1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. - Não fala mais nada!

História Por Acaso - - Não fala mais nada!


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie, voltei com mais um cap.
Hj esse cap. tá fodah!! Tem muitas coisas aí que tão ... Ah, pegando fogo!

Leiam as notas finais PF!

Boa leitura e nos vemos lá em baixo!

PS: Desculpa pelos erros ortográficos!

Capítulo 6 - - Não fala mais nada!


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - - Não fala mais nada!

(Mae): O que rolou aqui? Vocês estavam muito ofegantes e o Cauê estava sem camisa! - arregalo os olhos e respondo.

 (Eu): Nada! Porque? - falo procurando minha roupa.

 (Mae): Certeza? Pode me contar, eu guardo segredo! - ela fala me olhando e fala a última parte com a mão no peito.

 (Eu): Certeza, não aconteceu nada de mais! - eu sabia que era mentira.

 (Mae): Hum ... Mas aconteceu algo! - ela segura meu braço e eu a olho nos olhos - Não vai contar? Sou sua amiga!

 (Eu): Hum ... - respiro fundo - Eu beijei o Cauê e depois ele me beijou e ficamos assim até você chegar! - ela me larga.

 (Mae): Sabia! - fala meia vitoriosa - Mas porque ele estava sem camisa?

 (Eu): Porque eu tirei! - ela arregala os olhos - Mas não foi com segundas intenções! Ele tirou minha blusa de moletom e eu tirei a dele, só que não sabia que ele tava sem nada por baixo!

 (Mae): HuuUm safada! - vou em direção ao closet.

 (Eu): Sou nada! Ele que é!

 (Mae): Tá se arruma logo! Já vai tocar o sinal.

 (Eu): Ok! Qual seu primeiro horário? - falo vestindo uma calça jeans preta, com uma blusa de moletom, meio curta (na barriga e as mangas normais), verde escuro, e meu all star branco.

 (Mae): É Geografia! - ela olha no papel.

 (Eu): O meu é ... - olho meu papelzinho - Geografia também! - sorrio e mostro meu papel pra ela e ela mostra o dela.

 (Mae): Nossa, hoje vamos ter os horários todos iguais! - ela sorri e eu faço o mesmo.

 (Eu): Verdade! Então, vamos? - digo pegando minha mochila em cima da cama da Mileena.

 (Mae): Vamos! - ela se levanta e nós fomos em rumo a sala de aula!

 Chegando lá, pude ver Cellbit sentado na carteira, e perto dele estavam Mileena abraçada com Mike, Alan e Malena conversando! Entramos e fomos pra lá, mas eu não falei com o Cellbit. Ele se levantou e foi em meu rumo, acho que ia falar comigo, mas senti umas mãos na minha cintura e quando olhei para trás, pude ver que era o Cauê! Ele me abraçou e eu vi o Cellbit voltar para a carteira em que ele estava sentado!

 (Cauê): Oi! - ele fala sussurrando perto do meu ouvido, ainda me abraçando!

 (Eu): Oi! - falo virando o meu rosto para o dele!

 (Alan): Uai amigos, que pegação é essa aqui?

 (Eu): Não estamos nos pegando! - falo rindo da bobagem que Alan falou.

 (Male): Só estão quase se comendo Alan!

 (Alan): Exatamente Maleninha! - eu dou o dedo do meio para eles.

 (Cauê): Nós só não nos pegamos porque eu sou difícil! Tem que me levar pra jantar antes! - ele fala e eu o olho.

 (Mi): Isso mesmo, se valorize migo!

 (Eu): Ou talvez porque você não quer né?! - vejo Cellbit olhar em nossa direção.

 (Todos): Uoooooou! - eu sorrio, e Cauê me solta fazendo eu me virar para ele!

 (Cauê): Tá, então nós não nos pegamos porque EU não quero?

 (Eu): Exatamente - falo ao assentir com a cabeça e ele me olha com cara de surpresa e abaixa a cabeça pensando em algo.

 (Mi): DR! - ela fala meio que cantando e Cauê levanta a cabeça.

 (Cauê): Tá, agora eu quero!

 Ao falar isso sou puxada pros seus braços e ele me beija! Eu cedi a passagem da sua língua e o beijo foi ficando cada vez mais intenso e "apaixonante"!

 (Alan): Porra! Agora vão se engolir aqui! - ele fala esticando as mãos se direcionando ao Cauê e a Luana.

 Poucos segundos depois, o ar acaba e nos separamos! Eu olhei para baixo, enquanto o Cauê olha para o pessoal.

 (Todos): Aeeeee! - eles aplaudem e eu me viro!

 (Mike): Luana, acho que tá meio borrado aqui! - ele faz um círculo imaginário com o dedo na boca dele indicando que meu batom estava borrado.

 (Eu): Tá mesmo! Você e a Mileena não param de se pegar. - eu limpo minha boca e me viro pro Cauê e o mesmo me abraça.

 (Todos): Uôôôôôôô! - eu sorrio e o Cauê também, me estico um pouco para limpar sua boca que estava suja do meu batom.

 Vejo Cellbit se levantando e saindo da sala, acho que aquilo "foi demais" para ele! Ao passar por mim e Cauê, Cauê beija a minha cabeça. Continuamos conversando por alguns minutos até que bate o sinal e as pessoas começam a entrar! Cellbit também entrou e podemos ver sua boca marcada com um batom vermelho também! E seu pescoço roxo.

