1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. - Basta eu segurar a sua mão?

História Por Acaso - - Basta eu segurar a sua mão?


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie, voltei com mais um cap. pra vcs!
Esse cap. tá surpreendente, eu fiquei surpresa quando estava escrevendo.

Sem mais delongas, espero que gostem e nos vemos lá embaixo!

PS: Desculpa pelos erros de ortografia!

Boa leitura!

Capítulo 17 - - Basta eu segurar a sua mão?


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - - Basta eu segurar a sua mão?

 Alan me deu as chaves para destrancar a porta, já que suas mãos estavam ocupadas com suas sacolas! Ao abrir a porta começou a rodar um vídeo em um data show.

Era os meus inscritos falando, desejando parabéns e etc! Piadas do canal e outras coisas, aí quando acabou começou meus amigos, todos que estavam naquela casa comigo e muitos outros.

No meio do vídeo apareceu a Luana! Falando:

(Lu): Oi, estou fazendo esse vídeo pelo mesmo motivo que os outros, mas eu não vou falar tudo fofinho, agora eu tô querendo muito que você se exploda por me fazer ir buscar a pizza de roupão e com o Alan de biquini - ela sorri - E ainda vou ter que bater na bunda dele! Oh Rafael pra você - ela dá dedo para câmera - Mas agora falando sério ... Obrigado por estar ao meu lado quando eu preciso, obrigado por ser esse cara incrível que você é! Não só eu, mas todos os seus amigos e principalmente tua mãe gosta muito de você e tem orgulho!

(Felps): Fale por você, porque eu só sou amigo dele porque a mãe dele me dá 300 reais por mês! - ele fala aparecendo ao lado da Luana - Desculpa aí tia Deya, revelei nosso segredo! Brincadeiras a parte, estamos todos ao seu lado ...

(Lu): Dá licença, agora é minha vez de falar. - ela o empurra e eu começo a rir da situação.

(Felps): Tudo bem senhorita mandona Lange! - ele fala saindo e Luana pega uma almofada do chão e joga nele.

(Lu): Então, acho que já foi dito tudo né?! Feliz Aniversário, beijos! - ela joga beijo para câmera.

Eu fico rindo, e vai passando mais amigos meus, aí começa o pessoal da minha família e acaba com uma montagem de todos falando "Espero que tenha gostado, um beijo, um queijo e até mais!" e depois aparece eu mandando o "Tchau".

A luz se acende e vejo um monte de gente, sem ser as que já estavam aqui na casa, elas e muito mais. Alan, Felps, Calango, Mileena, Maethe, Guaxinim e Gabs estouram os lança confete e outros youtubers jogam para cima o spray de espuma! Começam a cantar parabéns e chega Malena e Christian com o bolo.

Passaram se alguns minutos, depois do parabéns, eu estava ainda sendo abraçado até que a Maethe e o Alan vieram me abraçar.

(Alan): Tá aí a surpresa! Feliz aniversário cara. - ele me abraça.

(Eu): Valeu Alan! - falo ao nos separarmos.

(Mae): Feliz aniversário Cellbit, aqui um presentinho! - pego o presente e a abraço depois dou um beijo na sua bochecha - Vai lá em cima, no seu quarto! - ela sussurra em meu ouvido.

(Eu): Porque?

(Alan): Só vai! - ele fala abraça a Maethe e sai andando abraçado nela, enquanto eu fico com cara de bobo sorrindo atoa.

Olho para as escadas e para o presente que ganhei do Alan e da Maethe. Resolvo subir as escadas! Chego no quarto e abro a porta, revelando um quarto escuro, só com alguns LEDs direcionando até o guarda roupa.

Vou seguindo os LEDs e quando chego no guarda roupa, abro a porta e lá tem tipo um altar, com uma foto minha e da Luana, foi no pedido de namoro da Maethe, Mileena tirou e nos mostrou, tinha ficado linda.

Na foto eu estava abraçado nela por trás e beijei o seu pescoço enquanto ela sorria, ela tava linda! Ali tinha um bilhete, que falava para eu olhar para trás, quando me viro, vejo Luana com uma caixa nas mãos.

(Lu): Feliz aniversário! - ela fala sorridente e estava usando uma saia cós alto vinho, uma blusa meio transparente preta e um salto que parecia um tênis preto.

(Eu): Obrigado! - eu a abraço rapidamente e ela retribui - Você me perdoa?

(Lu): Pelo quê? - ela fala perto do meu ouvido.

(Eu): Por ter sido um idiota!

(Lu): Não te perdôo! - ela fala em um tom sério.

(Eu): Luana por favor, não faz isso! - falo ao ouvir sua resposta me separando dela, eu já falo com uma angústia, como se fosse chorar - Me perdoa, eu faço qualquer coisa. - falo e a olho me ajoelhando e abraçando suas pernas.

