1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. Eighteen

História Por Acaso - Eighteen


Escrita por: _izzyourass

Capítulo 28 - Eighteen


IRENE:

Estávamos indo dormir quando começamos a escutar alguém tocando guitarra.Mas o problema não era esse,e sim que estava MUITO alto.Quando percebemos que vinha do andar de cima.

-FALA SÉRIO-Yeri diz-EU ESTOU MORTA DE CANSAÇO E RESOLVEM TOCAR A ESSA HORA GUITARRA ?

-Calma-Digo-Eu vou lá fiquem aqui.

-Unni-Wendy diz-Quer que eu vá por você?

-Não precisa-Digo abrindo a porta-Já volto

Espero o elevador chegar em meu andar e logo entro no mesmo,após alguns segundos chego ao andar do EXO.Ainda se podia ouvir a guitarra ser tocada mas em um volume um pouco mais baixo que antes.

Toquei a campainha duas vezes e esperei para que alguém abrisse a porta.Para minha infelicidade-ou felicidade-Chanyeol que abre,apenas vestido por uma calça de moletom preta com uma listra branca na lateral,e seu tronco completamente nu,revelando seu abdômen quase definido.

-Irene!?-Ele diz sorrindo fraco 

-Chanyeol-Sorrio fraco-E você que está tocando a guitarra?

-Sim-Ele me encara-Algum problema?

-Na verdade há um problema sim-O encaro também-É uma da manhã eu e as meninas acabamos de chegar e bom,se não for incomodo poderia parar de tocar?Estamos muito cansadas e queremos dormir.

-É incomodo sim-Ele sorri

-Sínico -Murmuro para mim e olhando pra baixo

-Disse alguma coisa?-Ele diz erguendo meu rosto com sua mão

-Por favor Channie-Arregalo meus olhos com a ultima frase-Digo,Chanyeol.

-Que saudades de você me chamando assim-Ele sorri-Baechu-Ele me encara-Tudo bem eu paro...

-Obrigada-Digo virando as costas mas ele segura meu pulso

-Você me perdoa?-Ele me aproxima mais ainda de seu corpo-Esse namoro é apenas...

-Chanyeol-Suspiro-Eu estou muito cansada por favor conversaremos outra hora-Olho para a mão que me segurava e a nossa "aliança" ainda estava ali em seu dedo.

Saio dali apressada sentindo o olhar do Chanyeol em mim,até que o elevador chegasse.

No outro dia

 

Faltava alguns minutos para as oito da noite,horário que Yang Mi disse que poderíamos sair hoje.Resolvi chamar Jackson para jantar,já que ele não foi liberado tão cedo.

-Irene!-Yeri diz-Falta pouco para nosso álbum ser lançado!

-Espero que faça muito sucesso -Sorrio

-E irá fazer-Joy diz pegando sua bolsa-Não sei vocês mas eu já irei.

-E eu vou junto!-Wendy diz-Irene está de carro?Quer que eu te busque depois do jantar?

-Não-Sorrio-E não irá precisar me buscar,ligarei para um táxi.

-Tudo bem então-SeulGi diz-E Yeri onde está?

-Já saiu um tempo-Joy diz-Foi sair com Jungkook.

-Que meigos-SeulGi diz

-Bom eu já vou indo pois Jackson me espera-Digo pegando minha bolsa

-Avise aquele chines que ele me deve um café americano-Wendy pisca para mim

Dou uma risada baixa e logo deixo a sala de ensaio.Passo pela portaria dando um boa noite para quem s encontrava ali e sigo andando para JYP que não era muito longe dali.

Após alguns minutos andando,vejo o prédio da JYP cercado por fãs.Quando menos espero vejo cabelos loiros saindo daquela multidão e vindo até mim.

-Chinês-Sorrio o abraçando

-Irene!-Ele me abraça-Vamos logo estou com fome.

-Aonde?-Digo o soltando

-Naquele restaurante-Ele aponta para um restaurante de esquina -Não posso demorar muito

-Tudo bem-Suspiro

...

-Me conte agora-Ele me encara-O que você sente pelo Chanyeol?Por que não fala com ele?

-Ya-resmungo-O que eu sinto por ele?

-Ne-Ele me encara deixando os hashis de lado

-Eu não sei explicar-Suspiro-Quando nós vemos as vezes na empresa,eu tenho vontade de ir até ele o abraçar e nunca mais soltar,mas também tenho vontade de bater nele por estar me fazendo sofrer desta maneira-Encaro Jackson-Ele me fazia tão feliz,ele é especial para mim.Mas o que eu posso fazer se ele está com a Nana?Nada!Eu não posso interferir nisto.Eu sinto tanta falta dele Jackson

-Já parou para pensar que esse namoro pode ser contrato?-Ele para para pensar-Digo,pode ser uma farsa por alguns meses.Não sei se está lembrada do Bambam ele teve que namorar uma modelo por seis meses e ele não sentia nada por ela.

