1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso. >
  3. Anny Oppa!

História Por Acaso. - Anny Oppa!


Escrita por: Dark_Dear_Dark

Notas do Autor


"mas você não tinha terminado a fic?"
Sim, mas eu senti saudades e resolvi escrever um extra!
Espero que gostem.

Capítulo 33 - Anny Oppa!


Fanfic / Fanfiction Por Acaso. - Anny Oppa!

V já estava a alguns dias por conta do trabalho e Byul Hee estava um pouco doente, eu sabia que a piscina que ele tinha comprado para ela não era boa ideia. Tae enchia aquela menina de mimos e em seu primeiro aniversário o presente havia sido uma piscina, até mesmo em dias frios a pequena fazia birra para poder brincar.

Meu telefone tocou e eu torci para não ser V pois não queria contar e deixá-lo preocupado, Appa também não podia saber porque iria me encher de dicas que eu já havia ouvido milhares de vezes, por fim respirei aliviada ao ver que era apenas a Sorn.

Ligação on:

Sorn: Oi!

Yu: Oi.

Sorn: Credo, Aconteceu alguma coisa?

Yu: Byul está doente.

Sorn: Aish... Oque Ela tem?

Yu: Febre, esta meio gripada também.

Sorn: Você precisa de ajuda com ela?

Yu: Anny, obrigada Sorn.

Sorn: Que isso! Na verdade eu liguei porque queira levar o Se Yoon ai...

Yu: Ah Pode vir, talvez ele anime a Byul.

Sorn: Sério? Então eu vou arruma-lo e já estamos aí.

Yu: Estou Esperando!

Ligação off:

Olhei para a pequena que estava sentada no sofá encolhida em sua coberta, ela me olhou no mesmo instante esperando que eu dissesse algo.

Yu: Se Yoon Vai vir aqui te ver, vamos tomar um banho? - Ela balançou a cabeça.

Byul Hee: Tio Hopi, tio kookie, tio Jimin, Tio Jin, Tio Nam! - Ela falava tudo enrolado oque a deixava fofa, a dias ela pedia para vê-los e sempre ficava os chamando.

Yu: Eu sei também estou com saudade deles mas temos que tomar banho, vem - Estendi os braços para ela e a mesma se segurou em mim e prendeu as perninhas em minha cintura escondendo o rosto em meu ombro.

Byul Hee: Omma...

Yu: Hm?

Byul Hee: Appa. - Mais uma vez ela pedia o V, já era a 4° vez na semana.

Yu: Ele vai voltar logo, está bem? Enquanto isso você vai se comportar e tomar os remédios. - Sorri enquanto a levava para o banheiro.

Byul Hee: Byul Quer a pixina! - Sua vozinha era coisa mais linda que eu podia ouvir.

Yu: Não, agora você não vai entrar na piscina... Você vai para o chuveiro sua garota má. - sorri para a pequena enquanto tirava sua roupa e a colocava para tomar banho.

Byul tinha o costume de levar brinquedos para o chuveiro e brincar enquanto eu tentava dar banho nela, vez ou outra pegava mexas de meu cabelo para enrolar em seus dedinhos ou jogar água em mim, eu fazia gracinhas para fazê-la rir ou dava uma bronca para que ela parasse.

Ao terminar o banho, peguei a toalha e a enxuguei e coloquei uma roupa leve para tentar ajudar com a febre, peguei Byul no colo novamente e a levei para a sala ouvindo um barulho na porta no mesmo instante.

Yu: Estou indo! - Gritei já correndo até lá, assim que abri a porta Se Yoon correu abraçando meu quadril por ser muito pequeno.

Se Yoon: Tia! - Acariciei seus cabelos e antes que eu pudesse dizer algo o garoto correu para o sofá onde Byul estava.

Sorn: Oi! - Ela me abraçou forte e eu retribui.

Yu: Oi! Como você está? - Me afastei e dei espaço para ela entrar, fechando a porta em seguida.

Sorn: Bem, e a pequena?

Yu: Ainda com um pouco de febre.

Sorn: Já a levou ao médico? - Fiz que sim.

Yu: Ele apenas receitou alguns remédios e disse que é coisa de criança, logo passa.

Sorn: É isso mesmo, eles são difíceis de lidar e meu Deus como o Se Yoon Está arteiro! - Eu ri.

Guiei Sorn Até a sacada onde tinha algumas poltronas, nos sentamos e olhei mostrei a ela o presente que V tinha dado a Byul.

Yu: Byul Está incontrolável com isso. - Sorn balançou a cabeça.

Sorn: Imagino.

Yu: Quando ela melhorar traga o Yoon aqui.

Sorn: Claro. - Ela voltou a me encarar com um sorriso no rosto. - Se Yoon Perguntou para mim de onde vem os bebês.

Yu: Não acredito. - Cai na gargalhada. - E você disse oque?

Sorn: Inventei uma história é claro, foi muito engraçado. - Eu ri imaginando Suga respondendo tal pergunta.

Yu: Eles crescem rápido.

Sorn: Ah Pare! Estamos parecendo mulheres de meia idade. - Balancei a cabeça sorrindo para ela.

Byul Hee: Oppa, Anny! - Acenei para Sorn prestar atenção e nos levantamos indo até a porta para ver oque eles estavam fazendo.

Se Yoon: Você tem que tomar água se quiser melhorar. - Ele tinha apenas 1 aninho e 3 meses a mais que Byul Hee e já falava quase tudo certo, era tão fofo.

Byul Hee: Anny! - a pequena escondeu o rosto no cobertor fazendo Se Yoon desistir e se sentar ao seu lado.

Se Yoon: Aish... - Ele tomou um pouco d'água e voltou a olhar a tv.

Sorn me olhou parecendo maravilhada.

Yu: Pelo menos eu sei que ele vai cuidar de sua Saeg. - Dei de ombros fazendo a mesma rir.

°•°∆°•°∆°•°∆°•°∆°•°∆°•°

Fazia 10 minutos que os dois tinham ido embora e Byul Hee havia me pedido para dormir, a levei até o quarto deitando a pequena na cama acariciando seus cabelos até que a mesma comesasse a fechar os olhinhos, porém o barulho de meu celular a fez despertar de novo.

Vídeo chamada on:

V: Olá mulheres da minha vida! - Seu sorriso era enorme.

Byul Hee: Appa!

V: Como você está?

Byul Hee: Dodói.

V: Oque? Por quê? YU ME EXPLICA.

Yu: Ela fica o tempo todo na piscina e isso resultou numa bela febre e gripe senhor Taehyung, nada de mais

V: Que susto, então não é nada sério?

Yu: Não, é coisa de criança.

V: Ainda bem, bom eu não posso ficar muito tempo meu amor eu só liguei para dizer que volto em dois dias.

Byul Hee: Ebaaa, Appa Vai voltar.

Yu: Eu disse meu amor.

V: E olha só isso. - Ele ergueu uma sacola visivelmente cheia de brinquedos. - Appa vai levar para você.

Byul Hee: Brinquedos!!

Yu: Você está mimando essa garota.

V: e você está com ciúmes. Te amo.

Yu: Eu Também te amo.

V: Ligo para vocês amanhã, okay?

Yu: Está bem.

Byul Hee: Tchau Appa!

V: Tchau minhas princesas.


Vídeo chamada off


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...