1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso >
  3. A estréia

História Por acaso - A estréia


Escrita por: MyloveDurm

Notas do Autor


Eu achei tão bonita a capa da fic, eu não sei fazer isso, então pedi a uma amiga minha fazer! Obrigada @PattyStradlin.
E aqui estou eu novamente com uma fic do Durm, eu espero que gostem!!

Capítulo 1 - A estréia


Fanfic / Fanfiction Por acaso - A estréia

-Eu não quero ir Bürki. -Digo ainda deitada na cama e debaixo da coberta 


     -Você prometeu a mim que ia e não pode deixar a Nastassja sozinha no estádio. -Roman puxa minhas pernas na intenção de me tirar da cama.

 
  -Eu não posso impedir que os caras dêem em cima de sua namorada. - Digo em quanto sento na cama e reviro os olhos.

 
  -Mas pode impedir que ela fique sozinha por 90 minutos. - Bürki faz biquinho com os lábios na tentativa de me convencer.

 
   -Não faça esse biquinho, sabe que eu não resisto. - Digo coçando os olhos com as costas da mão.


   -Vamos priminha, por favor, vamos – Roman retira minha coberta e a coloca no canto da minha cama.

 
   -Eu não gosto de futebol, sabe disso. -Digo Julie cruzando os braços .


   -Você vai por bem ou por mal. Se for por mal, vou te levar da maneira que está. - Bürki aponta para a minha blusa longa e a calça de moleton , dois números maiores que eu estou usando. 


   -Tá ta ta, eu vou, mas vai ficar me devendo uma. - Digo levantando da cama .


    -Eu adoro você priminha. - Bürki dar um beijo na minha bochecha e sai do meu quarto todo contente com o recém feito. 


    -Interesseiro de uma figa. Digo ao Roman antes que ele sai do meu quarto por completo. 


                   Sem nenhum tipo de pressa e na intenção que eu enrolasse demais no banho e Roman desistisse de me levar ao estádio, tomo um banho lento e numa água bem quentinha, quando cheguei a cozinha, meu primo me olhou de maneira brava, mas engraçada ao mesmo tempo. Só para tirar meu primo do sério, de maneira preguiçosa pega um pedaço de bolo sobre a mesa e um copo de suco da geladeira. Contorno o balcão que divide a cozinha ao meio e me sento ao lado de Bürki em frente ao balcão. 


                 E por incrível que pareça, ele foi muito paciente e não disse uma se quer palavra em quanto eu mastigava cada pedaço de bolo por pelo menos 50 vezes. Eu gosto muito do meu primo, mas tenho um certo tipo de hobbie em deixá-lo irritado, pois o próprio faz várias caretas engraçadas quando está com raiva ou pelo menos quando finge que está com raiva. Mas, para a minha sorte, Roman sabe que eu estou apenas brincando com ele e não leva tudo tão a sério. 


           Depois de algum tempo, Bürki já está com o time em campo, fazendo um leve aquecimento. Roman é o mais novo contratado do Borussia Dortmund, na posição de goleiro, esse será seu primeiro jogo no Signal Iduna Park. Nunca fui fã de futebol, mas sempre dei apoio ao primo Roman e ao seu irmão Marco. Entre os Bürkis, sempre fui mais próxima do Roman do que do Marco desde que éramos crianças. 


             Falta ainda uns 20 minutos para o início da partida e eu já estava ficando entediada. Nastassja, a namorada do Roman, estava toda empolgada com o primeiro jogo dele, em quanto eu queria apenas sair dali. 


    -Olha, o Roman está dando um oi para nós.- Nastassja sorria .


          O jogo não foi um dos melhores da Bundesliga, mas nós três estamos extremamente feliz pela estréia do Bürki. Dortmund ganhou o jogo por 1 a 0, com um gol de um carinha loiro com um nome engraçado acho que Rex, Ross, Reus, algo assim. Nastassja e eu ficamos na arquibancada por pelo menos uns 15 minutos até o Roman ir nos buscar, e ele estava acompanhado com um outro homem. 


   -Meninas, esse é o Erik, lateral do Dortmund. Essa são Nastassja e Julie. – Bürki apontava para cada uma de nós conforme dizia nossos nomes.

 
   -Prazer.- Nastassja acena com a cabeça para o Erik, em quanto eu apenas sorrio .


  -O carro dele deu um problema, então vou dar uma carona a ele, eu espero que não se importem. – Roman olha para Nastassja em quanto fala .


   -Portanto que ele não se importe em ir comer pizza antes. - Digo sorrindo .


   -Aonde cabe tanta comida?- Bürki me olha com uma das sombracelhas erguida

 
  -Eu não tenho estômago, eu tenho um buraco negro. Mas enfim, se importa loiro? – Pergunto. 


