela com uma expressão fofa. 

Ela se senta, pega seu prato e começa a se servir. Meu celular vibra, dessa vez era uma mensagem. Eu quase nunca recebo mensagens então ignoro, deve ser mensagem da minha operadora ou de qualquer outra coisa cheia de mimimi. Pego meu prato e começo a me servir. 

Emma ~ 

Estava na sala esperando Lud sair do banheiro, ela entrou lá já arrumada e até agora não saiu. Não estava passando nada de bom na TV, apenas o jornal de sempre, dando notícia de desaparecidos, mortes, prisões, esposas loucas matando seus maridos e outros blá blá blás. Pego o celular de Lud e vejo que tem uma nova mensagem de um número desconhecido, abro essa mensagem que seria na verdade um gif. Era uma pessoa de capuz, pegando uma pessoa pela garganta e colocando sobre a boca dessa pessoa um lenço estranho que a faz cair no chão, aparentemente havia desmaiado, com a legenda "Serviço quase feito Lud". Solto o celular de Lud, subo as escadas frenéticamente e começo a bater na porta do banheiro com muita força. 

-EI LUD! ABRE A MERDA DA PORTA! PRECISAMOS CONVERSAR URGENTEMENTE!

Não obtenho sucesso, então resolvo descer e procurar a chave do banheiro, mecho em todas as gavetas e quando olho para o chaveiro, que estava na parede, vejo um bolinho de chaves, pego esse bolinho, subo as escadas e vou tentando uma por uma para conseguir abrir a porta. Na décima terceira tentativa de chaves, acho a chave que abre a porta, giro e empurro a porta mas não consigo abrir tudo, alguma coisa estava me impedindo. Coloco minha cabeça nesse pouquinho de espaço da porta que se abriu e fico observando o local, olho para o chão e vejo Lud no chão com o pulso sangrando. Eu juro que odeio isso! Eu achava que ela tinha parado, que as idas ao médico estavam ajudando, que os remédios estavam fazendo efeito mas ela não aguentou. Desço as escadas e ligo para Brooke. 

Brooke ~ 

Quase terminando meu almoço, meu celular toca, uma chamada de Emma. Atendo:

-Oii, o que aconteceu pra você ter me ligado tão cedo ? 

-Brooke! É sério! A Lud tá aqui no banheiro com o pulso sangrando! Vem pra cá depressa, tô na casa dela. Acelera!!!

-Ai meu Deus! Ok, estou indo!

Audrey me olha com olhar pensatido e duvidoso. 

-Anda Audrey, se move. No caminho te explico, só entra no carro, rápido!

Saio da mesa e vou puxando Audrey pelo braço, levando-a até o carro. 

-Vai entra!!!

Saio dali na maior velocidade enquanto explico tudo para ela. 

-Mas Lud não estava indo ao médico, tomando remédios e mais outras coisas pra se curar ? 

-Sim mas sei lá. Emma só me disse que Lud estava nesse estado e que precisavamos ir rápido. 

Chegamos na casa de Lud e uma ambulância estava na frente da casa de Lud. Emma estava na porta da frente com os braços cruzados e Lud sentada na ambulância enquanto um paramédico fazia alguns pontos em seu pulso. 

-Emma! O que aconteceu ? Precisava dessa ambulância ? 

-Eu sei que foi exagero mas Lud não queria sair pelo corredor do hospital ou pela rua com o pulso pingando sangue! 

-Se tudo isso ainda for por causa de Gabriel eu juro que .... 

-Você não vai fazer nada Audrey! Eu e Brooke vamos te impedir de qualquer jeito. Lud só precisa do nosso apoio agora e não de suas agressividades. 

Audrey revira os olhos

-Tem razão .. 

Saímos dalí e vamos em direção á Lud, ela estava sonolenta, caíndo de sono. 

-Ei menina, que que tu tava pensando quando fez isso ? diz Audrey com um tom raivoso

-Audrey o que que eu te disse segundos atrás ? Diz Emma encarando Audrey. 

E novamente Audrey revira os olhos. 

-Ei, você tá bem ? Pergunto

-Claro que não! Era pra ter dado certo! Agora eu tenho um pulso com um corte, 6 pontos e uma faixa cobrindo! 

-Que bom que não deu certo! Essa semana em diante eu, Emma e Audrey vamos dormir em sua casa, te vigiando para que você não acabe fazendo a mesma coisa com o outro pulso! Você parou com os remédios e com as idas ao médico ? 

-Sim .. Nada disso me ajudava, só Gabriel me ajudava. Ele me fazia bem! Eu só dizia estar indo ao médico e que eu estava tomando os remédios para que não se preocupassem, porque eu não precisava mais deles tendo Gabriel ao meu lado mas ele se foi certo  ?

-Não precisava ter mentido para nós mas bem que seria uma boa ter nos contado, assim nós faríamos com que você fosse ao médico e que voltasse a tomar seus remédios, só por precaução. E não, ele não se foi. Vocês só deram uma pausa, pelo meu ponto de vista. 

Lud levanta e me abraça. 

-Bom Emma, por que estava batendo tãi forte na porta dizendo que tinha algo de importante a me dizer ? Pergunta Lud. 

-Ah sim, olhem esse gif. Diz Emma 

Depois de ver o gif, ficamos chocadas e todas elas olham para mim com um olhar de quem estivesse querendo explicações. 

-Calma aí pessoal! Vocês acham que eu tenho alguma coisa a ver com isso ? Pela mor né, olhem as outras mensagens. 

Emma vai rolando a tela para cima e vê que esse tal número iria fazer um tal serviço para mim sem eu ter pedido. Ela quase solta o celular por espanto.

-É aquele mesmo número de ontem ? 

-Sim! 

Os paramédicos voltam, veem se está tudo bem com Lud e vão embora. Entramos na casa de Lud e ligamos para escola, explicando tudo o que tinha acontecido e dizendo que não poderiamos ir hoje. Enquanto isso, Emma está novamente no sofá assistindo o jornal, frenética, como se estivesse esperando alguma notícia importante. Até que a repórter diz: 

-Nesta manhã de Terça - Feira, recebemos um video em gif que queremos que seja brincadeira, de uma suposta menina ruiva sendo "sufocada" por um homem de capuz, com um lenço na boca. As autoridades vieram para a casa da vítima pois esse dono do video nos mandou o endereço e os dados da jovem mas quando chegamos aqui, não havia nenhjm sinal da garota. Ela se chama Eva, tem 17 anos e foi vista pela última vez pelos moradores da rua indo ontem para a escola com uma saia branca, uma blusxa curta preta, salto bege e bolsa preta. Seu carro é uma Hillux prateada com a seguinte placa: BSB-8579. Caso você tenha alguma informação sobre Eva ou sobre o último lugar onde ela esteve nos informe pelo número que está aparecendo na tela. Obrigada! 

Olhamos uma para outra e ficamos chocadas. A menina do gif era Eva. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado! ♡
OBS: esse é o penultimo cap. da primeira temporada ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...