-Mas eu vi eles se beijando Jackson-Digo e olho para a janela vendo os respingos de gotas de chuva caindo-E se ele sentir algo por ela?

-Com certeza ele não sente nada-Jackson sorri-Ele gosta muito de você,para lhe esquecer facilmente.Agora vamos está começando a chover.

Pagamos a conta e voltamos para JYP,as gotas de chuva começaram a aumentar e começamos a correr.Logo chegamos um pouco molhados mas não ligamos.

-Vou pedir um táxi para você-Jackson diz tirando o celular do bolso

-Não precisa-Digo abrindo a bolsa e tirando um guarda chuva-Eu vou até a S.M. e peço um lá,não é tão longe.

-Certeza?-Ele diz e eu balanço a cabeça positivamente -Tudo bem então,eu já vou indo,cuidado

-Terei-Sorrio abrindo o guarda chuva

Jackson entra no prédio médio atrás de nós e eu começo a andar rapidamente,aos poucos as gotas foram aumentando e o vento foi ficando mais forte.Ainda falta muito para chegar na S.M e estava torcendo para que a chuva parece logo.

Havia poucas pessoas na rua e a maioria era fãs ou pessoas saindo ou indo aos trabalhos.Quando menos espero meu guarda-chuva voa para longe me fazendo me molhar mais ainda.Começo a correr o mais rápido que posso,para ir em algum lugar coberto.

Estava prestes a entrar em uma cafeteria quando um carro preto para ao meu lado e abre a porte.Olho para dentro do carro,e quem está dentro dele é Chanyeol.

-Vamos logo Irene-Ele diz 

-Tudo bem-Suspiro entrando no carro-Obrigada

-Não foi nada -Ele diz voltando a dirigir.

Um silêncio invadiu o carro.Ele era desconfortável não tínhamos assunto para falar depois de tudo,por mas que eu queria falar alguma coisa,eu não tinha coragem.Me ajeito no banco fitando Chanyeol pelos cantos dos olhos.

-Não deveria estar na empresa?-Ele me pergunta quando paramos no sinal vermelho

-Liberaram mais cedo-Digo-E você?Não deveria estar também na empresa?

-Fui liberado sete horas-Ele diz

-Por que estava na rua as nove e meia da noite?-Digo e depois arregalo os olhos-Desculpe não é de minha conta

-Tudo bem Baechu-Ele ri me fazendo coroar com a última frase-Tive que ir em uma reunião com a Nana e alguns maneger da S.M e Pledis .

-Ah sim-Suspiro 

Novamente o silêncio permaneceu naquele carro.Uma hora,foi o tempo que demoramos para chegar em casa por conta do trânsito.Uma hora sem trocar uma palavra,com Chanyeol que ficou esse tempo todo ao meu lado.

Estava prestes a abrir a porta quando ele nós tranca dentro do carro e segura meu pulso sorrindo.

-Você não sabe,o quanto eu queria que você ficasse no mesmo local que eu-Ele me encara-Por mais de cinco segundos

-Chanyeol-O encaro

-Não fale nada-Ele se aproxima e posso sentir sua respiração rápida

Quando vejo meus lábios estão colados ao de Chanyeol.Os lábios que eu queria poder tocar novamente estavam juntos aos meus.Logo nossas línguas estavam em total sincronia,era um beijo com vontade e saudade.Me separo rapidamente o encarando.

-O que aconteceu?-Ele me encara-Você não gosta mais de mim?

-Não-Suspiro-Não é isso,é que você está com a Nana,é errado.

-Por favor me escuta uma vez-Ele me encara passando a mão em meu rosto

-Channie-O encaro -Comece a falar então...

-Meu namoro com a Nana é apenas por três meses-Ele olha no fundo dos meus olhos-Iremos "terminar" o que nunca tivemos um dia depois do festival DMC K-Pop Super Concert.Eu nunca senti nada por ela.

-E vi vocês se beijando-Resmungo

-YA!Aquilo foi um erro-Ele ri fraco-Eu queria é estar beijando você 


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM FAVORITEM E COMENTEM QUE ME DEIXA MUITO FELIZ
VOCÊS GOSTARIAM QUE EU FIZESSE ALGUMA TAG?
OU UM QUIZ PARA OS PERSONAGENS ?
OU OS DOIS?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...