1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. Intrigas!

História Por Acaso - Intrigas!


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie, voltei com mais um cap. pra vcs!
Vai ter gente me xingando no final desse cap. então, é por um bem maior oq vai acontecer!

Boa leitura e até lá baixo!

Ps: Desculpe pelos erros de ortografia!

Capítulo 15 - Intrigas!


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - Intrigas!

 (Rafa): Gostosa! - ele fala em um tom sério e eu lhe metralho com os olhos, e dou dedo do meio para ele - Também te amo! - ele fica mais relaxado - Vão logo, já faz um bom tempo que o cara tá aí!

Seguro firme na maçaneta da porta, e olho para o Alan e ele assente com a cabeça, respiro fundo e abro a porta, na qual pude ver um cara bonito, forte, aparentemente, de olhos verdes e ele era alto, era o entregador de pizza.

(Entregador): Hã ... Aqui está a pizza. - ele estica os braços com a pizza e Alan pega.

(Eu): Aqui o dinheiro! - lhe entrego tirando de dentro do sutiã, que foi como Cellbit tinha desafiado.

(Entre): Assim, e aqui está os refrigerantes! - ele fala e me entrega duas cocas de 2 litros cada, e coloca uma Pepsi e uma Fanta Laranja no chão, de dois litros cada uma também.

(Alan): Obrigada! - ele fala forçando uma voz fina, e se vira para a porta, eu seguro com uma mão as duas cocas e bato com a livre na bunda de Alan - Aí! - ele fala e sai andando me dando uma visão de todos acumulados ali na porta para ver, e Rafael estava mais na frente!

Alan passa por Rafael e entrega as pizzas para Mike, que estava ao lado do Rafa! E logo após entregar as pizzas ele ergue a mão, meio que pedindo o dinheiro, Cellbit entrega o mesmo e o entregado de pizza vê.

(Entre): É desafio?

(Eu): Infelizmente sim!

(Entre): Haa, entendi! - ele abaixa a cabeça e quando vou me virando para pegar os outros refrigerantes que estavam no chão ele me puxa - Tá, desculpa por isso!

(Eu): Isso o quê? - falo me virando para ele e ele me beija, eu me separo rapidamente - Você tá louco? - falo gritando.

(Entre): Desculpa, não pude restir!

(Eu): Desculpa é o caralho! - falo ainda gritando e solto as duas cocas no chão - Você nem me conhece cara, e não devia ter tido essa ousadia toda! Só estou aqui porque fui "obrigada"! Você deveria ter mais respeito.- eu falo eufórica e gritando.

(Entre): Calma moça!

(Eu): Calma moça é o caralho, vou te processar! - me viro de volta para os refrigerantes e quando vou pegar um novamente ele me puxa - Me solta! - Mexo meu braço em um movimento rápido tentando me soltar - Me solta, você está me machucando!

(Mi): Cara solta ela! - ela aparece atrás de mim e tenta soltar a mao dele do meu braço.

(Entre): Não se intromete não! - ele empurra Mileena que cai no chão.

(Eu): Mi! - grito e a olhando e vejo Cauê, Gabs e Calango a levantando.

(Mike): Ou, solta ela agora! - Mike fala segurando no braço do cara e sinto umas mãos me puxando.

(Entre): Vai fazer o que playboy?

(Mike): Só vou fazer isso! - ele dá um soco no rosto do cara, que me solta e eu sou segurada por Maethe e Alan.

O cara se levanta e eu puxo Mike que ia novamente para cima dele!

(Eu): Mike! - eu o puxo e também sou puxada por Maethe enquanto Alan pegava os refrigerantes.

(Mike): Me solta Luana!

(Eu): Não! Para, vamos entrar. - ele mexe o braço e consegue se soltar de mim.

(Mi): Mike, para! - ao ouvir a voz de Mileena, todos olham para ela, e Mike volta para trás e entramos.

