História Por acaso MaJo - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate
Personagens André Alencar, Dóris Jardim, Felipe Vaz, Joaquim Vaz, Julia Vaz, Manuela Agnes, Omar Ferraz, Priscila Meneses
Tags Majo
Exibições 189
Palavras 488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hot...

Capítulo 8 - 50 tons de Joaquim


Fanfic / Fanfiction Por acaso MaJo - Capítulo 8 - 50 tons de Joaquim

MANU

Chegamos na casa do Joaquim, como ela era grande, ele abriu a porta pra mim e entramos. Fomos a cozinha e perguntou se eu estava com fome, disse que não afinal acabamos de sair de uma cafeteria. Nós ainda estávamos conversando quando Joaquim me puxou para mais perto, nossos lábios se encontraram com um beijo calmo e com urgência. Sua língua pediu passagem e eu dei, começamos a dar beijos ferozes e com mais vontade. Ele me levou até o seu quarto e começou a chupar meu pescoço, eu sabia que isso deixaria marcas. Ele me deitou na cama e fez uma trilha de beijos até chegar na minha barriga, ele me olhou e fez uma cara maliciosa de começou a tirar minha blusa e a jogou longe. Admito que corei pois ele me viu só de sutiã, ele começou a olhar pros meus seios e a me beijar de novo.

JOAQUIM

Eu decidi levar a Manu pra minha casa, chegando lá eu a levei a cozinha, perguntei se ela queria algo, ela disse que não. Então eu a peguei e aproximei nossos corpos, não aguentei e comecei a beija-la e que beijo gostoso ela dava. Eu queria aprofundar as coisas e fui com ela até meu quarto, cheguei já dando e deixando marcas no pescoço dela. A deitei na cama e fiz uma trilha de beijos até a sua barriga, olhei para ela e tirei sua blusa, puder ver ela corar e isso me deixou mais excitado. Comecei de novo a beijar ela com urgência, aproveitando coloquei as minhas mãos em suas costas e tirei aquele pedaço de pano. Olhei e a vi se esconder debaixo do travesseirro:

- Eu tenho um corpo muito feio né?

- Pra falar a verdade Manu, é o mais lindo que eu já vi.

A vi corar, comecei a lamber aquele bico rosado do seio direito e só ouvia ela gemer, aperto o outro com força e fiquei mordiscando o outro.

- Haaaa...Joaquim...haaaa.

Troquei os lados e subi no corpo da morena, ela cravou as unhas em minhas costas e gemeu bem alto. Parei com os seios e fui até a shorts dela o retirei e pude ver sua calcinha completamente molhada, isso só me fez ficar mais excitado. A retirei e comecei a passar o dedo no clitóris da Manu, a vi levantar o corpo, então comecei a chupar e lamber aquela buceta inchada. Só pude ver Manu gemendo cada vez mais, ela gozou e eu lambi o excesso e pensei como o gosto dela era bom. Retirei minha calça e fiquei de box preta, vi meu membro duro. A peguei de jeito e tirei meu boxe revelando um membro duro, quando ia estocar nela; ela disse:

- Joaquim, será que não podíamos fazer isso outro dia, tipo só faz duas horas que nós começamos a namorar.

- Tudo bem, eu te entendo.

Demos mais beijos e dormimos abraçamos


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...