1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. Se vendo pela primeira vez

História Por Acaso - Se vendo pela primeira vez


Escrita por: Lu141

Capítulo 2 - Se vendo pela primeira vez


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - Se vendo pela primeira vez

Sábado 10:30

Diego pov's

Bom para quem não me conhece eu sou Diego, mas para os íntimos só Di, estou indo ao parque passear com meu cachorro Marley, faço isso todo sábado, porque dia de semana não dá pois faço faculdade.

Fim do pov's

Diego e Marley estavam indo para o Ibirá como fazem todo sábado só os dois, saíram de casa por volta das 10:00 horas, e logo chegaram, começaram a andar pelo parque, até que Di vê uma garota linda brincando com seu cachorro, e resolve ir até ela.

Pov's Larissa

Graças a Deus sábado, como de costume estou indo ao parque passear com Peter meu cachorro, faço isso todos os sábados, pois em dia de semana tenho que ficar na faculdade.

Fim do pov's

Logo Larissa chegou ao parque e começou a brincar com o Peter, até que ela vê um menino lindo indo em sua direção, ele chega e diz:

Diego: Oi, tudo bem, me chamo Diego e você?

Larissa: Oi Diego, bem e você? Me chamo Larissa.

Diego: Estou bem, eu não pude deixar de notar, você não vem muito aqui né?

Larissa: Venho muito pouco, vou mais no parque perto da minha casa.

Diego: Entendi, e quem é esse pequeno aqui?

Larissa: Ah, esse é o Peter, e o seu?

Diego: Esse daqui o Marley.

Larissa: Gostei do nome, você é fã do filme?

Diego: Pior que sou.

Larissa: Eu também confesso que sou, mas dei o nome do meu cachorro por causa do Peter Pan.

Diego: Entendi, olha Larissa eu tenho que ir minha namorada tá pegando no meu pé e é melhor eu ir.

Larissa: Magina Diego, eu preciso ir também preciso encontrar meu namorado, foi um prazer te conhecer.

Os dois foram embora do parque, mas eles queriam era ter ficado lá e queriam que esse dia nunca acabasse, mas não sabiam eles que se veriam outra vez. 

Casa do Diego

Esther já esperava Diego impaciente, a sorte é que Giovanna não estava em casa se não já teria mandado Esther embora, ela estava quase indo embora Diego chega e ela logo questiona:

Esther: Diego aonde você estava?

Diego: Tava no ibirá Esther, não estava te traindo relaxa.

Esther: É bom mesmo, agora que você já chegou, vamos fazer o que?

Diego: Eu não sei você, mas eu vou sair com seu irmão para uma balada. 

Esther: Mas quem autorizou você a ir? Porque em nenhum momento eu disse que você poderia ir.

Diego: Esther você é minha namorada e não minha dona, e ninguém tem que autorizar nada, sou maior de 18 anos, já respondo por mim.

Esther: tá bom então vou indo, curta sua balada.

Diego: Irei curtir pode deixar.

Esther sai furiosa da casa de Diego, mas ele não espera por esperar o que vai acontecer e nem ela, quando descobrir que todos vão e ela não foi convidada.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...