1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. Hoje sou vela!

História Por Acaso - Hoje sou vela!


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie, cap. novo pra vcs!
Espero q gostem e continuem lendo!

A capa mostra como foi qnd alguém abraçou a Lu, eles se abraçaram assim (como na capa) e vc só vai saber quem foi a pessoa, quando ela descrever o abraço!

Ps: Desculpe os erros de ortografia!

Bjos, até lá embaixo!!

Capítulo 3 - Hoje sou vela!


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - Hoje sou vela!

Maethe vai em direção a porta e abre a mesma! Quando tenho um ampla visão de quem era ...

 Era o ... Alan?! Mas eu não combinei nada sobre ele vir aqui! Será que ele veio falar com a Maethe? Maethe deixa a porta aberta e volta para sua cama, como se nada estivesse acontecido! Eu me sento na beirada da escada da minha cama.

 (Eu): Entra! - começo a balançar meus pés.

 (Mi): Gente, quem é? É o Mike? - diz ela gritando dentro do banheiro.

 (Mae): Não, se acalme, você ainda tem tempo pra se arrumar! - fala sem tirar os olhos do seu notebook.

 (Eu): Então ... - faço sinal pra ele se sentar na cama da Mi, por enquanto - O que faz aqui?

 (Alan): Vim te buscar pra jantar! Achei que não precisaria te avisar. - ao ouvir aquilo, senti como se fosse um "tiro" em meu peito, e agora, o que eu falo pra ele, e pro Cellbit?

 (Eu): Então ... - suspiro - O Cel ... - começamos a ouvir barulhos vindos do corredor, parecia uma discursão.

 Maethe olha para a porta, e se levanta indo em direção a mesma! Ela segura firme a maçaneta e roda, ao abrir, pude reconhecer as vozes! Era o Cellbit e o Cauê?! Desço da minha cama, pulando os três últimos degraus, e vejo Alan indo em direção a porta. Eu vou logo atrás!

 (Cell): Mas você não combinou com ela de ir jantar! - ele fala e parecia estar nervoso.

 (Cauê): Mas eu não preciso, tenho certeza que ela já sabia que eu viria! - fala se achando na razão.

 (Cell): Ela não tem bola de cristal! E eu vou leva-la! - fala e começa a vir em direção a porta, mas eles ainda não tinham nos visto.

 (Cauê): Não vai mesmo! - segura no ombro do Cellbit - Vamos falar com ela pra ver quem vai leva-la!

 Eu passei no meio do Alan e da Maethe que tapavam a porta, e o Alan também saiu, pois tentou segurar meu braço! Mas não conseguiu, e assim que o Cellbit se virou veio correndo em minha direção!

 Senti meu corpo sendo apertado e aquecido, Cellbit tinha me dado um abraço, estava desesperado por aquele abraço, pude sentir só pelo seu toque! Fiquei em choque, pois não acreditava que eles três estavam querendo me acompanhar na janta!

 Logo eu, uma menina de 17 anos, com cabelos longos cacheados e castanhos escuros, olhos da mesma cor que o cabelo, não tinha muito corpo, no máximo uma cintura e um pouco de bunda e coxa, e pra finalizar, cara de nerd e adora video-games! Nunca "disputaram" pra ficar ao meu lado, só quando era trabalho ou provas. Aí era uma treta!

 Três garotos, querendo me acompanhar, novo record! Mas e agora, o que eu faço? Eu tinha que ir com o Cellbit, mas o Alan apareceu aqui do nada, e ele veio aqui só por minha causa! O Cauê é muito legal, mas ele acha que a qualquer momento estou livre!

 Depois de muito pensar só com aquele abraço confortante! Eu volto a realidade e sinto alguém me puxando e passando o braço por cima de mim, em seguida segurando minha cintura! Como fui puxada pra trás, presumi que tinha cido o Alan! E acertei! Vejo o Cellbit com cara boba e o Cauê logo atrás do mesmo.

