1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. - A Mileena me prometeu ...

História Por Acaso - - A Mileena me prometeu ...


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie pessoas lindas!
Voltei com + um cap. (FINALMENTE NÉ?!)
Não vou enrolar aqui em cima, boa leitura e espero que gostem!

Obs: Desculpe pelos erros de ortografia.

Capítulo 21 - - A Mileena me prometeu ...


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - - A Mileena me prometeu ...

 (Rafa): Boa noite minha princesa! - ele fala e eu resmungo um "Boa noite" já quase dormindo, essas foram as últimas palavras que eu ouvi antes de capotar completamente.

~~ 15 de Março, 07:51 ~~

(Rafa): Luana? - ouço ele me chamar - Acorda estamos atrasados!

Me sento na cama ainda sonolenta e me espreguiço.

(Eu): Que horas são? - falo ainda um pouco rouca e olho para o Rafael, que calçava o tênis.

(Rafa): São 07:54! - ele fala e calça o outro tênis.

(Eu): Posso dormir mais? - falo ainda sentada.

(Rafa): Não! - ele se levanta e vem para perto de mim e me dá um selinho - Bom dia minha princesa. -ele sorri, que sorriso lindo.

(Eu): Assim eu gamo! - falo rindo - Bom dia meu príncipe. - lhe dou outro selinho.

(Rafa): Será que gama? Eu que gamo em você! - ele ri - Agora vai se arrumar porque estamos atrasados.

(Eu): Tá bom! - bufo e me levanto indo para o banheiro e tomando um banho rápido.

Visto uma calça preta, assim como a do Cellbit, só que a minha era rasgada nos joelhos, uma regata branca e um suéter de crochê por cima listrado, cinza e branco e calço meu adidas branco.

(Eu): Tô pronta! - falo e pego a mochila e meu celular, coloco o mesmo no bolso da mochila e fecho, mexo no meu cabelo arrumando e depois passo um gloss de morango.

Vou até a porta e olho Rafael vestindo a sua blusa, era uma de manga comprida azul escura e com capuz, ele pega a mochila e joga nas suas costas enquanto eu abro a porta. Passamos pela mesma e ele tranca o seu quarto!

(Rafa): Qual aula? - ele fala assim que começamos a andar, na verdade quase correr.

(Eu): Sociologia! - falo tentando alcançar ele.

(Rafa): Que bom! A minha sala vai ser do lado da sua. - ele me empurra para a direita para mostrar que era por ali - Espanhol!

(Eu): Quinto horário meu que será espanhol! - falo e após alguns segundos chegamos nas salas - Tchau! - falo ao parar na porta da minha sala e lhe dou um beijo rápido em seguida entro na sala.

(Rafa): Tchau! - ouço ele indo para a sala do lado.

Entro na sala e vejo o Mike, a Gabs e o Alan, Gabs faz sinal para me sentar em uma cadeira vaga perto dela, na frente do Mike. E é o que eu faço! Me sento e pego meu caderno colocando em cima da mesa e me abaixo para pegar o estojo.

(Gabs): E aí? Como foi? - ela sussurra abaixando junto comigo só que olhando para frente, onde o professor escrevia algo no quadro.

(Eu): A outra surpresa? - falo sussurrando também e olho para ela.

(Mike): Não! A missa! - ele fala me encarando meio com raiva e mexe as mãos enquanto fala.

(Eu): Foi legal! - pego meu estojo e coloco em cima da mesa - Ele realmente me surpreendeu! - falo sorrindo e abrindo meu caderno.

(Mike): Pelo menos isso né?! - ouço ele falar com um pouco de sarcasmo e ao mesmo tempo raiva, eu só confirmo com a cabeça.

(Alan): Mike para!

(Mike): Parar com o que Alan? - me viro olhando para eles e ambos se encaravam.

(Alan): Não desconta nela. - ele aponta com a caneta para mim.

(Mike): Não tô descontando em ninguém! - ele fala e se vira para frente nervoso.

Que tenso, o que será que aconteceu? Me viro para frente e tento prestar atenção na aula. Assim que bate o sinal eu saio da sala rápido, mas sou surpreendida por Cellbit que segura na minha cintura e me rouba um beijo.

(Rafa): Vamos? - ele fala sorrindo.

(Eu): Assim você me mata do coração ... - sorrio - Vamos! - falo e começo a andar ao seu lado, mas eu estava meio aérea tentando achar a Mileena.

(Rafa): O que foi? - ele fala após alguns minutos - Você tá procurando quem?

(Eu): Hã? - o olho confusa e depois me lembro da pergunta - Ah, desculpa! Tô vendo se acho a Mi.

(Rafa): Entendi ... Porque está procurando ela? - sinto ele me olhar e vejo que estamos chegando na sala de aula, agora teríamos a mesma matéria.

(Eu): Quero perguntar o que aconteceu ontem com ela e o Mike ... - respiro fundo entrando na sala e indo até uma carteira vazia e me sentando com ele logo atrás de mim - Hoje na aula de Sociologia ele parecia estar bravo com algo, e o Alan falou pra ele parar de descontar nos outros.

(Rafa): Hum... E você acha que tem algo haver com o relacionamento deles? - ele deita a cabeça na mesa me olhando e eu me viro de lado fazendo cafuné nele.

(Eu): Sim ... Porque foi depois que saímos de lá, antes eles estavam quase se comendo! - falo meio séria e irônica.

(Rafa): Entendi! - ele começa a rir fraco.

O professor chega na sala e pede para formarmos duplas, eu faço com o Rafa e era um trabalho avaliativo, teria duas partes, a de agora e a da pesquisa para levar na próxima aula.

