1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. - Princesa ...

História Por Acaso - - Princesa ...


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie genteee, faz tempão q não venho aki trazer cap. ...
É pq minha criatividade tava baixa e eu tive q "buscar"! Mas tá ai... Qnd voltar minhas aulas eu vou fzr um cronograma aki pra vcs!!!

Sem mais delongas, espero q gostem e boa leitura!

PS: Desculpe pelos erros de ortografia!

Capítulo 20 - - Princesa ...


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - - Princesa ...

 Pego na maçaneta, respiro fundo para não levar nenhum susto do Rafael novamente e abro a porta, revelando algo que não estava acreditando, algumas lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.

E um enorme sorriso apareceu derrepente! Rafael estava na minha frente com uma caixa de pizza e um buquê de chocolates (como na imagem do cap.) todo arrumado, vestia uma calça jeans preta e uma blusa de manga comprida e capuz vermelha e um vans vermelho.

(Rafa): Princesa ... - ele começa sorrindo, que sorriso lindo que ele estava no rosto - Quer namorar comigo?

(Eu): Achei que a gente já namorava! - falo sorrindo e ele chega mais perto de mim e eu o beijo, um dos nossos melhores beijos até agora, pois esse foi cheio de alegria e amor envolvido, com um gosto de quero mais!

Paramos de nos beijar e me escondi em seu peito, pois Alan, Felps e Gabs estavam gravando lá de fora, desde a hora que eu abri e lá dentro do quarto, Maethe e Mi gravavam desde que se levantaram.

(Eu): E esse monte de câmeras? - pergunto virando um pouco do meu rosto para onde estavam Alan, Felps e Gabs.

(Rafa): Estão gravando pro meu canal, vou postar isso! - ele fala sorrindo e eu lhe dou outro beijo e em seguida pego o buquê e a pizza - Então galera, o vídeo vai ficando por aqui, porque a próxima parte vai ser quase confidencial, falo pra vocês daqui a pouco ... Um beijo - eu o beijo e ele dá impulso pra eu ficar no seu colo - Um queijo e até daqui a pouco ... - eu fico com meu rosto escondido em seu pescoço - Quer falar amor? - ele me pergunta - Tadinha, ela é tímida!

Desço do colo dele e vou guardar as coisas, todos que estavam ali começam a dar parabéns para nós dois, e estavam todos os nossos amigos.

(Alan): Aqui minhas coisa Maethe! - ele fala colocando as coisas dele na cama dela.

(Mae): Vamos dormir na cama da Luana, porque lá é maior! - ela fala subindo na minha cama e eu abraço o Cellbit de lado.

(Eu): Porque vocês vão dormir na minha cama?

(Mae): Porque o Alan vai dormir aqui no nosso quarto.

(Eu): E deu formiga no quarto dele? Porque não dorme lá?

(Rafa): Porque lá é a segunda parte que eu falei que não ia mostrar no vídeo! - ele fala após beijar minha cabeça - Então ... Vamos? Já pegou as suas coisas tudo?

(Eu): Perai, vou arrumar ali! - arrumo tudo na minha mochila da escola.

(Rafa): É pra levar o buquê e a pizza! - ele aponta para onde estava ambos e eu pego - Dá aqui um pouco! - ele pega a pizza e a minha mochila.

(Eu): Boa noite gente! - falo e saímos antes de responderem.

(Rafa): Então quer dizer que a senhorita achou que já estávamos namorando?

(Eu): Não achei! - ele me olha assustado - Tinha certeza!

(Rafa): Eu só estou oficializando que você é minha! - ele sorri e me abraça ainda andando e quase caímos.

Chegamos no seu quarto e lá tinha uma trilha com pétalas de rosas vermelhas, olho para ele e ele faz sinal com a mão para eu continuar seguindo, é o que eu faço!

Sigo até o closet que lá tinha fotos nossas de todos os nossos momentos juntos, estavam penduradas em um barbante e no meio tinha uma garrafa de champanhe e duas taças!

Sinto Rafael me abraçando por trás e ele sussurra em meu ouvido.

(Rafa): Gostou? - ele fala roçando seu nariz no meu ouvido e beijando meu pescoço.

(Eu): Sim, é lindo! - me viro para ele e o beijo, ele dá impulso e eu entrelaço minhas pernas na cintura dele, ele segura na minha bunda - Acho que não podemos beber ...

(Rafa): Podemos! - ele afirma e me beija - Hoje nós podemos tudo! - ele fala e eu sorrio assim como ele e em seguida ele me beija e me leva até a cama, que não era de ninguém!

