História Por acaso, o melhor de nós.


Escrita por: ~


Sinopse:
Regina Mills, foi estudante de Biomedicina. Atualmente formada na área e uma das melhores geneticistas do Canadá. Linda, uma típica latina devido a suas origens, morena e com os olhos cor de amêndoas, considerados o seu grande enigma. Se tornou uma mulher completamente fechada para o mundo desde que sua vida pareceu virar de pernas para o ar e seu mundo pareceu desabar. A perda do pai e também de seu primeiro e até então único amor. Regina ao decorrer dos anos continuou fechada para o mundo, apenas trabalho era sua vida e refúgio. Nunca fora uma pessoa de muitos amigos, os únicos que conseguiam ultrapassar essa barreira que ela mesmo havia construído era sua mãe, Cora Mills, e alguns amigos que depois de muito tempo ela foi adquirindo confiança.
Robin de Locksley, formado em Ciências Aeronáuticas, piloto de grande renome, nacional e internacional. Dono de uma beleza incomparável, os olhos pareciam o céu que tanto almejava em alcançar. Carisma e espontaneidade eram suas maiores virtudes, sempre ótima companhia em todos os momentos. Dedicado a tudo que fazia, tanto ao trabalho, quanto aos que estavam ao seu redor, como sua honra, seu compromisso de vida.
Completamente os opostos, porém a vida e o destino sempre tratariam de mantê-los unidos. Regina e Robin mal sabiam que um passado os levariam a ficar juntos, como se fossem prometidos desde o nascimento. Henry Mills, pai de Regina, o responsável por essa união de uma forma inusitada e diferente.
O acaso da vida, o surgimento de uma paixão, a quebra de barreiras e o melhor de cada um.

História baseada na vida pessoal da autora e em seu livro favorito “O melhor de mim”.

Viva e sinta o melhor que há em você.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Personagens Cora (Mills), Emma Swan, Henry Mills, Personagens Originais, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood
Tags Outlawqueen, Reginamills, Robinhood, Seana
Exibições 583
Comentários 21
Palavras 10.240
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Por acaso, o melhor de nós.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Nunca foi esquecido.
4
153
1.870
 
2.
Reencontro
6
114
2.395
 
3.
Dúvidas
4
109
2.239
 
4.
Rosas amarelas
5
122
1.744
 
5.
Inevitável.
2
85
1.992

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.