~ Break Time 18:13 ~

Eu e a Bianca estávamos chegando no refeitório, já estavam todos lá, só faltava nos duas aparentemente, ao chegar dou "oi" para todos ali e me sento do lado do Rafa, ela só vai em direção ao Cauê e se senta no colo dele, de frente para o mesmo,começando a beijá-lo. Vejo que ele ficou surpreso de início mas logo retribuiu!

Eu rio fraco e sinto Cellbit beijar minha cabeça e eu o olho nos olhos em seguida por um momento, o mesmo sorri e eu também! Me aconchego no seu abraço.

(Alan): Agora vou virar tocha olímpica aqui né?! - ele fala alto para que o Cauê e a Bianca ouçam e parem de se pegar, mas eles continuam.

(Male): Tocha olímpica nada! Olha a Maethe aí do seu lado. - ela fala e aponta para a mesma, o Alan olha para a Maethe e ela ri.

(Alan): Isso aqui? - ele aponta para a Maethe - Dá nem pra tirar casquinha porque ela não deixa! - ele fala irônico e o vejo ganhar um tapa - Aiiii! Pra que agredir?

(Mae): Isso foi por me chamar de "isso", ou seja, sou uma coisa! - ela fala séria para ele que vira para ela e tenta beijá-la mas ela vira o rosto.

(Alan): Desculpa amor! - ele fala rindo - Não era a intenção. - ela continua virada pro lado.

(Felps): Vish, parece que alguém vai ter greve de sexo! - ele fala rindo e o Rafa começa a rir, assim todos riem e eu tapo os ouvidos.

(Mae): Até que não é uma má ideia Felps... - ela fala e olha desafiadora pro Alan - O que acha Luana?

(Alan): Você tá de brincadeira né?! - ele fala para ela e ela nega com a cabeça e sorri, depois ele me olha esperando minha resposta.

(Eu): Então gente ... Não sou capaz de opinar! - falo e rio, alguns me seguem rindo também.

(Alan): Porra Luaninha! Ajuda aqui né?! - ele fala e começa a tentar convencer a Maethe, eu rio por um momento e depois paro de prestar atenção, neles.

Vejo que está faltando a Mi, o Mike e o Pac.

(Eu): Maria cadê o Pac? - a olho quando sinto o Rafa me abraçar e me puxar mais pro seu colo, ele beija novamente minha cabeça e depois se apóia na mesma.

(Maria): Ele foi atrás do Mike! - ela fala calmamente.

(Male): E cadê a Mileena gente? Eu achei que ela iria vir com você Luana. - ela fala e come uma batata, eu estendo a mão e ela me dá um pouco, coloco uma na boca e dou a outra pro Cellbit.

(Eu): Eu não vi ela hoje o dia inteiro ... Maethe, cadê a Mileena? - falo comendo novamente e dou o último pro Cellbit.

(Mae): Que? - ela fala rindo e eu vejo o Alan abraçado nela, eu rio fraco - Ela disse que estava passando mal no primeiro horário e que iria no segundo ...

(Rafa): O que aconteceu com eles dois ontem? - ele fala do nada.

(Gabs): Vocês ainda não contaram pra eles? - ela fala, parecia brava, todos negam com a cabeça - Então, ontem assim que vocês saíram cada um foi pro seu dormitório e eles foram passear pela escola, mas parece que apareceu um menino, que dizia ser o namorado da Mileena, e começou a falar um monte de merda pra eles e o Mike ficou com raiva e bateu nele ... A Mi gritou no Mike por ele ter batido no menino e eles brigaram em seguida! - ela fala e respira fundo.

(Eu): Eu não acredito numa merda dessas! - falo alto e já brava - Mileena me paga! - me levanto e começo a andar.

(Rafa): Onde você vai?

(Eu): Resolver umas coisas com a Mileena! - falo e continuo a andar, eles ficam olhando sem intender nada e depois vejo alguns se levantarem e virem atrás de mim.

(Mae): Tu não vai fazer merda né?!

(Eu): Se a Mileena continuar pedindo ... sim! - falo continuando a andar.

(Gabs): Calma ae Luana! - ouço ela e os passos atrás de mim.

Após alguns minutos eu chego na porta do dormitório e quando vou pegar na maçaneta sinto uma mão sobre a minha e alguém me impedir. Olho e era o Rafael!

(Eu): O que foi agora? - falo e vejo o Mike vindo em nossa direção.

(Rafa): Nada! Só quero saber o que você vai fazer e o que tá acontecendo ... Por que você tá assim? - ele me vira para ele e vejo todos me olharem.

(Eu): Pelo simples fato que a Mileena me prometeu que não ia mais se entregar as tentações dele!

(Mike): Dele quem? - ouço ele atrás de mim e me viro para o mesmo.

(Eu): Quem falou um monte de merda ontem pra vocês! - o olho nos olhos - Agora posso abrir?

(Mae): Acho melhor não! - ela fala e segura minha mão - Vamos, depois que você ficar calma você conversa com ela!

(Eu): Não! - me solto dela e ela para me olhando - Vou falar com ela agora mesmo! - falo e pego na maçaneta com tudo rodando a mesma tendo uma visão desnecessária - Que porra é essa aqui Mileena? - falo alto e a mesma me olha assustada.

(Mike): Mileena? - ouço a voz do mesmo atrás de mim - Valeu ... Você acabou de me fazer mudar de ideia! - ouço a voz dele chorosa e o olho, ele estava com os olhos cheio de lágrimas e sai andando, pelos corredores.


Notas Finais


Agora vou explicar rapidão oq aconteceu cmg q não postei! Lerdeza e tava sem criatividade... Pronto, bem simples não?!

Esse foi o cap. espero q tenham gostado e até breve!

<\3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...