Ele me deita na cama e continua me beijando, eu passo minhas mãos pelo seu pescoço e alterno com seus cabelos, ele se apoia nos joelhos, que estavam um de cada lado meu, e vai passando sua mão pelo meu corpo. Sorrio entre o beijo e depois de algum tempo nos separamos.

(Rafa): Quer beber agora e comer ou fazer outra coisa? - ele sorri malicioso.

(Eu): Comer, estou com fome ... - falo querendo rir da sua cara - Depois talvez façamos outra coisa! - sorrio maliciosa para ele.

(Rafa): Ok, então! - ele me beija e eu seguro seu rosto logo nos separamos - Já volto! - ele fala e sai pro closet, volta com as taças e o champanhe, me entrega as taças e estoura o champanhe, em seguida enche as duas taças - A nós dois! - ele fala assim que pega uma das taças e brinda comigo.

(Eu): A nós dois! - falo sorrindo e pego um pedaço da pizza e como, dou uma mordida para ele também.

(Rafa): Hum ... Tá muito bom! - ele fala após morder um pedaço.

(Eu): Tá mesmo! - como mais um pouco e depois solto na caixa a outra metade - Mas também tá enjoativa! Já enjoei dela. - faço cara de nojo.

(Rafa): Eu não sou fã de doces mas isso aqui tá muito bom! - ele fala e me olha, pega um pedaço e passa ele na minha frente - Não quer mais princesa? - ele fala rindo.

(Eu): Se quiser me ver vomitar! - empurro a pizza e em seguida bebo o resto do champanhe que havia em meu copo.

(Rafa): Ouo! - ele fala rindo - Vai com calma, não quero que você fique igual a Maethe!

(Eu): É porque deu sede. - falo e abro a boca com cara feia para ver se passava o doce - Pega minha garrafinha?

(Rafa): Onde tá? - ele fala esfregando suas mãos para tirar os farelos e em seguida levanta.

(Eu): Nesse bolso do lado ai! -aponto e em seguida ele trás para mim - Obrigado! - abro e tomo metade da água.

(Rafa): Obrigado é o caralho, o que vou ganhar?

(Eu): O que você quer? - ele me olha malicioso - Não Rafael, isso não! - falo e bebo mais água.

(Rafa): Então pelo menos um beijo? - ele me olha.

Eu deixo minha garrafinha no criado mudo e em seguida vou para cima dele sem avisar e o beijo, ele se assusta de inicio mas depois cede! Eu vou aos pouco me sentando no deu colo e em seguida pego suas mãos e coloco na minha bunda. Paramos alguns segundos depois ofegantes!

(Rafa): Uau! - ele fala ainda ofegante e sorrindo - O que foi isso? - ele se apoia na cama para nós dois não cair.

(Eu): Isso foi o beijo que você pediu! - falo ainda ofegante e o abraço.

Depois de alguns minutos no silêncio e nossas respirações voltarem ao normal ele para de me abraçar e eu o olho, em seguida eu o beijo de novo e ele retribui, além de colocar sua mão na minha bunda como eu tinha feito antes. Sorri nessa hora, mas sem me separar do beijo!

Paramos por falta do ar, como sempre, e depois de alguns segundos comecei outro beijo e ele caiu na cama e eu por cima dele! Ele sorri e eu paro de beijar ele e rio da situação.

(Eu): Desculpa! - falo rindo sentada no sei colo e ele ainda estava deitado.

(Rafa): Não foi nada! Só assustei. - ambos rimos e em seguida ele me puxa e me beija - Então ... - ele fala separando o beijo - Vamos dormir né?! Amanhã temos aula ...

(Eu): Verdade! - saio de cima dele e depois arrumamos a "bagunça".

Depois que eu coloco o pijama e de estarmos prontos para dormir, ele me puxa rumo a cama e me beija, fomos até a cama assim, esbarrando nos próprios pés de vez em quando, até ele se sentar e me puxa para seu colo me beijando.

Ele se deitou e eu por cima dele ainda nós beijando e em seguida paramos, e nos ajeitamos na cama, sinto ele me puxar para perto dele até colar nossos corpos e ele abraça minha cintura.

(Rafa): Boa noite minha princesa! - ele fala e eu resmungo um "Boa noite" já quase dormindo, essas foram as últimas palavras que eu ouvi antes de capotar completamente. 


Notas Finais


Esse foi o cap. espero q tenham gostado ...
Bjos e até o próximo cap.

<\3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...