1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. - Assim ... Coladinhos!

História Por Acaso - - Assim ... Coladinhos!


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie, voltei com mais um cap. pra vcs!
Esse cap tbm tem mt "pegação" ... Espero q gostem e boa leitura!

Nos vemos lá em baixo.

PS: Desculpa pelos erros de ortografia!

Capítulo 8 - - Assim ... Coladinhos!


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - - Assim ... Coladinhos!

 Ficamos alguns minutos nos beijando, até que me viro para a parede e ele me puxa para mais perto ainda! Dormimos assim!

~03 de Fevereiro, sexta - feira~

 Já estava no último horário, aula de Biologia, de conhecido na minha sala, estava só Cellbit, Mileena e Mike! Estávamos sentados nas últimas cadeiras, eu na frente do Cellbit, que estava na última, e Mi na frente de Mike, que também estava na última. Mi estava ao meu lado! Faltando 30 minutos, o professor decide passar um documentário sobre a vida doa ursos polares! Chato? Pode parecer, para quem não gosta disso! Mas eu pessoalmente, acho interessante! Já tinha feito a lista das coisas que iria comprar para o Carnaval.

 Antes de começar o documentário, juntei a minha cadeira com a do Cellbit, e Mileena a dela com a do Mike! Estávamos todos, os quatro, alinhados. Cellbit puxou minha perna e colocou em cima da dele, acariciando a mesma! Em seguida ele deitou sua cabeça, na parte em que colocamos os cadernos, e continuou com a mão acariciando minha perna! Eu deitei a cabeça ao lado da sua e passei um dos mais braços por cima do seu, o abraçando logo em seguida! A outra mão livre, coloquei de baixo da carteira e puxei sua mão, entrelaçando nossos dedos e comecei a acariciar sua mão com meu polegar! Depois coloco minha mão que estava em suas costas, no seu cabelo, fazendo cafuné.

 Olhei para Mileena e Mike! E eles estavam abraçados! Estava tudo perfeito, até tocar o sinal. Cellbit levanta a cabeça, e parece que ele estava dormindo, bom, já era de se esperar, do jeito que estávamos, até deu vontade de dormir junto! Estava quentinho! Fomos cada um para o seu quarto, e arrumamos uma "mala", com as roupas que iriamos usar nesse findi!

 Deu 17:30 e nos encontramos no estacionamento da escola, onde havia um motorista esperando em micro ônibus só para nós! Me senti privilegiada.

 (Dire): Então, aqui está o dinheiro! E aqui é o hotel que vocês vão ficar! Organizei os quartos com a ajuda da Mileena. - ela pisca para Mi e vejo a mesma piscar de volta, acho que "tramaram" algo - O ônibus vai parar lá, e deixá-los em frente do hotel, já está tudo pago! Até a comida! No domingo, às 19:00 o ônibus vai estar lá para buscá-los, sairão ate as 19:30. Alguma dúvida?

 (Todos): Não!

 (Dire): Então vão, se divirtam!

 Entramos no ônibus, e se sentaram: Malena e Spok, nas primeiras cadeiras, Calango e uma menina, parecia ser a namorada dele, já que eles estavam juntos até de mais, eles estavam no banco oposto ao do Spok e Malena, e um mais atrás deles também. Nos próximos bancos, pulando um estavam, Pac e Maria, pula mais um, Cauê e Bianca, e logo atrás, pulando mais um, estavam Felps e Gabs, seguidos de Maethe e Alan!

 Pula mais um e estava Mike e Mi, e pulando mais um, estava eu e Cellbit, sim, lá no fundo! Lá tinha ar condicionado e estava friozinho! Ainda bem que levei minha cobertinha, fora da mala, peguei a mesma e desdobrei!

 (Cell): Está com frio? - ele fala arrumando umas malas em cima da onde estávamos sentados!

 (Eu): Sim! Você não? - eu falo me ajeitando com a coberta e encostando na janela!

 (Cell): Um pouco, mas tá fresquinho aqui!

 (Eu): Além de você estar com blusa de moletom e calça jeans, você também veio de um local frio! Já está acostumado! - ele termina e veio sentando ao meu lado.

 (Cell): Mas você também está com uma blusa de moletom e calça jeans! - ele se aproxima de mim antes de se sentar e me beija, rapidamente.

 (Eu): Mas minha calça é daquelas rasgadas nos joelhos, Cellbit! - encolho minhas pernas, fazendo ficarem em cima do banco.

 (Cell): Já fe disse pra me chamar pelo meu verdadeiro nome! - eu puxo a coberta, para que ele pudesse se sentar - E, ninguém mandou você ir com uma calça rasgada!

 (Eu): Desculpa se eu não tenho bola de cristal, pra adivinhar que aqui ia estar frio, senhor Rafael Lange! - ele vai cobrindo suas pernas com a coberta.

 (Cell): Assim está melhor!

 (Eu): Ainda não! - eu o beijo, e depois ele me abraça, me fazendo deitar em seu colo - Assim está melhor!

 Ele sorri e ficamos ali falando bobagens e algumas vezes nos beijando! Até que chegamos e fomos ver o negócio dos quartos, logo após de pegar as malinhas!

 (Gabs): Oi, somos alunos do colégio Miss Phillips, e temos vagas reservada!

 (Recepcionista): Ah sim! São ... 9 quartos, todos no 4° e 5° andar, duas noites, incluindo café, almoço e janta e todos com 1 quarto, com uma cama de casal, uma cozinha americana, tv a cabo, Wi-fi, banheiro normal, e serviço de quarto? - Gabs nos olha assim que a moça para de falar.