(Lu): Para de ser bobo e se levanta logo! - eu me levanto e abaixo a cabeça - Ei ... - ela ergue a minha cabeça e meus olhos se encontram com os seus - Sabe porque eu não vou te perdoar? - eu faço sinal negativo com a cabeça - Porque eu já te perdoei! - eu solto um sorriso.

(Eu): Sério?

(Lu): Sim! Desde a hora que começamos a planejar tudo isso, eu já estava perdoando você. Tudo foi planejado, desde vir para cá, até a nossa briga, mas não incluía você me expulsar do quarto, isso foi fora dos planos! E tudo foi encenação minha, do Felps, Maethe, Alan, Gabs e Mileena, os outros só sabiam do vídeo e da festa surpresa que está rolando agora.

(Eu): Então ... Minha namorada é uma atriz? - eu falo e seguro na cintura dela.

(Lu): Quem disse que estamos namorando? Tudo foi encenação, exceto a parte de que só estamos ficando!

(Eu): Sério?

(Lu): Não! Ao não ser que esteja me pedindo em namoro.

(Eu): Não preciso! - eu colo nossos corpos.

(Lu): Certeza?

(Eu): Sim, porque sei que você vai aceitar.

(Lu): Verdade, com você eu vou até o fim do mundo! - ela fala e me beija - Eu gostaria de deixar bem claro, que se você segurar minha mão, eu vou com você pra qualquer lugar! - eu a beijo assim que ela termina.

(Eu): Basta eu segurar a sua mão?

(Lu): Basta você segurar a minha mão e estar ao meu lado!

(Eu): Então vamos! - seguro na mão dela e saímos do quarto, fomos descendo as escadas de mãos dadas e em seguida, assim que chegamos lá em baixo, todos aplaudiram e cantaram "Com quem será?"

~Pov Luana~

Ao ouvir aquele coro cantando o "Com quem será?", tudo que eu mais queria era enfiar minha cara em um buraco! Então fiquei de costas para o povo, enquanto Rafa segurava a minha cintura, e escondi meu rosto com as mãos e em baixo do seu pescoço, enquanto ele apoiava o seu queixo na minha cabeça.

Passaram se a vergonha, até que o Nakada veio até nós com um microfone e perguntou:

(Mauro): E aí Luana? Vai aceitar?

(Eu): Não sei, depende ... - falo com Rafael me abraçando de lado.

(T3ddy): Depende de quê Luaninha?

(Eu): Depende se ele vai me pedir! - falo e mordo os lábios ao ouvir um coro de "Uuooooooh".

(Rafa): Se eu pedir você aceita então? - ele fala puxando o microfone para perto dele e de frente para mim.

(Eu): Sim, porque negaria? - falo assim que o Mauro coloca o microfone perto de mim.

(Rafa): Ah não sei! Talvez você tivesse encenando de novo.

(Eu): Não dessa vez! - falo sorrindo.

(Alan): Então bora providenciar aí o namoro e em seguida o casamento né gente! - ele começa a falar e o Mauro coloca o microfone pero dele, ele estava com um copo na mão e segurado na mão da Maethe com a outra.

(Rafa): Pode deixar Alan! - ele fala e me abraça, me puxando para fora da muvuca.

(Eu): Pra onde vamos?

(Rafa): Só ficar mesmo! Lá está muito abafado ... - ele se senta no banco com as pernas abertas, uma para cada lado, e me puxa para mais perto dele e do banco - E também quero ficar curtindo essa noite com você! - ele fala e eu me sento no banco do mesmo jeito que ele, só que minhas pernas estava por cima da sua.

Nós beijamos! Ai que saudade eu tava desse beijo calmo e cheio de alegria! Como era bom sentir sua boca colada na minha e estava tudo em perfeita sincronia.

~~ 09 de Março ~~

Cá estamos nós novamente conspirando a favor de mais um casal, dessa vez o Mike vai pedir a Mileena em namoro, melhor, vai oficializar logo.

Estamos em um evento em Porto Alegre, vamos ficar todos no mesmo hotel, quase no centro da cidade e depois vamos ir para a casa do Rafa, bom, alguns! E esses alguns são eu, Mileena, Mike, Alan, Maethe, Felps, Gabs.

O resto vai ficar aqui! Nós vamos porque o Rafa e os meninos vão ir só hoje no evento, e já vão se apresentar e tirar as fotos com os fãs no Meet and Greet. Eu e as meninas, estamos andando aqui no evento e até que está legalzinho.

(???): Ei tira foto com a gente? - uma menina para a Mileena para pedir foto, ela tinha cabelo longo e liso e estava com mais duas loiras, uma com mexas e a outra só loira, aparentam ter uns 15 anos.

(Mi): Mas elas que são famosas! - ela aponta para a Gabs e a Maethe que acenam sorrindo.

(Menina do cabelo liso): Mas você não é a namorada do Mike?

(Eu): Sim é bem ela mesmo!

(Menina loira de mexas): E você é a namorada do Cellbit, aí que combo!

(Eu): Bem ... Eu não sou a namo...

(Mae): É bem ela mesmo! - ela chega e segura em meus ombros e eu olho para a mesma sem entender nada!