 (Cauê): A não, você também? - fala para alguém que está atrás de mim e do Alan, quando nos viramos demos de cara com o Mike.

 (Mike): O que que tem eu? Não posso mais vir aqui? - ele pergunta e posso ver uma flor em sua mão!

 (Cell): Pode, mas eu chamei a Lua primeiro! - me viro pra trás e vejo um sorriso em seu rosto.

 (Mae): Mileena, o Mike chegou!

 (Mike): Não vou ir com a Luana, vou com a Mi!

 (Alan): Que intimidade hein?! - fala e sinto ele me soltando.

 (Mi): Tô indo! - ouço a Mi falando e olho para porta, só vejo ela, e posso ver a Maethe sentada na cama!

 (Mike): A mesma intimidade que você tem com a Luana! - ele abraça a Mi e ela além de retribuir o abraço, dá um beijo em sua bochecha, como se fosse agradecendo pela flor - Falou! - eles saem andando.

 (Cauê): Então Lu, com quem você vai?

 (Eu): Então gente ... Eu combinei de ir com o Cellbit ...

 (Cell): Yes! - ele comemora e vem em minha direção.

 (Eu): Maaas, o Alan apareceu primeiro ...

 (Cell): Pera, o que? - ele para.

 (Alan): Perdestes! - fala sorridente e estica o braço pra mim.

 (Eu): Só que o Cauê é muito fofo ... - falo e vejo o braço do Alan recuar e o Cauê chegar mais perto - Não comemore Cauê, eu não vou com nenhum de vocês, porque o outro vai ficar com raiva e tals, me desculpe mas ... - me viro e começo a andar em direção ao Mike e a Mi - Ei, me espera! - eles param e me olham - Hoje eu prefiro ser vela! Falou! - falo, jogo um beijo pros meninos que ficaram bobos com minha atitude e depois faço o falou como o Cellbit e o Luba no final dos videos, por fim, corro ate Mike e Mileena.

 (Mi): Uai, vai deixar os três sobrando? - Mi me pergunta assim que paro ao seu lado, pude ver que Mike a abraçava.

 (Eu): É o jeito! Se não depois, não vai ter nenhum!

 (Mike): Interesseira!

 (Eu): Interesseira nada, só que depois um vai ficar com raiva, e eu não vou ter nenhuma companhia, quando vocês dois saírem! - falo e abaixo a cabeça - Não queria ser vela! E não tô muito afim de ir sozinha, vai que algum louco maníaco me ataca?!

 (Mi): E quem disse que você é vela?

 (Mike): Ela é sim!

 (Mi): É nada!

 (Mike): Hoje você é!

 (Eu): Que legal, tô presenciando a primeira DR de vocês! - falo e começo a apressar meus passos!

 (Mi): Pera, o que? - ouço Mileena, e passos mais rápidos atrás de mim, olho pra trás e vejo uma morena furiosa - Dona Luana, volte aqui agora!

 (Eu): Eu não! Pra você me matar?! Não obrigada. - falo andando cada vez mais rápido e sinto que os passos dela estão se apressando também, me viro pra trás e vejo Mike rindo e Mileena começando a correr - Tchau Mike, até daqui a pouco!

 Começo a correr e Mileena atrás de mim, não presto muita atenção para onde corro, até sentir meu corpo se chocando contra algo! E eu sendo segurada por alguém. Esperava muito que não fosse a Mileena, e não era! Me viro para trás e vejo Mileena ainda furiosa, e o Mike correndo até nós, viro para frente e vejo que era o Cellbit, ele sorri e não entende nada. Me solto dele e corro para trás do mesmo! Faço ele como escudo contra Mileena, e a mesma chega cada vez mais perto!

 (Cell): Devo perguntar? - ele fala e aponta pra Mileena sendo segurada pelo Mike, aquilo tudo não passava de uma brincadeira, mas não queria correr o risco, a Mi é muito violenta, quando está com raiva.

