1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso >
  3. Capitulo vinte e dois.

História Por acaso - Capitulo vinte e dois.


Escrita por: MyloveDurm

Notas do Autor


Nem demorei a atualizar né?? Imagina....... só um século, rsrs.
Se ainda tiver leitores vou ficar feliz que apareçam!!!
Mil desculpas por essa demora imensa em postar um novo capítulo.
Agradeço de todo coração pelas pessoas que favoritaram a fic neste tempo que fiquei afastada <33

Capítulo 22 - Capitulo vinte e dois.


Fanfic / Fanfiction Por acaso - Capitulo vinte e dois.

-Vamos deixar-los a sós, Julie. -Diz Durm  apoiando em meu cotuvelo e me puxando de leve para longe do casal.

-Não quero ir, quero dar uns bons tapas no Bürki. -Digo sem tirar os olhos do meu primo.

-Está discurssão não é sua, deixa o casal se resolver. -Erik me convence e juntos vamos para o estacionamento.

-Eles não podem se separar, são o meu casal, eu juntei eles. -Digo cruzando os braços e me encostando no carro do loiro.

-Não se pode controlar tudo, Julie. -Erik abre o seu carro e joga sua mochila lá dentro.

-Espero que eles se entendam. -Digo mais para mim mesmo que para o Durm.

-Que tal irmos comer alguma coisa? A conversa deles vai ser longa. -Erik se senta no banco do passageiro e faz cara feia ao passar a mão por seu joelho direito.

-Machucou? -Indago olhando para o joelho do jogador.

-Na verdade, ele nunca sarou. Vive me dando trabalho este joelho. -Respone Durm massageando seu próprio joelho.

-Compra um novo então. -Brinco com ele.

-Se fossr possível, acho que já teria feito isto. -Diz Erik sorrindo. -E então, em qual lanchonete vamos? -Finaliza Erik.

-Acho melhor eu ficar aqui e esperar a Nastassja, ela vai querer conversar comigo depois que terminar a conversa com o Roman. -Respondo olhando para o loiro.

-Como pode ter tanta certeza? -Indaga Durm me encarando também.

-Somos mulheres, oras. -Respondo dando de ombros.

        Alguns minutos depois, Bürki aparece no estacionamento, tento ler suas feições,mas ele não demonstra nenhuma. Assim que ele se aproxima, defiro um tapa em seu ombro.

-Ai. -Reclama o goleiro.

-Ai nada, seu paspalho idiota. Não acredito que fez isto com ela. Esperava mais de você. -Digo em quanto desfiro tapas.

-Julie, para. Não quero falar sobre isto agora, de novo. A Nastassja está lá em cima te esperando. -Bürki segura minha mão e em seguida olha no meus olhos, antes de me soltar e dar as costas para mim e para o Erik.

-Nos vemos mais tarde. -Digo dando um selinho no Durm.

      Encontrei a Nastassja no carro, ela ouvia música alta e não disse nada quando entrei no carro. A viagem até a casa dela fpi absurdamente silenciosa de conversa, apenas o rádio do carro fazia barulho.

        Esperei ela puxar assunto, eu sei que quando ela se sentir a vontade, ela vai falar. E como eu imaginei, depois de ter tomado banho, Nastassja me chamou para a sala e lá ela desabafou sobre tudo que lhe afligia.

-Ele disse que não me traiu, que apenas deu uma cantada na garota, para provar aos amigos que é bom de paquera. Mas eu não acho certo um homem comprometido fazer isto. E se seus amigos duvidasse que ele beijasse a garota? Ele beijaria?. -Nastassja segura as lágrimas.

-Nast, calma, não chore. -Tento consola-lá, mas sou péssima nisto.

-Achei que ele era o homem perfeito, charmoso, interessante e engraçado. Eu o conheci quando era um zé ninguém, estamos há 6 anos juntos e ele joga tudo ao relento assim. -Nastassja não consegue mais controlar as lágrimas e eu lhe entrego um lenço de papel.

-Eu realmente achei que ele era um homem diferente, Nast. Eu não sabia que ele é igual aos outros. -Digo na tentativa de consolar a minha amiga. -Te dou a minha palavra que se quiser eu dou uns tapas nele.-Brinco e faço a Nastassja sorrir.

-Você é muito agressiva, Julie. -Diz Nastassja me dando um leve empurro.

-Que tomar sorvete? Comer chocolate? Dizem que anima qualquer um. -Sugiro com um sorriso no rosto.

-Não é só porque terminei um namoro que vou engordar, quero salada de frutas sem leite condensado e irei ficar muito gostosa e mostrar ao Roman a mulher que ele perdeu. -Diz Nastassja levantando do sofá confiante e indo em direção a cozinha.

            Fiz companhia a ela até as seis horas da tarde, depois fui dar um passeio em Dortmund acompanhada pela Erik. Ele me levou numa lanchonete recém inagurado por um grande amigo seu, Julian.

        O hambürguer é uma delícia e deu vontade de comer mais de um.

-Estou criando novos sabores, você tem que vir experimentar. -Diz Julian ao meu lado.

-Pode deixar, eu irei vir mesmo. -Digo sorridente.

-Você vai falir com ela aqui. -Diz Durm ao amigo.

-Fica na sua tucano. -Digo dando língua para o meu namorado.

-Tucano. -Gargalha Julian chamando atenção de todos ali presente.

-Obrigada Julie, ele nunca mais vai esquecer este apelido. -Ironiza Erik revirando os olhos.

-Disponha. Estou sempre aqui para isto. -Brinco com o Durm e aperto suas bochechas.

         Estavamos saindo da lanchonete e me deparo com Bürki passando do outro lado da rua acompanhado de um amigo. Sem parar para pensar, atravesso a rua e paro na frente do goleiro, em nossa língua natal começo a brigar com ele, até que o idioma suíço não é muito diferente do alemão, mas algumas palavras são totalmente diferentes. O amigo do Roman e o Erik encaram tudo perplexos, não conseguiam acreditar no que estava acontecendo no meio da rua.

-Você não tem direito de palpitar em nada, Julie. Cuide da sua vida e deixa a minha paz, não sou obrigado ouvir seus sermões, sou adulto o suficiente para saber a gravidade dos meus atos e não preciso de um garota antipática para repetir tudo que eu sei, vai viver a sua vida e larga do meu pé. -Roman me olha extremamente irritado e em seguida sai de perto de mim com passos fortes e largos, eu apenas o observo sumir na multidão.

-Julie, ele não quis di.....

-Não, tucano, ele tem razão, preciso parar de controlar tudo e viver a minha vida, acho que dei uma de irmã mais velha de maneira absurdamente exagerada. Não havia dado conta do quanto eu estava sendo idiota. -Digo  me virando para o loiro. -Desculpa pelos meus atos impensados, Erik, vou tentar melhorar. -Finalizo e o abraço forte.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...