   -Claro que não. - Responde Erik em quanto mexia no seu celular.

 
                  Bürki e Nastassja sentam no banco da frente e eu e o Erik estamos no banco de trás. Todos conversávamos animadamente, e em menos de 20 minutos, eu já estava fazenda brincadeiras com o Erik. 


   -Cuidado para não furar as pessoas com esse seu nariz enorme. Digo entre risos .


   -Para quem nem queria ir ao jogo, está bastante feliz. – Roman me olhando pelo retrovisor .


   -Ah cala boca, Bürki.- Digo dando de ombros e olhando para o lado de fora do carro.


   -Venha suas duas crianças.- Nastassja olha para Erik e eu antes de sair do carro.

 
           Nó quatros sentamos em uma mesa perto da janela, e em quanto esperávamos nosso pedido ficar pronto, Roman e Erik conversavam sobre a partida e Nastassja e eu mexia nas redes sociais, estamos olhando as fotos dos novos companheiros de time do Bürki. 


   -As duas não vão parar com essa mania nunca? - Roman revira os olhos quando olha para a tela de celular de Nastassja .


   -Que mania? – Erik olha com certa curiosidade. 
  

   -Toda vez que eu entro num time, elas ficam vendo fotos de todos os jogadores do time.- Bürki olha para o Erik com uma cara de tédio. 


   -Procurem ai Erik Durm, garanto que é o mais gato de todo o time.- Erik sorrir de maneira moleque e Roman o olha engraçado.

 
   -Não estamos a fim de ver tucano ainda.- Digo gargalhando e usando meu hobbie favorito, torrar a paciência dos outros. 


   -O mais gato é o goleiro. - Nastassja pisca para Roman, que retribui.

 
   -Aquele com nome engraçado? Weidenfeller? – Encaro Bürki apenas para ver sua feição facial. 


   -Hey, claro que sou eu.- Bürki arruma a gola da camisa e lança um olhar sexy para a Nastassja.

 
            Logo a pizza fica pronta e cada um se serve. Depois de devoramos duas pizzas, resolvemos conhecer a cidade de Dortmund. Roman e Nastassja iam na frente de mãos dadas conversando, em quanto Erik e eu iamos logo atrás. 


   -Você mora aqui há muito tempo? –Pergunto em quanto olho para todos os lados da rua, admirando a maioria dos prédios.

 
   -Eu estou aqui desde 2013 e você? – Durm olha para mim com um sorriso singelo.

 
-Eu não moro aqui, estou apenas de passagem. - Respondo olhando rapidamente para ele e logo olhando para Roman.

 
   -Vai ficar aqui em Dortmund por muito tempo?- Erik coloca as mãos no bolso da calça.

 
   -Por um mês.- Respondo, vejo um cachorro na vitrine de um pet shop e o fico olhando por um tempo.


  -Então temos que aproveitar esse mês ao máximo. – pelo reflexo do vidro da vitrine, vejo o loiro sorrindo. 


   -E quem lhe ilude que eu quero passar o mês com você? - Pergunto cruzando os braços e me virando para olhar para o Durm.


   -Eu pensei que tinha gostado da minha companhia, como eu estou gostando da sua.- Durm fica com as bochechas coradas .


   -Eu estou brincando com você.- Digo apertando as bochechas de Erik.

 
             Durm fica sem graça por uns minutos, mas logo voltamos a andar pelas ruas de Dortmund e ele já estava rindo de minhas palhaçadas. Ao final do passeio, Bürki deixa Durm em sua casa e de lá seguimos para a casa do Roman. 


   -Amor, reparou que a Julie e o Erik se deram bem tão rápido? – Nastassja olha para mim com um olhar de uma irmã que vai entregar a outra para a mãe. 


   -Rápido demais para o meu gosto. - Roman cruza os braços e me encara por um longo tempo .


   -Vocês sabem que eu sou muito comunicativa.-Digo tentando fugir do assunto e caminhando até a enorme sala do meu primo e me jogando no sofá.

 
   -Mal entro no time e já vou ter que dar um recado para o Erik se manter longe da minha prima.- Bürki caminha vagarosamente até a poltrona em frente ao sofá em que eu estava sentada. 


   -Não faça isso novamente, passei 1 ano sem pegar ninguém quando ameaçou o atacante do SC Freiburg, e ele era um gato.- Digo chateada e me ajeitando no sofá.

 
   -É para o seu bem.- Roman retira seu sapato e coloca ao lado da poltrona.

 
   -Quer me ver sozinha com 50 gatos?- Pergunto gargalhando.

 
   -Até que não seria má idéia.- Bürki começa a gargalhar, depois se levantae caminha até o frigobar que fica no canto da sala e pega uma cerveja. 