Sento no sofá com Maethe ao meu lado, e estavam eu outro Mike, Mileena deitada em seu colo e Cauê com Bianca sentada no seu colo. Alan se senta do meu lado, assim que volta, já vestido! Gabs vem com uma bandejinha trazendo água, e ela para em minha frente.

(Gabs): Pega, é água com açúcar para se acalmar!

(Eu): Não quero, obrigado! - falo enquanto Maethe me abraçava e pude ver que o roupão tinha rasgado um pouco no lado, em baixo do braço.

(Alan): Me dá aqui um copo! - ele pega e Gabs vai em direção a Mike e Mi - Toma, bebe só um pouco! - ele diz colocando o copo na minha frente!

(Eu): Não quero! - digo empurrando o copo.

(Mae): Toma só um pouco!

Eu pego e bebo um pouco da água me acalmando mais.

(Eu): Cadê o Rafa? - digo me virando para o Alan.

(Mae): Então, quando o cara te beijou, ele saiu de lá.

(Eu): Que merda! Ele deve estar achando agora que eu quis beijar o cara! - abaixo a cabeça enquanto falo - Tenho que falar com ele! - me levanto.

(Felps): Ele está no quarto seus! Mas espera um pouco porque ele tá nervoso e pode fazer alguma besteira que vai ser arrepender depois.

(Eu): Quem vai se arrepender depois de não ter falado com ele sou eu! - começo a andar e Cauê para na minha frente.

(Cauê): Espera um pouquinho Lu! Só até ele esfriar a cabeça.

(Eu): E se ele fizer uma bobagem agora! Vai ser por minha culpa, porque eu fui aceitar essa droga de desfio. - começo a querer chorar e saio andando indo em direção ao quarto onde o Rafael estava.

Antes de abrir a porta, ouvi uns barulhos, como se fosse coisas quebrando. Bato na porta e os barulhos param!

(Eu): Rafa abre a porta por favor?! - falo e ele não responde, olho para trás e estavam Maethe, Alan, Cauê, Mileena escorada no Mike - Rafael abre essa porta logo!

Ele abre a porta e sai indo em direção a cama! Pude notar que ele estava com raiva. Entro e fecho a porta, indo em direção a ele e o abraço por trás, meus braços entrelaçam na sua cintura e ele não diz nada, eu escoro minha cabeça nas suas costas e ainda estava um silêncio perturbador.

(Rafa): Seu dinheiro está em cima da cômoda.

(Eu): Eu não vim aqui pelo dinheiro, vim aqui pra saber como você está! - continuo abraçada nele que ainda olhava para frente - Tá com raiva?

(Rafa): O que você acha? - ele fala em um tom mais alto.

(Eu): Pelo visto a resposta é sim! - eu o solto e me Afasto ele se vira para mim e me encara.

(Rafa): O que você quer de mim Luana? - ele me encara falando após levantar a cabeça.

(Eu): Eu quero saber porque você saiu quando o cara me beijou a força.

(Rafa): O que você queria que eu fizesse?

(Eu): Sei lá! Me defendesse ... - chego perto dele e tento o beijar, mas ele se esquiva - O que foi Rafael? - falo me afastando dele e indignada ao mesmo tempo.

(Rafa): Nada, só esse seu jeito! - ele abaixa a cabeça.

(Eu): O que tem meu jeito?

(Rafa): Nada! Esquece! - ele fala ainda com a cabeça abaixada.

(Eu): Anda Rafael, fala! - falo começando a ficar com raiva.

(Rafa): Seu jeito! Você pega o cara na minha frente e depois vem me "adular", você acha que eu sou idiota Luana? - ele fala quase gritando e levanta a cabeça olhando diretamente para mim.

(Eu): Sim eu acho!

(Rafa): É?

(Eu): É! Porque você foi tão idiota que me deixou lá sendo agarrada por um desconhecido, você foi tão idiota que eu ganhei isso ... - falo e ergo meu braço apontando para onde estava vermelho - E você ainda fica com raiva de mim, por ter sido agarrada por um louco! - falo gritando e no final, eu começo a querer chorar.

