1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. Nineteen

História Por Acaso - Nineteen


Escrita por: _izzyourass

Notas do Autor


~Então EU estava SEM IDEIAS esses dias,e lembrei que HOJE é Halloween,então tive uma ideia de fazer esse capitulo espero que gostem.E me desculpem se ficou muito pequeno~

Capítulo 29 - Nineteen


IRENE

E lá estava eu,mais uma vez gravando a última música do álbum.Estávamos tão focadas que não notávamos em nada que acontecia em nosso redor.

Eu e Chanyeol?Bom,nós raramente nos falamos.Por conta de quando nós vermos queremos ficar abraçados ali mesmo.Mas isto é apenas um sonho que não podemos realizar,pelo menos por enquanto.

Hoje haveria uma festa de Halloween no salão de um dos hotéis mais populares da Coreia do Sul o Oakwood Premier Incheon.

Graças a esta festa poderíamos sair mais cedo para se arrumar devidamente  a festa.Peguei meus pertences junto a Yeri e seguimos para a van que nos esperava na parte de trás do prédio da SM.Lá já se encontrava,Jou,SeulGi e Wendy,

Fomos o caminho inteiro comentado sobre nossas fantasias e sobre alguns acontecimentos não tão importantes.Pelo menos para a mídia.Após alguns minutos chegamos ao grande prédio-vulgo hotel-que aconteceria a festa.

Saímos da van e já era visível algumas fãs tirando foto de nós.Andamos rapidamente até a recepção do hotel onde vários homens e mulheres levam decorações para a festa.Pegamos as chaves de nossos quartos e seguimos para os mesmos.Fiquei em uma suite sozinha,o que foi bom,teria mais espaço para mim.

Tomei um banho morno,por conta de não estar tão calor no outono.Sai do banho enrolada em uma toalha branca com o nome do hotel em dourado na borda da mesma. Pintei os meus fios médios de cabelo e fui até minha cama onde tinha minha fantasia.

Após alguns  minutos colocando a fantasia,chamei nossa maquiadora e uma cabeleireira para poder fazer o que restava.

-Chegamos!-Yang Mi diz entrando ao quarto-UAU!QUE SEXY!

-Você está muito sexy com essa fantasia-A maquiadora diz

-Vamos começar?-A cabeleireira diz sorrindo 

...

Após ter terminado tudo,peguei meu celular e chequei todas as mensagens e tirei uma foto.Coloquei meus saltos médios e fui para o quarto da Joy e Wendy onde todas estavam.

-QUER ME PRENDER POLICIAL ?-SeulGi grita

-NOSSA QUE SEXY-Wendy fala um tanto alto

-Obrigada-Digo dando uma voltinha

Olho para cada uma e Joy e Wendy estão de Ursinho Pooh,SeulGi de Harley Quinn ,Yeri com o uniforme de Harry Potter.

Após meia hora descemos para o salão onde tinha vários fotógrafos na entrada.Tiramos umas três fotos e entramos ao interior do salão.Já estava um tanto lotado,com alguns artistas ou atores.

As meninas começaram a andar e eu fui falar com os meninos do EXO,que estavam logo a minha frente.

-OLÁ AMIGOS!-Grito sorrindo

-ELA TÁ GRITANDO SENHOR,SE TÁ DOENTE?-Chen grita

-Não-Sorrio -Adorei a fantasia de vocês.

Chen estava fantasiado de viajante,Suho e Sehun de homens de preto,Kai de David Bowie,Baekhyun de vampiro,D.O de alien,Xiumim de Chuck.

-Espero que Chanyeol não ouça isso-Sehun diz-Mas você está sexy com essa fantasia.

-YA!SEHUN-Os meninos dizem rindo

-DESCULPE-ME HYUNGS-Sehun diz rindo

-Qual a graça?-Ouço a voz grossa de Chanyeol soar pelos meus ouvidos

-Nenhuma hyung-Sehun engole seco

-I-irene-Chanyeol engole seco ao me ver

-Chanyeol-Sorrio-Coringa?

-Isso mesmo-Ele sorri

-Onde está Lay oppa?-Digo o procurando 

-Teve alguns compromissos na China mas logo está de volta-Xiumim explica

-Lay hyung,você chama de oppa né-Chanyeol me abraça

-Desculpa Chanyeol-Digo e ele me encara-Oppa.

