História Por acaso - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bts
Exibições 5
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Magia, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Seokjin


Fanfic / Fanfiction Por acaso - Capítulo 14 - Seokjin

                       *Ji Young*

   Estou com os precentimentos a flor da pele hoje, só não sei se é bom ou ruim.
    Talvez se um desses meninos acordassem logo para fazer companhia a ele*suspiro*.
     

        Levantei da cama com a maior preguiça do mundo se isso ainda é possível de existir para mim, e caminhei direto para o banheiro pra tomar uma ducha.
 
        Quando tava toda arrumada e ia acorda o Jungkook, reparei que tinha um dos meninos todo formado só faltava acordar, coisa que eu torço para que aconteça logo.

     Acordei o Jungkook e o avisei do garoto que só faltava acordar e ele só faltou da pulos de alegria, quer dizer faltou não ele deu o que faltou foi sair dando cambalhota rsrsrs.

      Ele disse que o tal "garoto" se chama Seokjin e o seu hyung, também falou que ele conhece todos eles, que foi coisa do destino deles estarem juntos aqui e que está muito feliz.

   Eu andei pensando muito e cheguei à conclusão de que vou contar tudo a Flávia, mais antes vou esperar o Seokjin acordar para mim falar com ele e saber se melhor mesmo, já que o Jungkook disse que ele é o melhor conselheiro que existe.


                        *Jungkook*

   Quando a Ji Young me falou que o Jin estava preste a acordar eu não pude evitar a alegria e faltei sair dando cambalhotas por aí kkkkkk.

   Eu contei a ela que o Jin é um bom conselheiro e que ela pode contar com ele sempre que precisar que ele estará lá para ajuda-la só espero que ele acorde é tenha um de seus pites.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...