(Rafa): Luana sai daqui! - ele aponta para a porta.

(Eu): Não, sai você! Minhas coisas estão nesse quarto. - falo enxugando as poucas lágrimas que havia caido.

(Rafa): Sai do quarto Luana! - ele fala exigente e indo em direção a porta.

(Eu): Não vou sair! Quem vai me obrigar? - falo parada no meio do quarto.

(Rafa): Por favor Luana, dá licença! - ele segura a maçaneta da porta e eu continuo parada.

(Eu): Eu não vou sair daqui! - falo indo em direção as minhas roupas e pegando alguma para vestir.

(Rafa): Me desculpa Luana! - ele fala e sinto uma mão segurar em um dos meus braços.

(Eu): O que você vai fazer? Me solta Rafael está me machucando! Esse meu braço tá doendo!

(Rafa): Se você não parar de se mexer vai machucar mais! - ele estava me empurrando para fora do quarto.

(Eu): Rafael, para! Você não quer fazer isso! - eu digo sendo jogada para fora do quarto e o roupão e terminado de rasgar, pois enganchou no trinco da porta, me tampo com a peça de roupa que estava em minhas mãos - Você é louco! - falo chorando e sinto um braço nos meus ombros e sou cobrida com um cobertor.

(Rafa): Desculpa Luana, eu quero ficar sozinho! - ele fecha a porta e logo em seguida Felps bate na mesma.

(Felps): Ou Cellbit, abre essa porta!

(Eu): Não adianta ele não vai abrir!

(Felps): Droga! - ele chuta a parede e pude ver ele começando a chorar.

(Alan): Cellbit, você machucou a Luaninha! Vamos conversar cara. - ele fala encostado na porta - Porra Cellbit, esperava mais de você!

Gabs abraça Felps e ele retribui, Maethe me ajuda a levantar e logo em seguida sou abraçada por Alan que também estava começando a chorar.

(Eu): Não chora Alan! - falo ainda derramando algumas lágrimas.

(Alan): Como não chora! O cara é mó otário, não sabe o que aconteceu e depois vai descontar em você! - ele fala ainda chorando um pouco.

(Eu): Valeu gente! Eu deveria ter ouvido vocês.

(Felps): Nós deveríamos ter insistido mais!

(Mae): Você pode dormir hoje lá no nosso quarto! - me separo do abraço.

(Eu): Obrigado, mas não precisa!

(Cauê): Onde você vai dormir? - ele fala atrás de mim.

(Eu): Não sei ... No sofá pode ser!

(Aman): Gente, vocês ainda vão fazer o negócio?

(Eu): Por mim faz!

(Felps): Se pra Lu tá bom, pra mim e a Gabs também!

(Mae): Ok! Então vamos fazer!

(Felps): Amanda, Pac e Maria, vão vocês lá no meu quarto por favor!

(Pac): Tudo bem!

Assim cada um foi para um canto, eu fui para o banheiro lá de baixo, me trocar! Vesti uma calça de moletom e minha regata de sempre, deixei meu cabelo solto, e fui comer a pizza que deixaram para mim. Fui comer na beira da piscina, quando vi voltando de trás do redário Mike e Mi.

(Mike): Você está melhor? - ele fala passando por mim, acompanhado de Mileena que estava meio que mancando.

(Eu): Tô, e vocês?

(Mi): Poderia estar melhor né?! - ela fala e aponta para o pé, que estava um pouco ralado.

(Eu): Isso foi ...

(Mi): Da hora que eu caí? - assento com a cabeça - Não! Foi agora ali, eu escorreguei na lama e o Mike não conseguiu me segurar, e nos dois caimos!

(Eu): Isso explica a lama na roupa do Mike!

(Mike): Pois é! Vamos? Tenho que tomar banho! - ele fala olhando para Mileena que lhe dá um selinho.

(Mi): Pode ir, eu vou ficar um pouco aqui com a Lu.

(Mike): Ok! Tchau meninas.

(Eu/Mi): Tchau!