-Gosto assim-Ele sorri

-Você já disse a ela sobre o contrato?-Baekhyun diz

-A algum tempo-Chanyeol suspira

-E quando o prazo acabar irá assumir algo com ela?-Suho encara nós dois.

-Pretendo-Chanyeol sorri.

...

Já fazia algumas horas que estávamos aqui e estava começando a esfriar,avisei as meninas que iria pegar uma jaqueta preta em meu quarto .Sorri para Chanyeol ao ver que ele observava os meus passos e com um sorriso malicioso, vi pelo canto dos olhos ele me seguindo enquanto subia as escadas do hotel.

  - Narrador - 

Irene está caminhando pelo extenso corredor enquanto Chanyeol segue-a sem tirar os olhos dela, mas exatamente de sua bunda que mostrava a polpa e aquilo lhe excitava demais. Eles finalmente encontram o quarto e entram nele olhando para os lados à ver se alguém espionava os dois. 

Irene tranca a porta enquanto Chanyeol segue todos os seus movimentos com o olhar, ela estava totalmente sexy naquela fantasia de policial. Como Chanyeol já estava sentado na cama daquele quarto, irene já chega abrindo suas pernas e a posicionando entre seu quadril, rapidamente ela começa a deixar beijos e carícias em seu pescoço, aquilo estava excitando demais Chanyeol. Sua bunda estava diretamente posicionado em seu membro, o quão duro ele estava Irene sentia e dava risadas sem ele perceber. 

Chanyeol  finalmente tomou controle sobre eles e começou a beijar Irene enquanto tirava a sua roupa e ela também — ou pelo menos tentava —. Quando Chanyeol tirou a sua fantasia, ele viu o que lhe aguardava por baixo de tudo aquilo, a sua lingerie preta combinando com a meia-calça rasgada e ela com seu batom vermelho mordendo os lábios. Chaneyol rapidamente avançou em sua direção e começou a amaciar seus seios e mordiscar cada um o que fez Irene se estremecer com seu toque.

Irene  tirou toda a sua roupa e consigo a de Chanyeol também, ambos estavam nus, Chanyeol colocou uma de suas mãos na vagina de Irene e começou a fazer movimentos circulares e devagar, aumentando a velocidade a cada gemido que ela soltava. 

 — U-um pouco mais r-rápido. — Se contorcia na cama conforme os toques de Chanyeol. 

Chanyeol  atendeu o seu pedido e fez mais rápido,Irene estava morrendo de prazer com os toques e fazia questão de gemer alto para ver o sorriso de satisfeito no rosto de Chanyeol. Quando ele percebeu que ela estava quase tendo um orgasmo ele parou os seus movimentos e ela tomou o controle, fazendo ele se deitar rapidamente e ela posicionar sua boca em seu membro e iniciar movimentos de vai-E-vem em toda a sua extensão. De vez em quando ela alternava em chupar cada uma de suas bolas e chupar a sua glande. 

 Quando os dois já estavam em seus limites, Chanyeol a deitou e colocou o seu membro em sua vagina fazendo ela soltar altos gemidos. 

 Depois de algum tempo ela se levantou e se pôs em cima do seu membro fazendo movimentos de subir e descer, Chanyeol apertava cada vez mais forte a sua cintura e movimentava Irene com ela. 

 Depois de algum tempo os dois não aguentaram e finalmente gozaram, cansados com uma ótima sensação. 

 Aquela foi a melhor noite de Halloween para ambos.  


Notas Finais


N/A:

OLÁ DE NOVO

GOSTARAM?

DEIXEM SEU VOTO E COMENTÁRIO QUE ME AJUDA MUITO

ESSE HOT FOI ESCRITO(DE NOVO)

PELA MINHA AMADA

lostway_ (ela só tem conta no wattpad) EU AMO ELA POR QUE ALÉM DE ME AJUDAR EM ALGUNS CAPITULOS ELA FAZ OS HOTS

AH MAS TIA DALLAS POR QUE VOCÊ NÃO ESCREVE HOT TAMBÉM?

POR QUE EU NÃO ME SINTO MUITO CONFIANTE COM OS MEUS HOTS BELEZA?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...