(Menina loira): As namoradas de todos meus ídolos juntas, muito combo! Que sorte.

(Gabs): Então, vamos tirar as fotos?

Tiramos várias fotos, até que resolvemos voltar para o perto do palco, já que os meninos estavam lá, exceto Mike, Rafa e Felps, eles estavam tirando fotos com os inscritos.

(Mae): Oi! - ela fala e dá um selonjo no Alan.

(Eu): Eu mereço?

(Mi): O que? - ela fala mexendo em seu celular.

(Eu): Ser vela dos dois?!

(Mi): Merece sim! - ela fala olhando para eles e depois para mim, voltando a atenção para o celular.

(Gabs): O que você tanto mexe aí Mi? - ela fala chegando mais perto de Mileena.

(Mi): Nada de mais! - ela fala e para de mexer.

(Mike): Oi amor! - ela fala ao chegar, abraçando Mileena e dando um beijo na mesma.

(Mi): Oi!

(Felps): Oi gente! Tão de vela?

(Eu): Sim! - confirmo com a cabeça.

(Gabs): Mas agora a Maethe que vai ficar de vela! - ela lança um olhar desafiador para Maethe que é puxada pelo Alan para o M&G - Assim não vale!

(Alan): Vale tudo nessa vida! - ele fala e vejo Gabs e Felps se beijando, assim como Mi e Mike.

(Rafa): Oi princesa. - ele fala e me dá um selinho - Tá com fome?

(Eu): Não ainda!

(Rafa): Eu tô, vou ali comprar algo pra comer, quer ir junto?

(Eu): De vela que eu não fico de novo! - falo e seguro na sua mão e fomos.

~~ Break Time 22:09 ~~

Estamos chegando na casa do Rafa, tínhamos ido comer fora, para não dar muito trabalho para a Deya. Chegamos e o Mike já estava na cada, preparando tudo para pedir a Mi em namoro.

(Eu): Gente, vamos assistir um filme ou algo do tipo? - falo enquanto o Rafael abria a porta para entrarmos.

(Mi): Não sei se o Mike vai querer, já que ele estava passando mal - ela entra e vai correndo até o quarto que ela tinha ficado com o Mike, Felps e Gabs.

(Mae): Vamos atrás, rápido se não vamos perder! - começamos a correr e eu cheguei por último e fiquei atrás, Rafa também estava atrás.

Levanto um pouco os pés na esperança de ver algo e quando assusto, sou levantada por Rafael.

(Eu): Você vai me derrubar!

(Rafa): Vou não!

(Eu): Me solta Rafael! Eu vou ali pra frente e vou conseguir ver melhor.

(Rafa): Ok! - ele me larga e eu passei no meio de todos.

Mi estava de frente para Mike, que tinha colocado várias velas e algumas pétalas no chão e se ajoelhou na frente dela! Pela cara dela, ela estava em choque e já estava começando a chorar, de alegria eu espero!

(Mike): Mileena, quer namorar comigo? - ele fala com uma caixa de bombons na mão e dentro dela tinha alguns bombons e a caixinha que ele abre logo em seguida.

(Mi): Lógico que sim! - ela fala e pula em cima dele, derrubando o mesmo e o beija.

Fechamos a porta e deixamos eles em paz, fomos assistir um filme aleatório, só para passar o tempo! Rafael colocou um colchão na sala, que era onde eu e ele iriamos dormir, já que ele cedeu o quarto dele para Mi e Mike, os recém namorados, e o quarto da mãe dele estavam dormindo Alan, Maethe, Felps e Gabs, a Deya tinha ido dormir na casa de uma amiga!

O filme acabou e cada um foi deitar no seu devido local, Rafa já estava deitado e eu me deitei ao seu lado.

(Eu): O pedido do Mike pra Mi foi lindo! - comento.

(Rafa): Se fosse você, gostaria de receber um estilo do Mike, mais romântico e tals, ou estilo do Alan, um joguinho ou algo do tipo?

(Eu): Pra mim do jeito que for tá bom! Desde que você peça. - eu levanto a minha cabeça, ficando de barriga para baixo e apoiada nos meus braços e lhe dou um beijo.

(Rafa): Mas eu já disse que não preciso pedir! - ele me beija.

(Eu): Eu sei, mas por que perguntou? - eu falo sorrindo.

(Rafa): Curiosidade. - ele me dá um selinho.

(Eu): Assim você também me deixa curiosa! - eu beijo ele e em seguida, deito a minha cabeça em seu peito - Posso dormir assim?

(Rafa): Do jeito que você achar melhor, desde que seja pertinho de mim, tá tudo bem! - ele fala eu eu solto um sorriso, ele beija a minha cabeça e faz cafuné - Boa noite princesa!

(Eu): Boa noite príncipe!


Notas Finais


Esse foi o cap. desculpe, não deu pra postar ontem!

Espero q tenham gostado, beijos e nos vemos no próximo cap.

<\3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...