 (Cauê): Sim, bem esse! Eu acho. - olho pro mesmo enquanto fala, e pude ver ele beijando o pescoço da Bia.

 (Rece): Então, os quartos já estão marcados! Quarto número 401, Tarik e Maria! - ela pega as chaves e pede pra eles esperarem - Quarto número 402, Thiago e Amanda! - ela entrega a chave a eles - Pode subir naquele elevador bem ali! - ela aponta e eles sobem.

 (Eu): Qual será que eu vou ficar? - falo quase sussurrando mas Cellbit, melhor, Rafael, ouviu.

 (Cell): Acho que o mesmo do meu! Já que sua amiga, ajudou na divisão.

 (Rece): Quarto 403, Andrei e Malena, quarto 404, Bianca e Cauê. - ela entrega a chave a ambos e eles sobem - Quarto 501 Felipe e Gabriela, quarto 502 Mileena e Mike! - entrega novamente e Mi faz uma cara safada pra mim, antes da porta do elevador fechar - 503 Luana e Rafael, 504 Maethe e Alan!

 Finalmente, peguei a chave do quarto, minha coberta, minha bolsa, que estava pendurada em mim, e minha malinha de mão, fui em direção ao elevador, que a Maethe já havia chamado! Ao abrir porta do elevador, entramos os quatro e subimos. Cada um foi para seu quarto! Parei na frente do quarto meu e do Rafael, com as chaves na mão, e coloquei na tranca, destranquei a porta mas não abri!

 (Rafa): Não vai abrir?

 (Eu): Vou! Abre comigo?! - ele solta as malas no chão e segura na maçaneta por cima das minhas mãos, segura em minha cintura e rodamos a maçaneta revelando o apartamento!

 Era grande, para duas pessoas! Na verdade aparentava ter o mesmo tamanho do nosso quarto da escola. Era em tom de branco e cinza, variando desde o mais claro, até o mais escuro! Bem, bonito, cozinha arrumada, sala organizada, quarto perfeito! Estava tudo em ótimo estado. Colocamos as malas no quartos, e nos organizamos!

 (Eu): O que vamos fazer agora?

 (Rafa): Estava pensando de ... - ele chega perto de mim, segurando na minha cintura e colando nossos corpos - Assistir um filme, ou talvez, só ficar assim! Coladinhos ... - ele me dá um selinho - Abraçadinhos ... - recebo outro selinho - Sentindo seus lábios ... - selinho - E seu corpo! - ele passa a mão nas minhas costas - A não ser que tenha uma ideia melhor!

 (Eu): Não tenho! Sem problemas! Podemos ficar assim ... - selinho - Agarradinho ... - selinho - No quentinho! - por fim um beijo - Só que vou me trocar antes, colocar uma roupa mais "leve"!

 (Rafa): Ok! - ele me dá um selinho e pega o celular do seu bolso, se jogando no sofá, logo em seguida!

 Vesti um short, parecendo aqueles de academia, bem curtinho, e uma camiseta, cinza e um pouco colada, também calcei uma meia! Estava bem friozinho! Fui pro sofá, onde Rafael estava com uma calça de moletom e sem camisa.

 (Eu): Porra! Assim cê me fode! - ele me olha enquanto eu me aproximo da cama.

 (Rafa): Assim eu te fodo? - ele me olha com cara maliciosa, e deixa seu celular em cima do braço do sofá.

 (Eu): Sim! - ele sorri maliciosamente e antes de falar algo, sou puxada para cima do sofá, e beijada por ele!

 Ficamos nos beijando e algumas vezes rolava um selinho! Fui puxada pro seu colo, e a cada "parada" pude sentir que o beijo, se aprofundava cada vez mais! Ficamos nessa "brincadeira", por horas, até que foi ficando cada vez mais "quente"! Rafael, já estava louco, me beijando cheio de desejo, e eu não estava muito diferente. Ele já estava deslizando suas mãos em direção a minha bunda e descia para minha perna, e eu estava brincando com seus cabelos! Queríamos mais, mas não estávamos querendo "admitir"! Parei olhando pra ele ofegante.

 (Rafa): Acho melhor, nós pararmos!

 (Eu): Também! - saio de cima do seu colo, e vou para cama, e me deito!

 Vejo ele vindo em minha direção, e ao chegar nos pés da cama, ele sobe, por cima de mim, engatinhando, ao chegar perto do meu rosto ele fala:

 (Rafa): Mas quem disse que tem que ser agora?! - eu dou um sorriso e ele também sorri, mas malicioso!

 Logo em seguida eu seguro em sua nuca e o beijo, profundamente! Após uns dois beijos assim, ele se deita ao meu lado, e continuamos, com os beijos, até que, novamente, alguns minutos depois paramos! E dessa vez foi pra valer!

 (Eu): Vamos dormir! Estou cansada!

 Ele não diz nada, então eu me viro pro lado oposto ao seu, e sinto ser puxada por ele! Colando nossos corpos, e colocando, uma das minhas pernas, no meio das suas. Senti ele procurar minha mão, e "mostro" onde ela estava, ele a segura, entrelaçando nossos dedos!

 Ficamos assim, até dormirmos!


Notas Finais


Esse foi o cap. espero que tenham gostado e continuem acompanhando a fic!

Bjos, e até o próximo cap.

<\3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...