 (Eu): Nop, só não deixa ela chegar perto de mim, por favor?! - ao falar isso sinto ele andando pra atrás, e se vira pra mim logo após pegando em minha mão e sumindo comigo dali!

 Chegamos ao refeitório e sentamos na mesa onde estava a mesma turma de hoje mais cedo, exceto o Alan e o Cauê! Ao chegar vejo Mileena ao lado de Mike, passo pro outro lado e me sento, sendo seguida de Cellbit. Logo em seguida o Cauê chega acompanhado da Bianca, até que não é um casal tão ruim assim!

 Eles cumprimentam todos, só o Cauê que não dirige uma palavra a mim e ao Cellbit! Ele deve estar achando que eu vim com ele, mas isso seria uma trairagem! Comemos até não conseguir mais e aos poucos todos foram indo para seus devidos quartos, incluindo eu! Mas eu fiz algo diferente. Segurei o braço do Cellbit assim que eu ia me levantar e cochichei em seu ouvido:

 (Eu): Me leva até seu quarto? - ele fica confuso por um tempo até me perguntar.

 (Cell): O que você quer lá?

 (Eu): Quero ver se o Alan está lá! - ele assente com a cabeça e se levanta se despedindo de todos, eu faço o mesmo.

 (Todos): HuUuuUm ... - ao ouvir esse coro, dou o dedo do meio para eles.

 (Malena): Também temos miga! - ele fala e come um pouco do seu pudim! Vou andando até sentir o Cellbit se aproximando!

 Seguimos viagem até seu quarto, conversando poucas coisas e muito aleatórias! Até que paramos em seu quarto. Ele abre a porta e encontro o Alan deitado na própria cama! Vou até ele e o empurro, na esperança dele estar acordado, que estava.

 (Alan): O que faz aqui? - ele fala se sentando na cama e eu faço o mesmo.

 (Eu): Vim ver como estava, você não foi jantar! - vejo Cellbit indo para a cama de cima, ele já não estava mais se importando conosco ali!

 (Alan): Tava sem fome!

 (Eu): Me acompanha até meu quarto?!

 (Alan): Pede pro Cellbit! - vejo o mesmo arregalar os olhos.

 (Eu): Não quero a companhia dele agora! - me viro e vejo seu rosto novamente confuso - Sem ofensas!

 (Cell): Tranquilo! - fala e se deita.

 (Eu): Vai me levar ou não? - falo colocando a mão em seu ombro e ele me olha nos olhos.

 (Alan): Você não vai sair daqui sozinha, não é?! - ele fala e eu faço um "Sim" com a cabeça - Partiu!

 (Eu): Obrigada! - falo e o abraço e ele retribui! - Tchau Cellbit! - falo abrindo a porta, vejo um dois com os dedos! Alan fecha a porta e começamos a caminhar!

 (Eu): Porque você não foi jantar?

 (Alan): Tava sem fome!

 (Eu): Tá, agora o real motivo! - ele abaixa a cabeça - Vai continuar mentindo até quando? - ele suspira - Você tá com raiva minha por que te "dispensei"?

 (Alan): Olha, não é isso! Na verdade, é que quando você foi atrás do Mike eu voltei pro meu quarto! Só que quando eu ia saindo, pra ir jantar, vi a Maethe junto com outro garoto!

 (Eu): Mas vocês não estão mais juntos! Então o que que tem ela ficar com outro?

 (Alan): Ah, sei lá! É estranho, nós fomos quase o "casal perfeito"! E do nada tudo acabar ... - ele abaixa a cabeça - sabendo que foi minha culpa! - ele sussurra mas deu pra ouvir!

 (Eu): Ei, não foi sua culpa, tudo bem que eu não sei o real motivo! Mas ... - sou calada pela sua boca.

