1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. - Que seja comigo então!

História Por Acaso - - Que seja comigo então!


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie, desculpe pelo atraso dos cap's, eu estava em semana de prova e essa semana vai ser bem corrida pra mim tbm.

Enfim, sem mais delongas, bom cap e até lá em baixo.

Ps: Desculpe pelos erros de ortografia.

Capítulo 13 - - Que seja comigo então!


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - - Que seja comigo então!

Troco de roupa, vestindo uma calça leggie preta, com uma camiseta grande branca e meu inseparável moletom cinza, acompanhado do meu all star branco, fiz um coque frouxo e bagunçado!

Fiquei pronta e fui para porta destrancando cuidadosamente para não acordar as meninas e logo em seguida sai, elas não acordaram, só a Maethe deu uma mexida, espero não ter acordado ela!

(Rafa): Oi - ele me dá um beijo, pois eu ia gritar.

(Eu): Porra Rafael ... - me separo dele - Não pode assustar quem estava fazendo missão impossível, de sair do quarto sem acordar as meninas! Assim você vai acabar me matando ... - falo um pouco séria e pude ver ele querendo ri - Pode ri!

(Rafa): Tem razão ... - ele fala e ri - Eu não posso te matar antes da gente casar! - fico séria - Só depois!

(Eu): Que horror! - o empurro leve e começamos a andar, ele me abraça de lado - E nem depois de casar, porque aí você não vai conseguir viver sem mim!

(Rafa): Pior né? - ele me olha e eu assento com a cabeça, ambos rimos - Você se casaria comigo? - ele fica sério.

(Eu): Depende Rafa ... - olho para os meus pés.

(Rafa): Depende de quê? - ele me olha.

(Eu): De com quantos anos vamos estar, de quando você vai me pedir, de se vamos ter casa, trabalho e eu relacionamento fixo e duradouro ... Se vamos nos entender, porque quando eu casar, quero ficar ao lado do cara, pro resto da minha vida!

(Rafa): Que seja comigo então! - ele sussurra.

(Eu): O quê?

(Rafa): Nada não, tava pensando alto!

(Eu): Hum ... - dou uma risada fraca - Mas como você quer se casar com 17 anos? E também nem estamos namorando, bom, eu acho!

(Rafa): Verdade! Mas deixa quieto, resolvemos isso depois! - ele para e se vira de frente para mim, me parando - Agora é surpresa!

(Eu): Você não vai ter a audácia de fazer isso comigo!

(Rafa): Sim, vou ter! Agora deixa eu tampar seus olhos. - ele veio com a mão em minha direção.

(Eu): Rafael ... - eu seguro seus braços - Por favor ... Não faz isso, eu sou muito curiosa!

(Rafa): Desculpa, mas tem que ser de olhos tampados, se não, não vamos!

(Eu): Aff ... Pode tampar!

(Rafa): Ok! - vejo ele sorrir antes das suas mãos tampar meus olhos.

(Eu): Nada de safadeza senhor Rafael! - eu sorrio e sou surpreendida por um beijo seu, foi rápido, mas bem diferente - Pelo menos avisa quando for me beijar!

(Rafa): Tá bom! - ele começa a andar comigo - Vem, só confia em mim!

(Eu): Só se você me der outro beijo!

(Rafa): Tá safada né dona Luana? - eu sorrio e ele se aproxima da minha boca - Três ... Dois ... Um ... - e ele me beija e pude sentir ele destampar meus olhos.

Paramos de nós beijar por causa do ar e eu me viro para o local, era como se fosse um jardim, com umas árvores grandes, no meio de duas delas, havia um colchão de solteiro com umas velas em volta e algumas coisas para comer e beber, também tinha dois travesseiros e uma cobertinha.

(Rafa): Surpresa! - ele me abraça pelas costas e fala bem perto do meu ouvido!

(Eu): Nossa! - sorrio - Obrigada! - me viro para ele.

(Rafa): De nada! - ele se solta de mim e começa a andar em direção ao colchão - Vem, vamos nos cobrir que está esfriando, não quero que você fique gripada ou algo do tipo!