    -Lembre-se que eu lhe apresentei a Nastassja. –Digo com um olhar superior e apontando para Nastassja que está na varanda falando com alguém pelo telefone .


   -Tá bom ta bom. Vou conhecer o tal Erik melhor, se ele for uma boa pessoa, eu aprovo um possível relacionamento de vocês dois.- Roman abre sua cerveja e dá um gole olhando para mim.

 
   -Mas quem disse relacionamento? Você que está pensando nisso.- Digo antes arremessar uma almofada no Bürki.

 
        Roman vai para a varanda, aonde Nastassja se encontra, resolvo deixar o casal ter sua privacidade e caminho para o quarto de hospedes, aonde vou ficar por algum tempo. No mesmo corredor do quarto de hospedes, tem um banheiro também para hospedes, depois de um ótimo banho vou para o quarto e me deito na cama, fico alguns minutos mexendo nas redes sociais, até sentir sono e me aconchegar na cama e dormir. 


      Acordei muito cedo para o meu gosto mas não conseguir dormir novamente e vou para a cozinha toma café da manha, aonde encontro Nastassja saboreando uma xícara de café e uma barra de cereal. Roman já saiu mais cedo e foi para o TC do time. Nastassja e eu ficamos longos minutos em uma impasse sobre aonde iríamos hoje. 


   -Vamos ao shopping, preciso comprar uma blusa nova.- Nastassja limpa a boca num guardanapo e se levanta da mesa faço a mesma coisa. 


         Nós duas passeamos tranquilamente pelo shopping, entradmos em várias lojas, mas ainda não compramos nada. Depois de uma manha toda no shopping,Nastassja não conseguiu achar nenhuma blusa que lhe agradece e então fomos almoçar num restaurante pelas redondezas e depois seguimos para o TC ver um pouco do treinamento de Roman, contra a minha vontade, obviamente. 


         Assim que nós duas aparecemos no campo, uma bola vem em nossa direção, rapidamente nos abaixamos e a bola passa raspando por nós. 


   -Hey, calibre esse chute, que está muito torto.- Digo ficando de pé e ajeitando meu cabelo.


   -DESCULPA. - Um jogador que está na lateral do corpo levantando a mão e olha na nossa direção.

 
             Nós duas sentamos próximo ao campo, bem perto das placas de propaganda. Nastassja assistia o treino empolgada, em quanto a mim conversava com minha amiga de Leipzig pelo celular. A conversa está tão empolgante que nem percebi quando Durm sentou ao meu lado na arquibancada. 


   -Escreveu errado a última palavra, é com dois S.- Erik aponta para a palavra em que eu escrevi errado, em quanto eu rapidamente puxo o celular para longe dele e o olho assustada, e sem pensar duas vezes, dou um tapa em seu braço. 


   -Ai, isso que eu recebo depois de tentar lhe ajudar?- Durm passa a mão no local que levou um tapa e me olhar tentando parecer magoado com o que eu fiz. 


   -Não se ler a conversa dos outros. - Digo bloqueando o celular e colocando no meu bolso.

 
   -Não se preocupe, eu garanto que não vou contar para o Brian que a Jenny está em Hamburg e não na Suécia a trabalho.- Erik começa a gargalhar e se ajeita melhor na cadeira.

 
   -Você está aqui a quanto tempo? – Pergunto envergonhada por ele ter lido tanto assim da minha conversa.

 
   -Faz uns 10 minutos.- Durm olha a hora no seu celular e depois olha para mim. 


   -Cadê o Roman e a Nastassja?- Pergunto ficando em pé e procurando pelos dois. 


   -Eles já foram embora.- Erik se levanta e sacode a sua blusa.

 
   -SEM MIM? -Fico perplexa em ter sido deixada para trás pelo meu próprio primo.

 
   -Não se preocupe, eu te levo para casa. - Durm sorrir pega a chave de seu carro e começa a girar nos dedos.

 
   -Ótimo, vou ter que pegar carona com um chato agora. - Digo coma voz no tom de brincadeira.

 
   -Tudo bem, vai a pé, então.- Erik ainda com as chaves rodando nos dedos, me dar as costas e vai andando.

 
   -Não,espere, eu vou com você. - Digo tentando alcançar o loiro.

 
   -Agora só te levo comigo se me pagar um milkshaike.- Durm para de andar e se vira para mim, com um sorriso bastante sapeca no rosto.

 
   -Sim senhor, vamos rumo ao paraíso do milkshaike.- Digo pegando na mão de Erik e o puxando para fora do TC.


 


Notas Finais


Muito obrigada por lerem!!
Não sei quanto a vocês, mas eu acho Bürki parecido com um ratinho, mas um ratinho muito fofo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...