 Ele me deu um beijo, parecia desesperado! Não parecia, de estava desesperado, mas mesmo assim cedi! Estávamos em perfeita sincronia, até que o ar acaba e nos separamos!

 (Alan): Desculpa ... - fala coçando a nuca.

 (Eu): Não precisa pedir desculpa! - falo o interrompendo colocando o dedo em sua boca.

 (Alan): Então ... Vamos, ainda tenho que voltar e amanhã tem aula!

 (Eu): Verdade! Terminamos nosso trajeto, mas nenhuma palavra foi dita nesse percurso!

 Nos despedimos em silêncio, ele me abraçou e eu dei um beijo estralado em sua bochecha. Fechei a porta e encontrei com a Mileena, ela estava sozinha no quarto!

 (Mi): Quanta demora! Achei que o Cellbit tinha te sequestrado.

 (Eu): Não, ele não me sequestrou! - vou andando até o banheiro, a procura da Maethe.

 (Mi): Percebi! - ela senta na própria cama e pude ver que já estava preparada pra dormir.

 (Eu): Cadê a Maethe? - falo parando na frente dela.

 (Mi): Não sei, quando cheguei não tinha ninguém! Por quê?

 (Eu): Nada! Só pra saber mesmo. - vou tirando meu tênis e logo em seguida a minha blusa de moletom, ficando com a regata preta, que estava por baixo, amostra!

 (Mi): O que aconteceu nessa "vinda" pra cá com o senhor Lange?

 (Eu): Nada! E quem me trouxe aqui foi o Alan! - falo trocando a calça jeans por uma calça de moletom - Você tá perguntando de mais!

 (Mi): E você tá muito nervosa! - eu passo ao seu lado para ir para minha cama e ela segura meu braço! Quando a olho ela fala - O que aconteceu?

 (Eu): O Alan me beijou! - quando termino de falar ela me solta e eu subo na minha cama o mais rápido o possível.

 (Mi): Como assim? - me sento nas escadas e pude ver sua feição de surpresa.

 (Eu): Pedi pro Cellbit me levar até o quarto deles, porque eu queria ver se o Alan estava lá, e estava. Chegamos lá e insisti pra ele me trazer, porque eu queria saber se ele estava com raiva, coisa que não tava, aí quando estávamos mais ou menos no meio do caminho, paramos pra conversar, e o assunto foi ele e a Maethe, quando terminamos de falar ele simplesmente me beijou, e eu cedi! - respiro fundo e me jogo na minha cama.

 (Mi): Oloco! Que tiro. - ouvimos um barulho de chaves e logo em seguida a Maethe entra.

 (Mae): Uai, vocês não trancaram a porta e ainda estão acordadas? - me levando e vejo um sorriso enorme em seu rosto!

 (Mi): Pois é! Esquecemos ... - ela me olha com um sorriso de lado!

 (Eu): Por quê você tá alegre?

 (Mae): Nada! Só estava me divertindo. - ao falar isso eu deito novamente - Ah e eu encontrei o Alan, quando eu estava chegando aqui! - ele diz indo pro banheiro, e eu me levanto e arregalo os olhos assim como Mileena! - Ele estava meio ofegante!

 (Eu): Hum ... E você falou com ele? - falo tentando parecer que não estou desesperada pra saber se é hoje que eu morro!

 (Mae): Não! Assim que ele me viu, abaixou a cabeça e seguiu em frente! - me alivio e Mileena também - Ele veio te trazer aqui?

 (Eu): Sim! - me deito de novo na minha cama - Boa noite gente!

 (Mi): Boa noite! Também vou dormir.

 (Mae): Mas já?!

 (Eu): Sim, porque se não, amanhã vou funcionar só na base da cafeína!

 Ouço um riso fraco, e logo após meus olhos pesam, e um silêncio em minha mente predomina. Adormecido por completo!


Notas Finais


Voltei, espero q tenham gostado, e até o próximo cap.

Bjos, e continue acompanhando a fic!

<\3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...