 (Alan): Viu, não foi só vocês que se pegaram! - ele aponta para mim e Cauê, que ainda estávamos abraçados e logo em seguida para Mi e Mike, que deu um selinho na Mi depois do comentário do Alan.

 O professor chegou na sala e todos se sentaram, Cauê se sentou na minha frente e Maethe atrás de mim! A minha esquerda estava Alan e Malena atrás do mesmo e a minha direita estava Mileena e Mike atrás dela.

~~Break Time~~

 As aulas já acabaram e logo fomos para o auditório, a diretora queria falar com todos nós! Chegando lá, sentamos em duas fileiras: Cauê, eu, Maethe, Alan, Felps e Gabs em uma! E atrás estavam Calango, Mileena, Mike, Pac, Maria e Bianca. Sim, estávamos sentados nesta ordem! Um pouco antes de começar, pude ver que Cellbit tinha chegado acompanhado de uma menina loira! Ele se sentou ao lado do Cauê e a menina loira, ao lado do Cellbit!

 A tal palestra começou, e falava sobre o carnaval, mais especificamente em como iriamos comemorá-lo! Olhei para Maethe e a mesma estava focada na palestra, pude ver a mão do Alan em sua perna, e eu sorrio e falo para Mileena, ela faz o mesmo! Passaram se um tempo, e Cauê passou seu braço pela minha nuca, e eu coloco uma das pernas, em cima da dele! Ele sorri e logo vejo Cellbit me encarando. Não dou bola! Mas vejo depois ele puxando a perna da loira (que estava de short) e colocando em cima da sua, em seguida acariciava a perna dela!

 Fico um pouco incomodada, mas aí puxo o braço do Cauê, que estava atrás da minha nuca e seguro a mão do mesmo, mas antes eu beijo sua mão, ele me olha e eu sorrio, ele faz o mesmo, mas em seguida coloca sua mão em minha perna (que ainda estava em cima da sua) e eu seguro sua mão, ele a coloca na sua cintura, me fazendo abraçá-lo! Eu não desvio a mão, só me aconchego mais ainda, apoiando minha cabeça em seu peito e ele volta a mão para minha perna! Cellbit vê a situação e sai dali! Deixando a loira sozinha.

~~Break Time~~

 A palestra acabou, e estamos voltando para os quartos, cama um para o seu! Ninguém levando ninguém, eu e as meninas, só! Passamos por um corredor, onde vimos a mesma loira, que estava com o Cellbit mais cedo, beijando outro cara! Quando a visto Cellbit virando o corredor lá em baixo. Vejo ele indo em direção a loira e ao rapaz! Me apresso para tentar impedir, mas sou segurada por Maethe!

 (Eu): Me solta! - falo a olhando.

 (Mi): O que você vai fazer?

 (Eu): Vou impedir o Cellbit de atrapalhar os dois!

 (Mae): Deixa ele. Você não tem nada haver com isso! Vamos! - eu me nego, e tento me soltar.

 (Mi): Você vai correr pro garoto que te fez chorar?!

 (Eu): Não, vou impedi-lo de fazer alguma merda!

 (Mae): Mas ele não vai fazer nada! - começo a andar.

 Cellbit chega neles (a menina e o rapaz) e fala umas coisas, pude ver ele chorar! Começo a correr em direção ao mesmo, e sou seguida de Maethe e Mi.

 (???): Me desculpa! - ela também chorava.

 (Cell): Que caralhos de desculpa! Já é a segunda vez Patrícia, a segunda desde que te pedi em namoro, antes de ontem! - ele derramava algumas lágrimas, ao ouvir aquilo eu paralisei e queria começar a chorar, mas neguei a mim mesma o choro!

 (Patri): Não meu amor, me perdoa, por favor? Tô te pedindo! - ele estava prestes a se ajoelhar no chão - Você quer que eu ajoelhe?

 (Cell): Não vai adiantar nada! Já acabou, você é uma piranha! Vagabunda! Não vale nada! ...

 (Eu): Cellbit?! - grito, o interrompendo, e ele se vira para mim.

 Eu saio correndo e abraço ele, ele retribui o abraço e ainda estava derramando algumas lágrimas!

 (Eu): Shhh! Não fala mais nada - sussurro em seu ouvido!

 Pude ver Maethe e Mileena chegando mais perto de nós! Nos separamos do abraço mas ficamos com o rosto e o corpo colados, até que ele me beija! Seu beijo estava meio salgado, por causa das lágrimas! Pude sentir que era um beijo doce, mesmo com o gosto de sal, e com amor envolvido! Era calmo e o mundo parece que tinha parado a nossa volta.

 (Patri): Então é isso? Acabou? - ela pergunta ainda chorando e nós nos separamos do beijo, mas eu queria mais, e o beijei novamente!

 A menina vai embora junto com o garoto e quando o ar acaba pude ver seus olhos brilhando novamente!

 (Eu): Vai pro seu quarto! Já tá tarde! - abaixo a cabeça.

 (Cell): Obrigado! - ele ia me beijar, mas eu dei um selinho nele primeiro.

 Eu e as meninas chegamos em nosso quarto e passou alguns minutos e ouvimos alguém bater na porta, quando abri era ...


Notas Finais


Esse foi o cap. espero que tenham gostado, e me ajudem com um shipp para os casaisinhos ai por favor?! Haaa, também um shipp para Luana e Cauê e a Luana e o Cellbit!

Obrigado por ler!

Bjos e até o próximo cap.!

<\3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...