Mileena se senta ao meu lado e faz perna de indiozinho virada para mim, que estava com os pés na água.

(Mi): Vai contando, o que aconteceu lá no quarto?

(Eu): Brigamos! E ele apertou ainda mais meu braço. - eu falo e mostro o braço que já estava ficando roxo - Além de ter terminado de rasgar o roupão, quando me expulsou do quarto, me fazendo passar mais "vergonha"!

(Mi): Meu Deus! Vou falar com ele. - ela faz como se fosse se levantar e eu a puxo.

(Eu): Não vai adiantar, o Alan e o Felps tentaram, mas não conseguiram! E agora o Rafa deve estar achando que eu sou uma vadia que me entrego para o primeiro que aparecer. - falo abaixando a minha cabeça.

(Mi): Tá mas, eu tenho que fazer alguma coisa!

(Eu): Valeu, mas não precisa! - algumas lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto - O Alan e o Felps choraram por mim! O Alan, ainda me abraçou e falou que ele é otário! - falo ainda derramando algumas lágrimas mas solto um sorriso no final.

(Mi): Ei, ei, não chora! - ela fala levantando meu rosto e limpa algumas lágrimas - Mas ele foi um otário mesmo! - ela suspira - E vai continuar a surpresa?

(Eu): Sim, mas na hora eu vou dar uma volta, talvez eu apareça mais tarde um pouco, já que vou dormir no sofá mesmo! - eu sorrio de lado.

(Mi): Porque você não fica?

(Eu): Quero um pouco de distância dele, pelo menos esses próximos três dias!

(Mi): Hum, tendi! Bom, já vou entrar, quer algo?

(Eu): Não, valeu, já vou entrar também! Só vou aproveitar aqui mais um pouquinho.

(Mi): Ok! Se cuida tá? - ela fala e ao ouvir isso, mais lágrimas começam a cair.

(Eu): Ok! - falo e ela dá um beijo em minha cabeça - Ele falou isso antes de eu gravar pra ele! - Mileena sorri e sai.

Após alguns minutos ali, resolvo ir para a sala, onde estava vazia e a maioria já tinha ido deitar! Quando vou me deitar, vejo Cauê voltando da cozinha.

(Cauê): Vai dormir aí mesmo?

(Eu): É! Até que é um pouco confortável! - falo sorrindo e Cauê se aproxima de mim.

(Cauê): Quer mais cobertas?

(Eu): Não obrigado! E não precisa se preocupar Cauê! - falo sorrindo.

(Cauê): Certeza?

(Eu): Sim, vou ficar bem!

(Cauê): Luaninha, sempre sorrindo!

(Eu): Tenho que manter pelo menos isso né?! - eu falo ainda com um sorriso, e pude ver um brotar no rosto do Cauê também!

(Cauê): Quer que eu durma aqui contigo?

(Eu): Não tem necessidade Cauê!

(Cauê): Ok! Vou subir porque se não a Bianca surta! - ele fala e beija a minha bochecha, enquanto eu arrumava minha coberta.

(Eu): Cauê! - ele se vira para mim - Você e a Bianca estão namorando?

(Cauê): Não! Talvez mais pra frente eu peça ela. - ele fala sorrindo.

(Eu): Ah, tá! Boa noite Cacá! - falo me deitando no sofá.

(Cauê): Boa noite Luaninha! - ele fala voltando até mim e dando um beijo em minha cabeça, mas antes que ele recuasse, eu o puxo e o beijo!

Um beijo calmo, mas doce! Ele retribuiu e paramos quando estávamos sem fôlego. Cauê me olha e pude ver seus olhos brilharem!

(Eu): Desculpa! - falo desviando meu olhar.

(Cauê): Não foi nada! Agora boa noite! - ele dá um beijo em minha bochecha.

Penso em como foi meu dia, a casa estava totalmente em silêncio, o que me ajudou a pensar sobre tudo! Em poucos minutos, durmo profundamente.


Notas Finais


Então esse foi o cap. espero q tenham gostado!

Bjos e até o próximo cap.

<\3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...