(Eu): Que fofo! Tá cuidando de mim. - chego pero dele e lhe dou um beijo, ao nos separarmos do beijo ele se senta no colchão e eu me sento do seu lado - Onde você conseguiu permissão pra tudo isso? - falo olhando para suas mãos, que estavam no meio das suas pernas e ele estava meio nervoso.

(Rafa): Então ... - ele abaixa a cabeça e eu o olho.

(Eu): Você não ...

(Rafa): Calma, eu não roubei, só perguntei pra diretora se pudia pegar umas coisas a mais, e ela deixou, até porque falei que seria uma surpresa pra você! - ele me olha nos olhos.

(Eu): Porra, você é tão fofo! E desse jeito, fica mais gato que o normal! - eu falo olhando para os seus lábios e o beijo.

(Rafa): Tá com fome? - ele fala assim que paramos de nos beijar - Porque comida é o que não falta! - ele sorri.

(Eu): Pega uma Ruffles pra mim ai por favor! - ele estica o braço, pega e me entrega - Valeu!

(Rafa): Nada!

(Eu): Quer? - eu lhe ofereço batata erguendo o pacote, ele abre a boca - Tá pera! - pego uma e coloco na boca dele - Ae! - ele come ela, e depois beija minha mão!

(Rafa): Valeu! - ele fala com a boca cheia.

Eu retribui com um sorriso! Ficamos o resto da noite comendo, e de baixo da coberta conversando sobre coisas aleatórias.

(Eu): Rafa, tô com sono! - falo esfregando os olhos.

(Rafa): Tá, vamos vou te levar pro seu quarto! - ele ia se levantando e eu puxo seu braço e ele me olha.

(Eu): Podemos dormir aqui!

(Rafa): Mas aqui tá frio e vamos ficar gripados, e você já está quase gripada!

(Eu): Então podemos levar as coisas pra outro lugar ...

(Rafa): Tenho uma ideia melhor ... Me ajuda aqui com essas coisas, e você dorme lá no meu quarto! Aí você já leva sua roupa de amanhã pra lá e assim que acordar já vai com o Alan na diretora.

(Eu): Ok!

Arrumamos tudo e fomos para meu quarto, peguei a roupa do outro dia e uma calça de pijama, junto com a minha regata de sempre. Ao sair, Rafa disse que a diretora tinha passado ali e perguntado o que ele estava fazendo ainda acordado, e ele disse que estava me esperando. Não falo nada, só sorrio e depois fomos para o seu quarto! Eu estava na cama de Rafa esperando ele, e ouço ele subindo as escadas.

(Rafa): Achei que você já estava dormindo! - ele fala ao me ver.

(Eu): Tava esperando você pra dormir comigo! - falo e minha cara não era das melhores, já estava toda manhosa, por causa do sono.

(Rafa): Você fica muito fofa por causa do sonho!

(Eu): Fico nada, só fico mais manhosa por causa do sono! E eu odeio ficar com sono porque eu fico assim, me odeio com sono! - eu falo abaixando a cabeça.

(Rafa): Não, você fica linda assim! - ele fala levantando minha cabeça e me dá um beijo rápido - Vem, vamo deitar. - ele fala indo para a parte de cima da cama, e se cobrindo.

(Eu): Rafa ... - falo assim que me deito em seu braço e puxando seu outro braço para me abraçar - Não quero muito me apegar a você ... Porque tenho medo de depois nos separarmos!

(Rafa): Pensa assim não princesa! - ele beija minha cabeça - E você fica muito manhosa mesmo quando tá com muito sono, parece que tá bêbada! - ele fala e eu solto um sorriso.

Durmo sem ver mas acordo uns minutos depois, e vi que Rafael não estava ali ao meu lado, procuro um pouco e vejo ele lá em baixo.

(Eu): Rafa ... - falo de bruço na gradezinha, que tinha na cama de cima para não cairmos enquanto estivemos dormindo, e algumas lágrimas escorrem pelos meus olhos.


Notas Finais


Espero q tenham gostado desse cap. e hj vai ter no mínimo 4 cap's (contando com esse) pra compensar vcs!

Bjos e até o próximo cap.

<\3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...